Naruto Tube
Bem-Vindo, caso seja um Membro, clique no botão Entrar, caso seja um visitante, clique no botão Registrar.
Obrigado pela Visita

Participe do fórum, é rápido e fácil

Naruto Tube
Bem-Vindo, caso seja um Membro, clique no botão Entrar, caso seja um visitante, clique no botão Registrar.
Obrigado pela Visita
Naruto Tube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Comece sua Vida Shinobi Aqui

Bem Vindo ao Naruto Tube!
Caso não tenha conta, Registre-se e comece a se divertir

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Jutsus Rank E - Aula 1

+8
RicKzeN
Serginho
Brunno
Jason
◘ Tobi Sensei
Dark Smoke
GuilhermeBDP
►Uch1h4 M4d4r4◄
12 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 4]

51Rank E - Jutsus Rank E - Aula 1 - Página 3 Empty Re: Jutsus Rank E - Aula 1 Sex Fev 11, 2011 11:31 pm

Serginho

Serginho
Genin
Genin

E então comecei a concentrar meu chakra por todo meu corpo me lembrar so da imagem do Terceiro Hokage e então fazer o selo e tento me transformar em 3 Hokage mas não consigo logo após isso começo a treinar por um tempo e logo após começo a me concentrar por todo corpo e então liberar o chakra e me concentrar no 3 hokage e faço o selo e uso o jutsu que sai perfeitamente
-- Consegui novamente sensei

52Rank E - Jutsus Rank E - Aula 1 - Página 3 Empty Re: Jutsus Rank E - Aula 1 Sex Fev 11, 2011 11:32 pm

Serginho

Serginho
Genin
Genin

Então começo me concentrando pinto uma capa e então me camuflo com a capa na parede mas ainda tinha algumas falhas e então peguei uma capa novamente me concentrei muito para não haver falhas e então comecei a me concentrar muito e então ficar em uma parede que eu consegui perfeitamente
-- Pronto sensei

53Rank E - Jutsus Rank E - Aula 1 - Página 3 Empty Re: Jutsus Rank E - Aula 1 Sex Fev 11, 2011 11:32 pm

Serginho

Serginho
Genin
Genin

" Parece que vai ser perigoso mas eu sei que eu vou conseguir fazer "
Então pedi para um amigo meu tacar uma Kunai e ele tacou e então concentrei meu chakra preparei uma imagem de um clone me concentrei muito e logo então fiz os selos sai perfeitamente como o sensei pediu e no momento certo e com isso eu consigo fazer de primeira o jutsu
-- Consegui sensei

54Rank E - Jutsus Rank E - Aula 1 - Página 3 Empty Re: Jutsus Rank E - Aula 1 Sex Fev 11, 2011 11:34 pm

Serginho

Serginho
Genin
Genin

Então logo após eu ouvir o que o sensei me disse então eu concentro meu chakra nas solas do spés e então começo a realizar o jutsu mas so subo 6 passoas e logo depois concentro meu chakra esvazio a cabeça e então começo a subir e consegui subir 12 passoas e logo após me esqueço de tudo e então concentro o chakra e começo a subir e então quando abro os olhos novamente eu estou no final da arvore

55Rank E - Jutsus Rank E - Aula 1 - Página 3 Empty Re: Jutsus Rank E - Aula 1 Sex Fev 11, 2011 11:39 pm

Serginho

Serginho
Genin
Genin

Me concentro e depois um aluno me amara e então começo a concentrar meu chakra e depois uso Nawanuke no Jutsu mas eu erro pois eu fiz os selos de mão errado e então concentro mais meu chakra fico me concentrando mais e então uso Nawanuke no Jutsu e consigo sair do local perfeitamente

56Rank E - Jutsus Rank E - Aula 1 - Página 3 Empty Re: Jutsus Rank E - Aula 1 Sex Fev 11, 2011 11:39 pm

Serginho

Serginho
Genin
Genin

Então logo após o que meu sensei disse começo a e concentrar no chakra dele e depois tento localiza-lo com o jutsu mas da errado e então concentro mais meu poder e fico me concentrando para ver se acho o clone mas nada e então desta vez eu me concentri mais acumulei mais chakra e então usei o jutsu e achei ele perfeitamente

57Rank E - Jutsus Rank E - Aula 1 - Página 3 Empty Re: Jutsus Rank E - Aula 1 Sex Fev 11, 2011 11:43 pm

Serginho

Serginho
Genin
Genin

Então logo após eu ter me esforçado muito fazendo os jutsus de la para ca mais ainda faltava muito e então o sensei me pediu para fazer uma tecnica muito ruim mas eu era obrigado e então me concentrei em todo o corpo pensei em uma mulher bem bonita e então usei o Oiroke no Jutsu e então saiu perfeito e o sensei sangrou pelo nariz
-- Po sensei que isso cara

58Rank E - Jutsus Rank E - Aula 1 - Página 3 Empty Re: Jutsus Rank E - Aula 1 Sex Fev 11, 2011 11:47 pm

Serginho

Serginho
Genin
Genin

Logo após eu ter terminado aquela técnica horrível ele logo me pede para eu fazer uma tecnica pior ainda com duas mulheres e então concentro meu chakra faço Bushin no Jutsu e então concentro meu chakra pelo meu corpo penso em uma mulher em que o sensei gosta e então começo a executar o jutsu pelo meu corpo e então uso Oiroke - Onna no Konna no Jutsu e então saiu perfeitamente e novamente o sensei sangrou pelo nariz
-- Você esta cada vez pior sensei

59Rank E - Jutsus Rank E - Aula 1 - Página 3 Empty Re: Jutsus Rank E - Aula 1 Sex Fev 11, 2011 11:51 pm

Serginho

Serginho
Genin
Genin

Então depois de usar exatamente 2 jutsus muito ridículos meu sensei pedi para fazer o pior de todos para mim e então tive que fazer concentrei usei o Bushin no Jutsu e então ficava pensando em dois homens e o que fazer com eles e então pensei no meu sensei e o outro sensei que estava na academia que cuidava da gente então usei e usei o Oiroke - Otoko no Doushi no Jutsu que saiu perfeitamente
-- haha gosto dessa sensei
Ele ficou todo envergonhado

60Rank E - Jutsus Rank E - Aula 1 - Página 3 Empty Re: Jutsus Rank E - Aula 1 Sáb Fev 12, 2011 10:12 am

RicKzeN

RicKzeN
Jounin
Jounin

OFF: Fica já feito.. a minha ficha ainda nao foi aprovada Razz https://narutotube.forumeiros.com/t160-ficha-de-rickz#732
-----------------------------------------------------
Este numa noite, decidiu olhar num livro onde tinha algumas das tecnicas basicas..
- Uau, tantas técnicas, hm.. deixa-me cá ver uma..
Este logo apontava com o dedo para uma técnica que se ocultava..
- Ihihi, já posso roubar peixe, depois quando vou a fugir é mais facil para escapar, bom, amanha vou começar a meter ela em prática, hmpf..
Este já na rua, ia abaixado até a loja de peixes, logo o mesmo vendo um peixe quase caindo, este se mete em pé correndo, logo agarrando o peixe, o dono gritava correndo..
Dono- Ei muleke, me devolva o meu peixe!!
Este logo prosseguindo o seu plano, nao ligando nenhuma ao dono, este ia ao pé de uma parede, logo este com uma capa, se camuflava..
- Kakuremino no Jutsu!
Este era camuflado numa parede ali perto, logo o dono confuso..
Dono- Tsk, aquele muleke.. um dia vai aprender..
Assim o mesmo se ia embora, enquanto este se ria quando desfazia a tecnica..
- Hahahah! Ganhei um almoço. hmpf..
Assim aprendi a tecnica de camuflagem..

61Rank E - Jutsus Rank E - Aula 1 - Página 3 Empty Re: Jutsus Rank E - Aula 1 Sáb Fev 12, 2011 10:46 am

RicKzeN

RicKzeN
Jounin
Jounin

OFF: Fica já feito.. a minha ficha ainda nao foi aprovada Razz https://narutotube.forumeiros.com/t160-ficha-de-rickz#732
-----------------------------------------------------
Depois de um grande almoço, devido ao roubo, este ia denovo até ao livro das técnicas básicas, pesquisar mais algumas..
- Este livro, é bem interessante, hehe
Este via uma técnica parecida como desamarrar cordas, logo este frustado..
- Tsk, que técnica inutil, vou masé para a cama, amanha vou á pesca denovo, ehehe!
Já quase 12h, este denovo ia tentar pegar um peixe para o seu almoço, mas este com azar, o dono aparece atrás dele, este estava escondido atrás de uma outra loja, e na sua um empregado por ele..
- Então muleke? O que se passou? Muahaha! Agora voçe vai ficar ali preso ao pé da minha loja, o dia todo, vai pagar pelo o que fez aos meus peixes!
Logo as mãos deste eram amarradas por uma corda, este ficava preso irritado, por causa de ontem, que tinha lido sobre uma técnica de desamarrar as cordas..
- Sou tão burro, porque não decorei aquela técnica? Sei que a técnica começa por Nawa.. o resto, tenho que me lembrar, que problema, tsh..
Este após várias tentativas de técnicas, este irritado acertava em cheio !
- Nawamini no jutsu!
Nada acontecia..
- Nawamika no Jutsu!
Nada acontecia denovo..
- Nawarimi no jutsu !
Este sentindo se inutil, por nao saber a técnica, logo o mesmo gritava, irritado..
- Nawanuke no Jutsu!!
Logo as mãos deste eram desamarradas automaticamente, este logo fugia, pegando um peixe, o mesmo já ao longe, gritava cheio de alegria..
- Ei Gordo! Vou embora, com esse peixe! Não se importa ? haha! Adeus, e nunca me substime!
Logo o dono, ouvindo tais palavras, este ficava fulo, mas ao mesmo tempo, este dava um curto sorriso..
- Tsk, esse muleke, fugio denovo. Mas até e divertido, ele tem potencial, e se continuar a treinar, ele pode virar um grande ninja, mas não roubando os meus peixes, hmpf..
Este ia para casa, com o seu peixe, feliz, e claro com uma nova técnica aprendida..

62Rank E - Jutsus Rank E - Aula 1 - Página 3 Empty Re: Jutsus Rank E - Aula 1 Sáb Fev 12, 2011 11:05 am

RicKzeN

RicKzeN
Jounin
Jounin

OFF: Fica já feito.. a minha ficha ainda nao foi aprovada Razz https://narutotube.forumeiros.com/t160-ficha-de-rickz#732
-----------------------------------------------------
Este depois das aulas, e preparado para um fim de semana, este tinha um trabalho de casa, que era aprender uma técnica e depois apresentar na aula, que fazia um clone de mim próprio, mas este pensava que era mais uma técnica inútil, mas na mesma, este ia treinando no seu quarto, a mesma, mas saía sempre desastrada..
- Bom..
Este preparava as mãos, e fazia alguns In's, lentamente para não se enganar..
- Bode.. Cobra.. Tigre.. Bun...shin no jutsu!!
Neste aparecia uma breve fumaça branca desaparecendo após alguns segundos, este via 2 clones deitados no chão, todos desfeitos..
- Tsk, técnica idiota.. hmpf, mas preciso dela para impressionar uma menina, lá na aula, só não sei como vou conseguir..
Este depois de várias e várias horas, a sua tia, a que cuidava de RicKz, pois a mãe e o pai morreram a proteger a vila, dizia para ele, para ir pra cama..
- Tsk, não quero, vou daqui a pouco..
Tia: Vem já! ou voçe nunca mais volta para a academia!
(Pensava: Tsk, que chata do car**)
- Já sei! Tive uma ideia, é desta que vou conseguir!!
Logo este tendo uma ideia, preparava suas mãos fazendo lentamente alguns selos..
- Bode, Cobra, Tigre.. Bunshin no jutsu !!
Logo saia 1 Clone perfeito, logo este ia por vez dele para a cama, o clone chegando ao quarto, via sua tia, mas este logo levava uma tapa, o clone era desfeito numa fumaça branca, a sua tia ia até ao outro quarto irritada, onde estava o original, logo esta dava uma surra em RicKz, mandando ele para a cama..
Tia: Já para a cama!!! Já!!
- Ok, desculpe.
Logo este ia para a cama, depois de uma surra na cabeça, e uma técnica aprendida.

63Rank E - Jutsus Rank E - Aula 1 - Página 3 Empty Re: Jutsus Rank E - Aula 1 Sáb Fev 12, 2011 2:41 pm

►Uch1h4 M4d4r4◄

►Uch1h4 M4d4r4◄
Hokage
Hokage

Bunshin no Jutsu = Aprendido

- Continue Very Happy

https://narutotube.forumeiros.com

64Rank E - Jutsus Rank E - Aula 1 - Página 3 Empty Re: Jutsus Rank E - Aula 1 Sáb Fev 12, 2011 3:59 pm

RicKzeN

RicKzeN
Jounin
Jounin

OFF: lol, nao vc nao leu as de cima, eu fiz tambem a nawanuke, e do kakuremino :b

65Rank E - Jutsus Rank E - Aula 1 - Página 3 Empty Re: Jutsus Rank E - Aula 1 Sáb Fev 12, 2011 4:04 pm

►Uch1h4 M4d4r4◄

►Uch1h4 M4d4r4◄
Hokage
Hokage

Depois eu avalio estas '-'

https://narutotube.forumeiros.com

66Rank E - Jutsus Rank E - Aula 1 - Página 3 Empty Re: Jutsus Rank E - Aula 1 Sáb Fev 12, 2011 7:53 pm

RicKzeN

RicKzeN
Jounin
Jounin

Num dia de aulas, este tinha aprendido um pouco sobre a técnica de transformação, este num teste, era a vez dele logo este com um simples In de mãos, este falava:

- Bo.. Bode.. Bun..Shin no jutsu !!

Numa fumaça branca, aparecia o Rosto do nosso Hokage (Admin), após isso, todos os colegas se riam dele, por ser um perfeito idiota, este numa cara triste, cheio de raiva falava pra eles todos..

- Um dia.. Voçês irão ver, Serei nomeado pelo próprio Hokage, um dos grandes Sannins, tsk..

Depois de tais palavras ditas, todos se riam ainda mais alto, logo aseguir RicKz irritado, fazia um selo, e uma fumaça branca cobria ele..

- Oiroke no Jutsu!!


Este era transformado numa linda Garota, logo nos outros alunos saia até sangue pelo nariz, e até no próprio Professor, era arremessado contra o quadro..

Logo este ia embora vendo todos os alunos e o professor deitados no chão..

- Hmpf, irão ver..

Logo este ia embora da academia assim indo para casa, juntando as técnicas á sua lista..

67Rank E - Jutsus Rank E - Aula 1 - Página 3 Empty Re: Jutsus Rank E - Aula 1 Sáb Fev 12, 2011 8:11 pm

RicKzeN

RicKzeN
Jounin
Jounin

Em mais um dia agradável, este nas aulas, iam praticar uma técnica chamada "Técnica da Substituição", RicKz perguntava:

- Hm? Técnica da Substituição?

O Professor assim explicava, que é uma técnica em que o usuário quando está em perigo, este e[b]xecuta alguns In's, e é substituido por um tronco, ou por uma pessoa, logo o Professor falava

Professor: Bom, RicKz, já que você está muito atento, você irá ser o voluntário, venha cá..

Enquanto RicKz ia, o professor executava alguns In's..

Professor: RicKz, arremesse 1,2 ou 3 kunais contra mim..

- Hm? Mas...

Professor: Não se preocupe, atire só..

Logo este rapidamente sacava 2 kunais arremessando no professor, logo quando este era atingido o mesmo era cobrido por uma fumaça branca, quando esta desaparecia, ele era substituido por um tronco, o mesmo aparecia atrás dos alunos..

Professor: Bom, é isto.. RicKz agora é sua vez.. os Selos são: Bode, Javali, Boi, Cachorro, Cobra, experimente..

RicKz já sabendo os selos perfeitamente depois de um intenso treino com o seu Irmão Hokage, este fazia rapidamente os In's, logo o professor atirando 2 kunais no mesmo, este era substituido por um tronco que era coberto por uma fumaça branca..

- Kawarimi no Jutsu! ...

Logo este aparecia atrás do professor, com uma kunai á frente do pescoço do mesmo..

- Hmpf, então gostou?

O professor era apanhado de supresa e pensava..

( Tsk, ele está aprendendo realmente muito rápido, o seu treinamento com o hokage está a servir de muito, mesmo )

Os alunos após isso batem palmas logo rodeavam RicKz depois de este ter largado a kunai..

Alunos: Muito Bem, RicKz.. ehehe !

Estes assim iam embora, e RicKz juntava mais uma técnica á sua lista!

68Rank E - Jutsus Rank E - Aula 1 - Página 3 Empty Re: Jutsus Rank E - Aula 1 Sáb Fev 12, 2011 8:22 pm

RicKzeN

RicKzeN
Jounin
Jounin

Depois da aula da "Técnica de Substituição", este ouvia boatos, que as meninas, iam-me encher, logo RicKz, leu no seu livro de "Ninjutsus Básicos" e tinha lá uma técnica parecia ao "Oiroke no jutsu" logo este treinando toda a noite, já preprado demanha, viu que os boatos eram certos, logo o mesmo via estas vindo atrás dele enchendo, logo RicKz usava um simples gesto de mãos, e se transformava em 2 Homens, lindos para elas..


- Oiroke - Otoko no Doushi no Jutsu!


- Meninas: WOOAH !

Logo estas eram derrubadas para o chão, ao mesmo tempo RicKz aproveitava para fugir daquela multidão.. Logo este ia para casa, aprendendo mais uma técnica..

69Rank E - Jutsus Rank E - Aula 1 - Página 3 Empty Re: Jutsus Rank E - Aula 1 Sáb Fev 12, 2011 8:52 pm

RicKzeN

RicKzeN
Jounin
Jounin

Este com o Admin-Senpai, o mesmo o treina-va e sua próxima técnica irá ser o controle de chakra pelos pés ao seja irá aprender a técnica de "Andar em árvores, água etc", logo o seu Sensei, explicava o que havia de fazer, logo este, com um In, moldava chakra nos pés, este já com uma grande precisão de chakra, facilmente conseguia andar sobre a árvore, mas este quando vai dar o 4º passo, cai..

- Tsk, isso é fácil, eu já treinei controle de chakra.. Hmpf..

Este novamente, moldava chakra nos pés este subindo denovo a árvore, mas caindo denovo ao 7º passo..

- Hmm, peguei o truque..

Este moldava um pouco mais de chakra nos seus pés logo este corria, dando uma excelente corrida, passado uns segundos este subiu até ao cimo da árvore, este via a vila da folha, numa bonita paisagem, assim aprendendo mais uma técnica..

- Kinobori no Jutsu!
Rank E - Jutsus Rank E - Aula 1 - Página 3 Konoprint

70Rank E - Jutsus Rank E - Aula 1 - Página 3 Empty Re: Jutsus Rank E - Aula 1 Sáb Fev 12, 2011 8:59 pm

RicKzeN

RicKzeN
Jounin
Jounin

Este em mais um dia de treino, ia ter a uma floresta com o seu Amigo Admin-Senpai, logo este ensinava mais uma técnica que era "Escalar" a árvore com as próprias mãos..

- Tsk, igual ao outro..

Logo este com um gesto, moldava chakra nas suas mãos e este tentava subir, a árvore, este com o controle de chakra já muito apurado, fácilmente chegava quase ao cimo, mas este acaba por cair ao 10º passo..

- Hmpf, denovo.. Kabenobori no jutsu !


Este canalizava mais chakra nas mãos, este ia para a árvore, e começava a correr de mãos até ao cimo, este facilmente chegava lá vendo denovo a bonita paisagem..

- Isso foi muito fácil Senpai!

71Rank E - Jutsus Rank E - Aula 1 - Página 3 Empty Re: Jutsus Rank E - Aula 1 Sáb Fev 12, 2011 9:17 pm

RicKzeN

RicKzeN
Jounin
Jounin

Este num belo dia, aparecia numa fumaça branca na sala do Hokage, após ter sido convocado pelo mesmo..

- O que se passa, Senpai?

Hokage: Tenho uma missão para voçe, toma essa folha, voçe vai ter de se dirigir a esse local de konoha, e parar o intruso, para isso tu vai precisar de rastrear ele..

- Mas como?..

Hokage: Se tu quer ser um Shinobi, têm de saber também agir ou pensar por você próprio, não espere que façam tudo por voçe, este é um conselho que lhe vai acompanhar nesse mundo, agora vá !

Este indo ao local combinado, este era supreendido, com uma pessoa a fugir rapidamente, logo este ia atrás dele.. A tal pessoa era aquela que devia ser rastreado e apanhado, mas este se escondia atrás de uma árvore, RicKz confuso, senta ali e começa a pensar..

- Tsk, o que vou fazer? hmm.. hmm... Já sei, isso deve funcionar..

Este com apenas um selo, se concentrava em todo o seu redor, e localizava rapidamente o inimigo atrás de uma árvore..


- Nujinko no Jutsu.. Hmpf, afinal até que é facil..

O tal desconhecido era surpreendido pela velocidade de RicKz, este vendo o mesmo atrás dele, após ter usado Shunshin no Jutsu, RicKz amarrava ele com fios de aço, que tinha na mochila..

- Tsk, você me deu problemas, hmpf.. vamos embora..

Desconhecido: C..Como?? Quem é você


- Hmpf, nunca me substime.. Nujinko no Jutsu, uma técnica básica de rastreamento, e além disso, eu chamo-me RicKz do clâ Uzumaki!


Desconhecido: Tsk, esse cara.. é melhor do que eu esperava.. Não é um Simples estudante.. * Pensava este *

Este ia embora e com mais uma técnica desenvolvida..

72Rank E - Jutsus Rank E - Aula 1 - Página 3 Empty Re: Jutsus Rank E - Aula 1 Sáb Fev 12, 2011 9:32 pm

►Uch1h4 M4d4r4◄

►Uch1h4 M4d4r4◄
Hokage
Hokage

Todos os Jutsus Rank E aprendidos

Tome sua Bandana =D

https://narutotube.forumeiros.com

73Rank E - Jutsus Rank E - Aula 1 - Página 3 Empty Re: Jutsus Rank E - Aula 1 Sáb Fev 12, 2011 9:40 pm

RicKzeN

RicKzeN
Jounin
Jounin

OFF: Pega Bandana e Mata ele com uma cabeçada' zoa'

------------------
Pega a Bandana, e coloca ela no seu braço, este pulava cheio de alegria ! Very Happy

74Rank E - Jutsus Rank E - Aula 1 - Página 3 Empty Re: Jutsus Rank E - Aula 1 Sáb Fev 12, 2011 9:44 pm

►Uch1h4 M4d4r4◄

►Uch1h4 M4d4r4◄
Hokage
Hokage

- Aqui vou eu

Smoke desaparece

https://narutotube.forumeiros.com

75Rank E - Jutsus Rank E - Aula 1 - Página 3 Empty Re: Jutsus Rank E - Aula 1 Seg Fev 14, 2011 1:19 pm

Itachi Uchiha

Itachi Uchiha
Chuunin
Chuunin

Eu estava vendo a lição de casa que nosso professor deu: era para você conseguir dominar o Kawarimi no Jutsu, fique treinando no campo-floresta de treinamento do meu clã, de noite meu pai veio me pedido para eu dormir, porque de noite era o dia de mostrar para a Classe o Kawarimi no Jutsu.
Mas ao invez de eu ir dormir pedi ao meu pai me ajudar ... logo depois fui durmir. Na sala de aula fiz meu jutsu e no fim tirei nota maxima, meu pai ficou muito orgulhoso de mim e meu professor disse que nâo duvidava de eu virar Gennin no meu 1º ano

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos