Naruto Tube
Bem-Vindo, caso seja um Membro, clique no botão Entrar, caso seja um visitante, clique no botão Registrar.
Obrigado pela Visita

Comece sua Vida Shinobi Aqui

Bem Vindo ao Naruto Tube!
Caso não tenha conta, Registre-se e comece a se divertir

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Treinamento - RicKz

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Treinamento - RicKz em Sab Fev 12, 2011 4:41 pm

RicKzeN

Jounin
Jounin
O 1º Passo de um Shinobi!
O Treino ! Hmpf, vamos a isso..

Num dia agradável, depois de RicKz, ter recebido um e-mail de confirmação de que aceitaram ele na academia, este muito feliz, ia até a um local de treinos para aprender mais sobre lutas, em que baseava ataque, defesa e estratégia, este quando chegava ao local, não encontrava ninguem, logo o mesmo se sentava ali num tronco, esperando alguém, que treinasse com ele, pois a sua jornada ninja começava ali..

- Agora, tenho de procurar alguem que me ensine algumas técnicas, e também sobre o mundo lá fora, como se chamava mesmo isso.. hmm.. hmm.. sens... sensei! É isso, só não sei aonde, vou esperar aqui, secalhar pode vir aqui alguém que me possa treinar, ou talvez ser meu sensei, hehe.

Este ficava á espera em cima de um tronco, comendo o seu ramen que tinha na sua mochila..

HP: Full
CK: Full
-------------------------------
Local: Área de Treinamento de Konoha, com algumas árvores.
Clima/Temperatura: Normal / 20º Graus

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: