Naruto Tube
Bem-Vindo, caso seja um Membro, clique no botão Entrar, caso seja um visitante, clique no botão Registrar.
Obrigado pela Visita

Comece sua Vida Shinobi Aqui

Bem Vindo ao Naruto Tube!
Caso não tenha conta, Registre-se e comece a se divertir

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Missão Rank D - Limpar a Sala Hokage - Serginho

Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Missão Rank D
Participantes: Serginho
Objetivo: Limpar a sala do Hokage
Recompenças: 2 Pontos e $300
Faça 10 Linhas para a conclusão da Missão

Ver perfil do usuário http://narutotube.forumeiros.com
Logo após eu ter recebido a missão do Hokage-sama fui até a sala dele limpar e então vi que estava uma bangunça e então comecei a organizar os papei deles que estavam no chão e botando em cima dois moveis e logo depois de botar no moveis fiquei limpando a mesa dele e depois da mesa estar brilhando pegava de papel a papel e organizava em partes alfabéticas para poder ficar organizado em sua mesa logo após isso comecei a limpar o chão da sala varrendo muito e debaixo dos moveis em todo lugar onde tinha poeira e então depois disso peguei tudo que tinha achado de coisas botei nos moveis e limpei novamente o chão com a vassoura e com a pá joguei toda a sujeira fora e então depois disso eu peguei os objetos que achei do Hokage-same no chão e comecei a limpar para eles ficarem brilhando e logo depois de eu ter limpado todos os objetos eu botei eles no chão e então comecei a limpar os moveis para eles ficarem brilhando e depois de muito esforço tinha acabado de limpar os moveis e depois disso peguei os objetos e so dei uma garibado e depois botei nos moveis e logo após isso comecei a limpar a maçaneta a porta os vidros o resto do lugar e então depois de muito tempo estava tudo brilhando

Ver perfil do usuário
Aprovada e os Premios depositados na Ficha

Ver perfil do usuário http://narutotube.forumeiros.com

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: