Naruto Tube
Bem-Vindo, caso seja um Membro, clique no botão Entrar, caso seja um visitante, clique no botão Registrar.
Obrigado pela Visita

Participe do fórum, é rápido e fácil

Naruto Tube
Bem-Vindo, caso seja um Membro, clique no botão Entrar, caso seja um visitante, clique no botão Registrar.
Obrigado pela Visita
Naruto Tube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Comece sua Vida Shinobi Aqui

Bem Vindo ao Naruto Tube!
Caso não tenha conta, Registre-se e comece a se divertir

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Treinamento do Kazekage GuilhermeBDP

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 3]

26Treinamento do Kazekage GuilhermeBDP - Página 2 Empty Re: Treinamento do Kazekage GuilhermeBDP Qua Jan 26, 2011 5:52 pm

GuilhermeBDP


Kazekage
Kazekage

As bolas ficam grandes, do tamanho de uma árvore.
- AAAAARGH! CHIBAKU TENSEI!/CHIBAKU TENSEI!
A bola de terra fica gigantesca, maior do que uma montanha.
-É isso aí! Só mais um pouco e à terei 100%.

27Treinamento do Kazekage GuilhermeBDP - Página 2 Empty Re: Treinamento do Kazekage GuilhermeBDP Qua Jan 26, 2011 5:54 pm

GuilhermeBDP


Kazekage
Kazekage

-Bunshin, bom trabalho! Tchau!
Bunshin: - Até!
Puf! O bunshin vai embora, deixando muita experiencia à mim.
-Eu estou sentindo esse poder fluir!

28Treinamento do Kazekage GuilhermeBDP - Página 2 Empty Re: Treinamento do Kazekage GuilhermeBDP Qua Jan 26, 2011 5:58 pm

GuilhermeBDP


Kazekage
Kazekage

- Agora eu vou lascar esse local!

Eu estava com tanto poder, que caí no chão.
-Chibaku Tensei! Agora vai!
Uma esfera imensa de terra, plantas e agua se forma.
Jutsu Concluído.

29Treinamento do Kazekage GuilhermeBDP - Página 2 Empty Re: Treinamento do Kazekage GuilhermeBDP Sáb Jan 29, 2011 8:13 pm

GuilhermeBDP


Kazekage
Kazekage

Rasengan
(Esfera Espiral)
Quem Usa: Uzumaki Naruto, Jiraiya, Yondaime Hokage, Hatake Kakashi, Sarutobi Konohamaru.
Rank: A
Primeira Aparição: Episódio 86 Naruto Clássico
Nota: Jiraiya e Naruto podem fazer dois Rasengans de uma vez só, um em cada palma.
Descrição: Ninjutsu que requer o total uso de chakra e o seu controle constante. O Ninja primeiro faz com que o chakra assuma uma forma esférica, depois faz ele girar, e por último, o ninja corre e atinge o alvo que sai voando (e girando), quando é atingido. Diferente do chidori, que causa um grande estrago externo, o rasengan causa um grande estrago interno, como é mostrado no episódio onde Naruto e Sasuke usam respectivamente o rasengan e o chidori e quando vão se chocar Kakashi os intecepta, os jogando em duas caixas d'água, o tanque onde o chidori atinge é perfurado, enquanto o estrago aparente do rasengan é pequeno, mas quando sasuke olha a parte traseira do tanque onde o rasengan atingiu ele percebe um grande buraco causado pelo grande estrago interno do rasengan.

________________________________________________

- Pronto! Primeiro eu vou aprender a rotação, estourando uma bexiga d'água.
Eu tento, mas não consigo.
Tento denovo, o bexiga treme um pouco, mas ainda não consigo.
Andando pela rua e tentando, vijo um gato brincando com um novelo de lã, ele ficava esfregando sua pata em todos os cantos do novelo, e isso me deu uma idéia...



Última edição por GuilhermeBDP em Sáb Jan 29, 2011 8:19 pm, editado 1 vez(es)

30Treinamento do Kazekage GuilhermeBDP - Página 2 Empty Re: Treinamento do Kazekage GuilhermeBDP Sáb Jan 29, 2011 8:17 pm

GuilhermeBDP


Kazekage
Kazekage

Chegando em casa, eu pego a bexiga e fico passando minha mão em cima, como se fosse enrolando a bexiga com uma linha invisível de chakra, a bexiga comça a se mexer, fico fazendo a mesma técnica, e a bexiga finalmente estoura. Agora tenho que ir para a proxima etapa.

31Treinamento do Kazekage GuilhermeBDP - Página 2 Empty Re: Treinamento do Kazekage GuilhermeBDP Sáb Jan 29, 2011 8:21 pm

GuilhermeBDP


Kazekage
Kazekage

Agora vem a parte da força, tenho que estourar uma bola de borracha.
Eu tento usar o mesmo método, mas não funciona.
Eu tento denovo, mas ainda não funciona.
Eu descubro que o segredo e a força.

32Treinamento do Kazekage GuilhermeBDP - Página 2 Empty Re: Treinamento do Kazekage GuilhermeBDP Sáb Jan 29, 2011 8:25 pm

GuilhermeBDP


Kazekage
Kazekage

Eu começo à enrolar a bola com força.
Ela começa a se mexer, mas não acontece nada.
Tento denovo, e onsigo o quue ?
Estourar... A Bola de borracha! (Fuck Yeah Mode [ON])

33Treinamento do Kazekage GuilhermeBDP - Página 2 Empty Re: Treinamento do Kazekage GuilhermeBDP Sáb Jan 29, 2011 8:28 pm

GuilhermeBDP


Kazekage
Kazekage

Agora tenho que fazer o mais dificil, fazer o rasengan.
Eu tento, mas não consigo.
Eu tento denovo mas não consigo.
Descubro que não vai ser possível realizar o rasengan, fazendo as duas tecnicas separadamente.

34Treinamento do Kazekage GuilhermeBDP - Página 2 Empty Re: Treinamento do Kazekage GuilhermeBDP Sáb Jan 29, 2011 8:32 pm

GuilhermeBDP


Kazekage
Kazekage

Eu aplico as duas tecnicas em uma, e um pequeno brilho começa à formar.
Eu continuo tentando realizar a tecnica, e uma bola começa à formar.
Eu continuo tentando, até que a bola atinge um ponto crítico, e eu uso ele numa rocha. A rocha estoura.
Eu não acredito. E tento isso no chão.
Abre uma Cratéra.
Jutsu Finished.

35Treinamento do Kazekage GuilhermeBDP - Página 2 Empty Re: Treinamento do Kazekage GuilhermeBDP Dom Jan 30, 2011 7:49 pm

GuilhermeBDP


Kazekage
Kazekage

Tatsumaki Rasengan
(Esfera espiral do tornado)
Quem Usa: Naruto Uzumaki
Rank: S
Nota: Ninjutsu que aparece somente no Quinto Filme de Naruto Shippuuden O Filme 2: Laços.
Descrição:Rasengan moldado com o chakra da kyuubi em forma de tornado com grande poder destrutivo.

________________________________________
Eu começo meu treinamento...
-AArg! Venha Kyuubi! Empreste-me seu Chakra!
Nada acontece.
- Vamos! Está com medo ?Empreste-me, eu aguento!

36Treinamento do Kazekage GuilhermeBDP - Página 2 Empty Re: Treinamento do Kazekage GuilhermeBDP Dom Jan 30, 2011 7:52 pm

GuilhermeBDP


Kazekage
Kazekage

*Voz no interior do meu corpo: Hmmm, você quer meu chakra imprestado ?
-Quero!
*Voz no interior do meu corpo: Hmmm, então voce terá! Com uma condição...
-É ? E qual ?

37Treinamento do Kazekage GuilhermeBDP - Página 2 Empty Re: Treinamento do Kazekage GuilhermeBDP Dom Jan 30, 2011 7:54 pm

GuilhermeBDP


Kazekage
Kazekage

*Voz no interior do meu corpo: A condição é: Treine para poder me controlar.
-Para que ?
*Voz no interior do meu corpo: Para quando eu pedir, vc me deixar sair, mas você sempre vai estar me controlando...
-Claro! Agora, empreste-me seu chakra!

38Treinamento do Kazekage GuilhermeBDP - Página 2 Empty Re: Treinamento do Kazekage GuilhermeBDP Dom Jan 30, 2011 7:58 pm

GuilhermeBDP


Kazekage
Kazekage

*Voz do interior do meu corpo: Hmm, trato feito. Agora tome um pouco do meu chakra!
-AAARGH! Eu to sentindo! É uma queimação que vem da minha barriga!
Eu tento fazer o Tatsumaki Rasengan, mas não acontece nada de diferente. Apenas um rasengan normal sai.

39Treinamento do Kazekage GuilhermeBDP - Página 2 Empty Re: Treinamento do Kazekage GuilhermeBDP Dom Jan 30, 2011 8:00 pm

GuilhermeBDP


Kazekage
Kazekage

-Empreste-me mais do seu chakra! - O Chakra vem.
-Agora vai ! Tatsumaki Rasengan!
Um rasengan em formato de tornado começa a surgir. Eu domino a técnica.
Mas agora, eu tenho que dominar meu bijuu, pois fiz um trato.

40Treinamento do Kazekage GuilhermeBDP - Página 2 Empty Re: Treinamento do Kazekage GuilhermeBDP Seg Jan 31, 2011 1:52 pm

GuilhermeBDP


Kazekage
Kazekage

Treinamento do Kazekage GuilhermeBDP - Página 2 Naruto143121139
Uzumaki Naruto com chakra da Kyuubi
Rank: D
Quem usa: Uzumaki Naruto
Descrição: Uzumaki Naruto só fica com este chakra em momentos críticos ou quando ele fica muito nervoso. Neste estado. nenhuma cauda foi liberada, mas se passar disso, corre o risco da kyuubi se libertar.
Vantagens: O usuario que ativar esta tecnica, terá seus Status aumentados +10.



Última edição por GuilhermeBDP em Seg Jan 31, 2011 2:23 pm, editado 3 vez(es)

41Treinamento do Kazekage GuilhermeBDP - Página 2 Empty Re: Treinamento do Kazekage GuilhermeBDP Seg Jan 31, 2011 2:02 pm

GuilhermeBDP


Kazekage
Kazekage

Para aprender à controlar o chakra, eu tive que me concentrar muito.
Primeiro, eu comecei à falar com a kyuubi dentro de mim.
Ela me falava que para controlar ela, era necessario entender o mundo shinobi.
Eu falei à ela que eu ja entendia, então, ela disse que para controlar ela, eu tinha que me concentrar. Só isso.

42Treinamento do Kazekage GuilhermeBDP - Página 2 Empty Re: Treinamento do Kazekage GuilhermeBDP Seg Jan 31, 2011 2:16 pm

GuilhermeBDP


Kazekage
Kazekage

-Então Tá! Concentre-se! Concentre-se!
Uma queimação começou à vir da minha barriga.
-Vamos lá! Ta vindo! Concentre-se!
Um manto vermelho se espalhou por todo o meu corpo, mas por pouco tempo.

43Treinamento do Kazekage GuilhermeBDP - Página 2 Empty Re: Treinamento do Kazekage GuilhermeBDP Seg Jan 31, 2011 2:22 pm

GuilhermeBDP


Kazekage
Kazekage

Depois de tentar 7 vezes, eu domino o chakra.
-Isso! Mais uma vez, como teste!
O chakra vem tão forte, que o chão racha, mas eu ja estava acostumado.
-Agora, vou dominar a primeira cauda.

44Treinamento do Kazekage GuilhermeBDP - Página 2 Empty Re: Treinamento do Kazekage GuilhermeBDP Dom Fev 06, 2011 6:46 pm

GuilhermeBDP


Kazekage
Kazekage

Treinamento do Kazekage GuilhermeBDP - Página 2 Vdltw4
Rikudo no Kuuin
(Absorção dos Seis Caminhos)
Quem Usa:
Nagato,Pein, Eremita dos Seis Caminhos
Rank: S
Nota: Não se sabe se o Eremita dos Seis Caminhos utilizou do mesmo jeito esta técnica
Descrição: Esta técnica permitiu que Nagato formasse seu grupo de seis Peins, com ela, Pein transforma um ninja nele, o ninja continua com sua aparência, mas fica com a mente de Pein, ganha um Rinnegan e vários piercings, primeiro Nagato transmigrou-se para o corpo de Yahiko, depois, encontrou mais cinco ninjas poderosos e os transformou em seus corpos.
___________________________________________________________

Vou aprender uma técnica basica do meu clã, Rikudo no Kuuin.
-Vamos lá! Rikudo no Kuuin!
Nada acontece.
-Denovo! Rikudo no Kuuin!
Um corpo aparece.
-Uhuul! Faltam só mais 5!

45Treinamento do Kazekage GuilhermeBDP - Página 2 Empty Re: Treinamento do Kazekage GuilhermeBDP Dom Fev 06, 2011 6:48 pm

GuilhermeBDP


Kazekage
Kazekage

-Agora vai! Rikudo no Kuuin!
Nada acontece. Depois de tentar umas 2 vezes...
-Rikuuudo no Kuuuuuuuuuuuuuuuiiiiiin!
Outro corpo aparece. Totalizando 2 corpos.
-Hehehe! Mais 4 e já era!

46Treinamento do Kazekage GuilhermeBDP - Página 2 Empty Re: Treinamento do Kazekage GuilhermeBDP Dom Fev 06, 2011 6:51 pm

GuilhermeBDP


Kazekage
Kazekage

-Rikudo no Kuuin! Rikudo no Kuuin! Rikudo no Kuuin!
Depois de tentar umas 3 vezes, o corpo aparece.
-AAAAAH! Rikudo no Kuin!
O corpo aparece.
-Woow! Mais 3 só!

47Treinamento do Kazekage GuilhermeBDP - Página 2 Empty Re: Treinamento do Kazekage GuilhermeBDP Dom Fev 06, 2011 7:44 pm

GuilhermeBDP


Kazekage
Kazekage

-Vou conseguir todos os corpos hoje!
Eu fico treinando por tres horas. Até que...
-Rikudo no Kuuin! Levante !
O 3º corpo aparece.
-Uhuuul! To ficando bom!

48Treinamento do Kazekage GuilhermeBDP - Página 2 Empty Re: Treinamento do Kazekage GuilhermeBDP Dom Fev 06, 2011 7:49 pm

GuilhermeBDP


Kazekage
Kazekage

-Isso ai! To quase lá!
Concentrando Chakra, eu tento 5 vezes.
-Só mais uma e eu consigo! Rikudo no Kuuin !
O 2º corpo aparece.
-Isso! Só falta mais um ! *-*

49Treinamento do Kazekage GuilhermeBDP - Página 2 Empty Re: Treinamento do Kazekage GuilhermeBDP Dom Fev 06, 2011 8:05 pm

GuilhermeBDP


Kazekage
Kazekage

-Eu to conseguindo! Mais um pouquinho e...
Eu fiquei treinando até às 11 da noite.
-Rikudo no Kuuin! Rikudo no Kuuin! Rikudo no Kuuinn!!!!!!!!!!!
O ultimo corpo aparece.
Jutsu concluido.

50Treinamento do Kazekage GuilhermeBDP - Página 2 Empty Re: Treinamento do Kazekage GuilhermeBDP Dom Fev 20, 2011 7:20 pm

GuilhermeBDP


Kazekage
Kazekage

Depois de muito tempo, o Kazekage volta a ativa. E decide se alongar aprendendo um jutsu basico.

Ho Shunshin no Jutsu
(Técnica do Movimento Rápido do Fogo)
Quem Usa:
Orochimaru, Yakushi Kabuto e Uchiha Sasuke
Rank: D
Primeira Aparição: Episódio 53 Shippuuden
Descrição: Uma habilidade que permite que o usuário se transporte de uma área a outra em meio ao fogo, como se estivessem queimando de baixo para cima.


OFF: 1 post.
_________________________________________________________________________
-Vamos lá, deve ser a mesma tecnica do que o shunshin no jutsu, mas na hora, liberar o chakra katon!

Este, fazendo varias vezes o Shunshin no Jutsu, começa a liberar o chakra katon.

-Vou ver o meu limite!

Logo, ele fica cansado, e diz estar pronto para aprender o Ho Shunshin no Jutsu.

-Ho Shunshin no Jutsu!

O mesmo se teleporta para cima de uma pedra, no meio de um véu de fogo.

-Isso! Estou apto à aprender jutsus mais difíceis!

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos