Naruto Tube
Bem-Vindo, caso seja um Membro, clique no botão Entrar, caso seja um visitante, clique no botão Registrar.
Obrigado pela Visita

Participe do fórum, é rápido e fácil

Naruto Tube
Bem-Vindo, caso seja um Membro, clique no botão Entrar, caso seja um visitante, clique no botão Registrar.
Obrigado pela Visita
Naruto Tube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Comece sua Vida Shinobi Aqui

Bem Vindo ao Naruto Tube!
Caso não tenha conta, Registre-se e comece a se divertir

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Missão Rank D - Limpar a Sala Hokage - Serginho

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

►Uch1h4 M4d4r4◄

►Uch1h4 M4d4r4◄
Hokage
Hokage

Missão Rank D
Participantes: Serginho
Objetivo: Limpar a sala do Hokage
Recompenças: 2 Pontos e $300
Faça 10 Linhas para a conclusão da Missão

https://narutotube.forumeiros.com

Serginho

Serginho
Genin
Genin

Logo após eu ter recebido a missão do Hokage-sama fui até a sala dele limpar e então vi que estava uma bangunça e então comecei a organizar os papei deles que estavam no chão e botando em cima dois moveis e logo depois de botar no moveis fiquei limpando a mesa dele e depois da mesa estar brilhando pegava de papel a papel e organizava em partes alfabéticas para poder ficar organizado em sua mesa logo após isso comecei a limpar o chão da sala varrendo muito e debaixo dos moveis em todo lugar onde tinha poeira e então depois disso peguei tudo que tinha achado de coisas botei nos moveis e limpei novamente o chão com a vassoura e com a pá joguei toda a sujeira fora e então depois disso eu peguei os objetos que achei do Hokage-same no chão e comecei a limpar para eles ficarem brilhando e logo depois de eu ter limpado todos os objetos eu botei eles no chão e então comecei a limpar os moveis para eles ficarem brilhando e depois de muito esforço tinha acabado de limpar os moveis e depois disso peguei os objetos e so dei uma garibado e depois botei nos moveis e logo após isso comecei a limpar a maçaneta a porta os vidros o resto do lugar e então depois de muito tempo estava tudo brilhando

►Uch1h4 M4d4r4◄

►Uch1h4 M4d4r4◄
Hokage
Hokage

Aprovada e os Premios depositados na Ficha

https://narutotube.forumeiros.com

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos