Naruto Tube
Bem-Vindo, caso seja um Membro, clique no botão Entrar, caso seja um visitante, clique no botão Registrar.
Obrigado pela Visita

Participe do fórum, é rápido e fácil

Naruto Tube
Bem-Vindo, caso seja um Membro, clique no botão Entrar, caso seja um visitante, clique no botão Registrar.
Obrigado pela Visita
Naruto Tube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Comece sua Vida Shinobi Aqui

Bem Vindo ao Naruto Tube!
Caso não tenha conta, Registre-se e comece a se divertir

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Teste Chuunin - RicKzeN

2 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1Teste Chuunin - RicKzeN Empty Teste Chuunin - RicKzeN Dom Fev 13, 2011 5:14 pm

►Uch1h4 M4d4r4◄

►Uch1h4 M4d4r4◄
Hokage
Hokage

Admin chega no local, pega um sinos, esperando seu aluno chegar, o objetivo do teste era retirar os sinos dele

- Lá vamos nós

o Desafiante começa, no caso o RicKzeN


https://narutotube.forumeiros.com

2Teste Chuunin - RicKzeN Empty Re: Teste Chuunin - RicKzeN Dom Fev 13, 2011 6:56 pm

RicKzeN

RicKzeN
Jounin
Jounin

Este chegando ao local, já sabia o que tinha de fazer..

- Ok, vamos começar, Sensei !


Após estas palavras, este mordia seu dedo da mão direita, fazendo rapidamente vários In's, este metia sua mão no chão..

- Kuchiyose no Jutsu !

Logo uma grande fumaça branca cobre RicKz, esta desaparecendo, dois sapos médios eram invocados, aparecendo ao lado de RicKz, um sapo amarelo, armazenava oleo na sua barriga disparando em uma incrivel velocidade em direção ao Sensei, logo RicKz com seu chakra Fuuton, aumentava sua potência, logo o outro Sapo lançava katon no Jutsu no óleo disparado, nesta uma grande Bola de Fogo do óleo dos Sapos misturado com fuuton, ia em direção ao oponente, em uma íncrivel velocidade e um grande poder de destruição, este via o que ia acontencer, ao mesmo tempo executa-va alguns In's

Jutsus Usados:
Spoiler:

Gamakichi Jutsu Usado:
Spoiler:

Jutsu Final
Spoiler:

Armas: Full

RicKz
HP: 150
CH: 200 - 55 (invocações+fuuton) = 145

Gamakichi
HP: 75
CH: 75 - 15 (katon) = 60

Gamatatsu
HP: 75
CH: 75

3Teste Chuunin - RicKzeN Empty Re: Teste Chuunin - RicKzeN Dom Fev 13, 2011 7:08 pm

►Uch1h4 M4d4r4◄

►Uch1h4 M4d4r4◄
Hokage
Hokage

Vendo o Jutsu Katon, Fuuton e Oléo, faço alguns selos e começo a liberar água pela boca, a água começa a tomar conta do local, apagando todo o fogo e inundando o local, eu dou um salto, concentro chakra nos pés para caminhar na água

- Suiton - Chou Daibaku Suishouha

Jutsu Utilizado para Defesa:

Admin começa uma sequencia de selos, logo após isso uma grande quantidade de água aparece na frente do Oponente com a intensão de matá-lo

Jutsu Utilizado para ataque:

Status
Hp: 150
Chakra: 60

https://narutotube.forumeiros.com

4Teste Chuunin - RicKzeN Empty Re: Teste Chuunin - RicKzeN Seg Fev 14, 2011 10:34 am

RicKzeN

RicKzeN
Jounin
Jounin

Este vendo o fogo sendo apagado, e uma grande quantidade de agua vindo em minha direção, este já preparado era substituido por um tronco e os sapos davam um grande pulo fazendo esta passar por ele ficando a 9m dele, logo este aparecia atrás de o inimigo a 3m de distância, este fazendo um selo meio entranho, ele fazia 19 clones indo pela frente tentar prender ele, enquanto RicKz, o original por trás pegava os sinos..

Ação caso se esquivar:
Spoiler:

Técnicas que podem ser Usadas:
Spoiler:

Jutsus usado para Def:
Spoiler:

Jutsus usados para Ataque:
Spoiler:

Jutsu de Suporte:
Spoiler:

Jutsus que Sapos usaram:
Spoiler:

RicKz (caso este pegar os sinos)
HP 150
CH: 110

RicKz (caso este não pegar os sinos)
HP 150
CH: 95

Gamatatsu (caso RicKz pegar os sinos)
HP 75
CH: 60

Gamatatsu (caso RicKz não pegar os sinos)
HP 75
CH: 50

Gamakichi
HP 75
CH: 50

5Teste Chuunin - RicKzeN Empty Re: Teste Chuunin - RicKzeN Seg Fev 14, 2011 6:30 pm

►Uch1h4 M4d4r4◄

►Uch1h4 M4d4r4◄
Hokage
Hokage

Me afasto um pouco e começo a absorver Chakra Eremita, entrando assim no Sennin Mode, após entrar no Sennin Mode começo a criar uma barreira com o Arte Eremita - Técnica da Barreira, tudo que for localizado por ela é destruído, ou seja, nao pode entrar no meu campo.

Sennin Mode:

Técnica Ofensiva e Defensiva:

Hp: 150
Chakra: Cheio(Modo Eremita ativado)

https://narutotube.forumeiros.com

6Teste Chuunin - RicKzeN Empty Re: Teste Chuunin - RicKzeN Seg Fev 14, 2011 7:02 pm

RicKzeN

RicKzeN
Jounin
Jounin

Este recuava ficando a 15m do oponente, executando vários In's, assim esperando uma reação dele..

Armas: Full

Status..
hp: 150
ch: 95

7Teste Chuunin - RicKzeN Empty Re: Teste Chuunin - RicKzeN Seg Fev 14, 2011 7:06 pm

►Uch1h4 M4d4r4◄

►Uch1h4 M4d4r4◄
Hokage
Hokage

Começo a preparar um Rasenshuriken ao ver o inimigo longe, então arremesso este ao encontro do garoto, começo a expandir o jutsu para acertar o garoto

Jutsu Utilizado para Ataque:

Hp: Cheio
Chakra: Eremita(Cheio)

https://narutotube.forumeiros.com

8Teste Chuunin - RicKzeN Empty Re: Teste Chuunin - RicKzeN Ter Fev 15, 2011 4:37 pm

RicKzeN

RicKzeN
Jounin
Jounin

Este já feito os In's, este era substituido por um tronco, assim aparecendo atrás do seu Sensei, enquanto os Sapos davam um enorme pulo caindo ao lado a 10m do oponente

- Tsk, quer me matar?


Este com um In estranho ao mesmo tempo que falava, fazia vários clones, rodeando e tentando socar ao mesmo tempo ele, RicKz aproveitando este focava sua visão nos sinos, assim este tentava romper o que segurava os Sinos, com o seu chakra, este caso eles caíssem ia busca-los, este dava pulinhos para trás ficando a 10m dele..[/b
]


[b]Jutsus:

Spoiler:

Armas: Full

RicKz
HP: 150
CH: 75

Gamakichi
HP: 75
CH: 50

Gamatatsu
HP: 75
CH: 50

9Teste Chuunin - RicKzeN Empty Re: Teste Chuunin - RicKzeN Ter Fev 15, 2011 6:43 pm

►Uch1h4 M4d4r4◄

►Uch1h4 M4d4r4◄
Hokage
Hokage

Nao postou a Descrição do Substituição
Levando uma Advertencia
Aviso: 3 Advertencias, voce perderá a luta

https://narutotube.forumeiros.com

10Teste Chuunin - RicKzeN Empty Re: Teste Chuunin - RicKzeN Ter Fev 15, 2011 7:38 pm

RicKzeN

RicKzeN
Jounin
Jounin

ok.. levei 1 auto hit '-' esse auto hit, não é motivo para repost..

11Teste Chuunin - RicKzeN Empty Re: Teste Chuunin - RicKzeN Ter Fev 15, 2011 7:55 pm

►Uch1h4 M4d4r4◄

►Uch1h4 M4d4r4◄
Hokage
Hokage

Começo a criar um Rasengan, que logo toma uma forma gigantesca, então o força no chão, mas primeiro jogo minha kunai de três pontas com o selo para usar o Hiraishin no Jutsu, depois de jogar a kunai para bem longe do local, coloco o Rasengan no chão causando uma gigantesca explosão

Jutsus Utilizados:

Status
Hp: Cheio
Chakra: Ainda Chei
o

https://narutotube.forumeiros.com

12Teste Chuunin - RicKzeN Empty Re: Teste Chuunin - RicKzeN Ter Fev 15, 2011 8:07 pm

RicKzeN

RicKzeN
Jounin
Jounin

Este assim era impressionado pela velocidade do oponente, assim este sofria o Rasengan nas costas e era arremessado até aos sapos, estes seguravam em RicKz, logo RicKz pedia pro Admin...

- Ok, para mim acabou..

Este pensava..

( Tsk, usando Modo Sennin, num Teste Chunnin )

13Teste Chuunin - RicKzeN Empty Re: Teste Chuunin - RicKzeN Ter Fev 15, 2011 8:10 pm

►Uch1h4 M4d4r4◄

►Uch1h4 M4d4r4◄
Hokage
Hokage

Admin saia do Modo Sennin

- Ok, nao quer uma segunda chance?

Admin se sentava

https://narutotube.forumeiros.com

14Teste Chuunin - RicKzeN Empty Re: Teste Chuunin - RicKzeN Ter Fev 15, 2011 8:13 pm

RicKzeN

RicKzeN
Jounin
Jounin

- Não obrigado.. Se for para correr riscos de morrer, adeus..

Este metia suas mãos nos bolsos, virando costas, este de cabeça para baixo ia caminhando para a vila, achando-se fraco, este falava para ele..

- Tsh, que fraco que sou, se for assim irei desistir dos meus sonhos para sempre..

15Teste Chuunin - RicKzeN Empty Re: Teste Chuunin - RicKzeN Ter Fev 15, 2011 8:17 pm

►Uch1h4 M4d4r4◄

►Uch1h4 M4d4r4◄
Hokage
Hokage

Admin lançava sua kunai em direção ao garoto, a kunai era travada no tronco

- Hiraishin no Jutsu

Teste Chuunin - RicKzeN Dm7mog
Hiraishin no Jutsu
(Técnica Voadora do Deus do Trovão)
Quem Usa:
Namikaze Minato
Rank: S
Primeira Aparição: Episódio 119 Shippuuden
Descrição:
Essa técnica deu ao Yondaime Hokage o apelido de Raio Dourado de
Konoha, graças ao seu cabelo amarelo e sua velocidade ao movimentar-se.
Primeiro Minato deve marcar o lugar onde ele quer aparecer com uma
marca. Depois ele faz o selo de mão necessário e quase que
instantaneamente ele viaja para o lugar marcado, quase que como se fosse
um jutsu de invocação.Tambem é usada uma kunai com a marca desenhada,
ou simplesmnte estende a mão e cria uma pequena emanação de chakra em um
lugar qualquer do espaço fisico servindo de marca.

Admin aparecia na frente do garoto

- Não desista dos seus sonhos, você acha que eu nasci forte? Não, não, também tive que treinar para ser Hokage, para proteger meus amigos, para proteger Konoha, eu tenho a vontade do fogo e quero que você a carregue consigo, sempre defenda seu lar, Konoha é o lugar para onde você pode retornar

https://narutotube.forumeiros.com

16Teste Chuunin - RicKzeN Empty Re: Teste Chuunin - RicKzeN Ter Fev 15, 2011 8:25 pm

RicKzeN

RicKzeN
Jounin
Jounin

Este ouvindo o que ele falou, levantava a cabeça, e respondia...

- Tsk, você viu a luta anterior? Nem me mexi. provavelmente tudo o que fiz foi um desperdício de chakra, hmpf, simplesmente não valeu de nada..No final, só nasci para atrapalhar!

Este abaixava denovo a cabeça, assim sacando uma kunai..


- Tsk, não vale apena, eu estar aqui, se só vou atrapalhar..


Este punha a mão esquerda na cabeça, assim dizendo adeus ao Sensei..

- Adeus.. Um fraco como eu não merece ser um ninja! Você... se esforce..

Este com a mão direita com toda a força tentava acertar no peito, no lugar do coração..

17Teste Chuunin - RicKzeN Empty Re: Teste Chuunin - RicKzeN Ter Fev 15, 2011 8:27 pm

►Uch1h4 M4d4r4◄

►Uch1h4 M4d4r4◄
Hokage
Hokage

Admin rapidamente pegava outra kunai e forçava sua kunai contra a de seu aluno, como sua força era maior, conseguiu empurrá-la para alguns metros distantes

- Você está louco?


https://narutotube.forumeiros.com

18Teste Chuunin - RicKzeN Empty Re: Teste Chuunin - RicKzeN Ter Fev 15, 2011 8:30 pm

RicKzeN

RicKzeN
Jounin
Jounin

- Tsh, já lhe disse.. Não vale apena, estar a puxar por um aluno, que nasceu um fraco, e sem futuro.. e com sonhos idiotas!

Logo este fazia um In, fazendo 30 clones, devido ao seu chakra não ser sufeciente não poderia fazer mais, logo cada um fazia o seu próprio Rasengan, assim 20 vindo na minha direção tentando me acertar, e outros 10 esperavam pelo Admin, caso ele interferisse..


- Será agora, o nosso Adeus.


Este logo fazia um curto sorriso, antes de ser pego pelos Rasengans..

19Teste Chuunin - RicKzeN Empty Re: Teste Chuunin - RicKzeN Ter Fev 15, 2011 8:35 pm

►Uch1h4 M4d4r4◄

►Uch1h4 M4d4r4◄
Hokage
Hokage

- Que garoto problematico

Uso um Jutsu Suiton, liberando 3 rajadas com a intenção de parar o garoto

Jutsu Utilizado:

https://narutotube.forumeiros.com

20Teste Chuunin - RicKzeN Empty Re: Teste Chuunin - RicKzeN Ter Fev 15, 2011 8:40 pm

RicKzeN

RicKzeN
Jounin
Jounin

- Tsh.. Se sou um fraco, com sonhos idiotas, nem vale apena..

Este atirava uma bomba de fumaça para fugir, mas este devido ao Rasengan que tinha tomado na luta anterior, este cuspia sangue, e desmaiava pensando que tinha morrido, este ao mesmo tempo fazia um Sorriso para o Admin..

- Obrig..ado, po..r tu..do, Sen..sei!

Assim este desmaiava dizendo estas palavras para o Sensei, pensando que tinha morrido..

21Teste Chuunin - RicKzeN Empty Re: Teste Chuunin - RicKzeN Ter Fev 15, 2011 8:42 pm

►Uch1h4 M4d4r4◄

►Uch1h4 M4d4r4◄
Hokage
Hokage

Admin pegava o garoto desmaiado e o levava até o hospital, chegando lá começa a falar com o médico

- Vim deixar este garoto aqui, espero que ele esteja bem

- Certo Hokage-sama, parece que ele apenas desmaiou, mas terá que ficar em repouso por pelo menos 5 dias

- Certo, então já vou indo, cuide bem dele, deixa que eu pago a conta do hospital

Admin desaparece do local deixando um saco de dinheiro para o tratamento

https://narutotube.forumeiros.com

22Teste Chuunin - RicKzeN Empty Re: Teste Chuunin - RicKzeN Ter Fev 15, 2011 9:03 pm

RicKzeN

RicKzeN
Jounin
Jounin

Este após 4 dias, acordava, este via somente um médico...
Este falava um pouco mal, devido ainda não estar totalmente recuperado..


- Ei.. Es...tou no hos..pital d..os mor..tos?

Este ficava um pouco espantando, e ainda confuso..

23Teste Chuunin - RicKzeN Empty Re: Teste Chuunin - RicKzeN Sáb Fev 19, 2011 5:41 pm

RicKzeN

RicKzeN
Jounin
Jounin

Este em mais um dia, decidia tentar novamente, o sofrimento do 'Teste Chunnin', este tinha deixado um recado no gabinete do Hokage, a dizer o local e a hora.. Este após chegar a um local, com algumas árvores, este se sentava em baixo de uma, pensando como iria supreender o avaliador..

- Tsk, Sofrimento..Dor...Coragem.. Tudo isso para o 'Teste Chunnin' com aquele... hmpf, que problemas, mas agora com o meu novo jutsu..

Este pegava uma kunai, e girava a mesma entre os dedos..

- É agora, ou nunca.. Venha Nii-San, te vou mostrar a fúria da minha nova técnica..


Que nova técnica, RicKz está falando? Será que irá supreender? Sim ou Não, vai ficar interessante a luta, entre os 2 irmãos!

Armas: Full

RicKz
HP: 150
CH: 200

24Teste Chuunin - RicKzeN Empty Re: Teste Chuunin - RicKzeN Sáb Fev 19, 2011 5:48 pm

►Uch1h4 M4d4r4◄

►Uch1h4 M4d4r4◄
Hokage
Hokage

Admin aparece no local

- Venha com tudo garoto, pegue os sinos de mim, como você é fraco, vou pegar leve com você ;D

Admin pega uma kunai e começa a brincar com ela, dessa forma, o mesmo arremessa a kunai contra o garoto

Status: Cheio

https://narutotube.forumeiros.com

25Teste Chuunin - RicKzeN Empty Re: Teste Chuunin - RicKzeN Sáb Fev 19, 2011 6:16 pm

RicKzeN

RicKzeN
Jounin
Jounin

- Tsk, denovo a ser substimado.. Se você falar isso denovo, vou-te matar!

Este via uma kunai sendo arremessada na minha direção, logo este com a kunai que tinha na mão, lançava contra a mesma, assim chocando as duas, RicKz fazia um curto sorriso, apararecendo a 5m atrás do mesmo, com um In estranho fazia um Clone, este fazia uma esfera de chakra na sua mão correndo, logo o clone desaparecendo e RicKz aproximando-se do oponente, tentava acertar em cheio nele

- Essa é pra você, Rasengan!

Logo este dando pulinos para trás ficava a 10m, este pegava e atirava 4 kunais no mesmo, logo executava alguns In's, preparando um jutsu.


Spoiler:

Jutsus Usados:
Spoiler:

Armas:
Spoiler:

RicKz
HP: 150
CH: 165

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos