Naruto Tube
Bem-Vindo, caso seja um Membro, clique no botão Entrar, caso seja um visitante, clique no botão Registrar.
Obrigado pela Visita

Participe do fórum, é rápido e fácil

Naruto Tube
Bem-Vindo, caso seja um Membro, clique no botão Entrar, caso seja um visitante, clique no botão Registrar.
Obrigado pela Visita
Naruto Tube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Comece sua Vida Shinobi Aqui

Bem Vindo ao Naruto Tube!
Caso não tenha conta, Registre-se e comece a se divertir

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Sala 4 - Itachi Uchiha

4 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 5]

26Sala 4 - Itachi Uchiha - Página 2 Empty Re: Sala 4 - Itachi Uchiha Seg Fev 21, 2011 8:47 pm

►Uch1h4 M4d4r4◄

►Uch1h4 M4d4r4◄
Hokage
Hokage

JUTSUS UCHIHA:

- O primeiro é o Sharingan Nível 2, evolução do primeiro nível do sharingan, descubra o seu caminho para liberá-lo, o segundo é a cópia de selos, estou disponibilizando meu clone que irá fazer selos, você deve copiá-los

Off: 3 Posts Sharingan
2 Posts Fuuin no Copy

https://narutotube.forumeiros.com

27Sala 4 - Itachi Uchiha - Página 2 Empty Re: Sala 4 - Itachi Uchiha Qua Fev 23, 2011 10:41 am

Itachi Uchiha

Itachi Uchiha
Chuunin
Chuunin

depois de eu conseguir o Sharingan nivel 1 fui ao templo taka debaixo do 7 tatame a esquerda que era uma sala secreta do nosso clã, peguei outros pergaminho e vi sobre outro nivel do Sharingan, Li o pergaminho e vi que esse Sharingan pode desvendar e copiar Taijutsus e movimentos simples descobrindo seus pontos fracos, além da visão do
fluxo de Chakra do local, podendo desvendar o Jutsu, percebe também que é
o real entre Clones, Transformações, Genjutsus fracos, pode visualizar
os Selos de Mão, tudo que utiliza Chakra, depois de ler isso fiz varis Bushin e falei: o cambada nós demos que consegui ativar o 2 nivel do Sharingan antes do exame chunnin e ainda aprender mais Jutsus ok chefe qual a sua ideiavamos todos canalisar Chacrae nos concentrar ok Sim

28Sala 4 - Itachi Uchiha - Página 2 Empty Re: Sala 4 - Itachi Uchiha Qua Fev 23, 2011 11:10 am

Itachi Uchiha

Itachi Uchiha
Chuunin
Chuunin

Depois de um tempo canalisando o Chakra veio a parte chata de meditar cada clone ficou em um lugar distante e isolado de Konoha eu estava quase dormindo mas lembrei que tenho que consegui usar o Sharingan nivel 2 para o exame Chunnin para chegar mais perto de ser um ANBU e a maioria do meu clã dissia que eu sou um dos gênios do Clã assim usei como minha ambição e ...

29Sala 4 - Itachi Uchiha - Página 2 Empty Re: Sala 4 - Itachi Uchiha Qua Fev 23, 2011 11:13 am

Itachi Uchiha

Itachi Uchiha
Chuunin
Chuunin

cancelei os clones assim a energia deles vieram ate mim e eu abri os olhos e aí estava o Sharngan nivel 2 agora meu prossimo objetivo é Fuuin no Copy um Jutsu do Sharingan nivel 1 vou consegui isso facil .... Razz

30Sala 4 - Itachi Uchiha - Página 2 Empty Re: Sala 4 - Itachi Uchiha Qua Fev 23, 2011 7:30 pm

Itachi Uchiha

Itachi Uchiha
Chuunin
Chuunin

depois de liberar o Sharingan nivel 2 eu vi que tb num pergaminho havia outro jutsu do Sharingan nivel 1: Fuuin no Copy
Depois de ler ele vi que ele servia para copiar selos de mão gostei e fui então aprender ...
Bushin no jutsu
Que que é agora é agente tava descansando, zuando chefe
kk ok, nos vamos agora tentar fazer o jutsus do Sharingan o Fuuin no Copy,ok?
Blz

31Sala 4 - Itachi Uchiha - Página 2 Empty Re: Sala 4 - Itachi Uchiha Qua Fev 23, 2011 7:34 pm

RicKzeN

RicKzeN
Jounin
Jounin

O Bunshin diferente do Kage Bunshin, não passa os conhecimentos ao original, é uma mera ilusão, por isso não faz efeito Razz

32Sala 4 - Itachi Uchiha - Página 2 Empty Re: Sala 4 - Itachi Uchiha Qua Fev 23, 2011 7:35 pm

Itachi Uchiha

Itachi Uchiha
Chuunin
Chuunin

Sad putz

33Sala 4 - Itachi Uchiha - Página 2 Empty Re: Sala 4 - Itachi Uchiha Qua Fev 23, 2011 7:41 pm

Itachi Uchiha

Itachi Uchiha
Chuunin
Chuunin

mas como um Jounnin chamo RicKzeN me disse que os Bushin não ajudariam então resolvi eu mesmo fazer a tecnica e tambem descobri que meus treinos eu aprendi sozinho Smile

34Sala 4 - Itachi Uchiha - Página 2 Empty Re: Sala 4 - Itachi Uchiha Sáb Fev 26, 2011 8:28 am

Itachi Uchiha

Itachi Uchiha
Chuunin
Chuunin

Então depois de tudo isso só estava eu e o clone do meu sensei , ele estava fazendo varios in extremamente veloz, então eu ativei meu Sharingan e começei a fazer os mesmo selos e estava quase antecipando =D
off: consegui sensei, poderia me ensinar o jutsu de invocação e genjutsus?

35Sala 4 - Itachi Uchiha - Página 2 Empty Re: Sala 4 - Itachi Uchiha Sáb Fev 26, 2011 9:46 am

Itachi Uchiha

Itachi Uchiha
Chuunin
Chuunin

Depois disso fiquei esperando meu sensei me ensinar algo ...

36Sala 4 - Itachi Uchiha - Página 2 Empty Re: Sala 4 - Itachi Uchiha Sáb Fev 26, 2011 9:55 am

►Uch1h4 M4d4r4◄

►Uch1h4 M4d4r4◄
Hokage
Hokage

JUTSU:

- Treine esses jutsus

Off: 2 Posts para cada jutsu

https://narutotube.forumeiros.com

37Sala 4 - Itachi Uchiha - Página 2 Empty Re: Sala 4 - Itachi Uchiha Sáb Fev 26, 2011 10:10 am

Itachi Uchiha

Itachi Uchiha
Chuunin
Chuunin

depois que meu sensei chega me entrega 3 pergaminhos ,resolvi treinar 1º o do Kagami Sharingan no Gen, serve para: O Shinobi (Ninja) inimigo enxerga um projeção de sua imagem atrás do
usuário do Sharingan Nível 2, e isso o deixa aterrorizado, pois como o
usuário do Sharingan Nível 2 pode também copiar os Selos de Mão é como
se o Shinobi (Ninja) inimigo estivesse realizando os Selos de Mão pelo
usuário do Sharingan Nível 2,
começei a concentrar e ativei meu Sharingan nivel 2, depois disso começei canalisar e o bom desse jutsu é que ele é um Genjutsu e eu consigo aprender mt facil genjutsus, sentei no chao e começei a canalisar meu chakra ....

38Sala 4 - Itachi Uchiha - Página 2 Empty Re: Sala 4 - Itachi Uchiha Sáb Fev 26, 2011 10:23 am

Itachi Uchiha

Itachi Uchiha
Chuunin
Chuunin

depois de canalisar o chakra suficiente fui testar em uma pessoa ... meu pai... sabia se dar bem com esse tipo de genjutsu - bom consegui, ele falou que viu uma imagem dele atras de mim e tambem que ficoou um pouco desnoteado vendo isso e tambem que eu era muito bom com Genjutsus e então decidi ser um expert em Genjutsus ...

39Sala 4 - Itachi Uchiha - Página 2 Empty Re: Sala 4 - Itachi Uchiha Sáb Fev 26, 2011 10:30 am

Itachi Uchiha

Itachi Uchiha
Chuunin
Chuunin

Chakra Ryuudou
O próximo Jutsu que eu aprenderia é o Chakra Ryuudou
ele serve para ver o fluxo de Chakra da pessoa, ele tambem acha o ninja quando ele tiver camuflado e tambem é mais dificil decair em um genjutsu , vou conseguir pode ter certeza

40Sala 4 - Itachi Uchiha - Página 2 Empty Re: Sala 4 - Itachi Uchiha Sáb Fev 26, 2011 10:39 am

Itachi Uchiha

Itachi Uchiha
Chuunin
Chuunin

depois de muito tempo treinando meu Sharingan com esquivadas de ataque e armadilhas, para almentar meus reflexos eu filmente começei a ver o Chakras dentro das pessoas, peguei um pergaminho onde havia as explicações do que é o Chakra Ryuudo, depois perguntei para um velho do clã Uchiha e tambem meu mentor,que sempre usava uma mascara de ANBU mas eu sei quem é ele...
Bom ele me disse que sim eu havia liberado o Chakra Ryuudo

41Sala 4 - Itachi Uchiha - Página 2 Empty Re: Sala 4 - Itachi Uchiha Sáb Fev 26, 2011 2:37 pm

Itachi Uchiha

Itachi Uchiha
Chuunin
Chuunin

Sharingan Soufuusha Sannotachi
Agora que eu consegui os outros 2, agora so falta mais um é o Sharingan Soufuusha Sannotachi, ele era assim : Com o ativando o Sharingan Nível 1 pelo menos, o Shinobi (Ninja) joga
Kunais, Shuriken com cabos as prendendo. Os cabos circundam o inimigo, e
posteriormente o prendem, as armas atadas aos cabos circundam o inimigo
até que, com o curso do cabo acabando, crivam o corpo do inimigo,
matando-o ou ferindo-o gravemente.
Vamos lá, esse vai ser muito facil

42Sala 4 - Itachi Uchiha - Página 2 Empty Re: Sala 4 - Itachi Uchiha Sáb Fev 26, 2011 3:12 pm

Itachi Uchiha

Itachi Uchiha
Chuunin
Chuunin

resolvi então 1º ativar meu Sharingan(2) depois disso fiz uma armadilha pra mim mesmo onde havia varias Kunais apontadas para varios cantos, uma plataforma e uma corda puxei a corda onde eu estava caiu varias Kunais ,então me esquivei para a direita e mais kunais e depois para a esquerda mais kunais até que cai na plataforma onde não caiu nada e assim eu aumentei o reflexo do meu Sharingan, então sentei e comecei a meditar e depois de um tempo fui ao templo taka pra treinar com meu mentor e no meio do treino jogo kunais e Shurikens com linha nele e amarro ele numa arvore que tem fora do templo então ele me perguntou onde eu aprendi essa tecnica :Sharingan Soufuusha Sannotachi, eu disse que eu não sabia que havia conseguido libera-la assim meu mentor disse que era sim e tambem que eu era um genio do clã Uchiha

43Sala 4 - Itachi Uchiha - Página 2 Empty Re: Sala 4 - Itachi Uchiha Qua Mar 02, 2011 6:37 pm

Itachi Uchiha

Itachi Uchiha
Chuunin
Chuunin

Sensei consegui??

44Sala 4 - Itachi Uchiha - Página 2 Empty Re: Sala 4 - Itachi Uchiha Qua Mar 02, 2011 7:01 pm

►Uch1h4 M4d4r4◄

►Uch1h4 M4d4r4◄
Hokage
Hokage

Peço que comece a treinar com o RicKzeN, ando sem tempo para aprovar e passar jutsus =|

https://narutotube.forumeiros.com

45Sala 4 - Itachi Uchiha - Página 2 Empty Re: Sala 4 - Itachi Uchiha Qua Mar 02, 2011 7:10 pm

Itachi Uchiha

Itachi Uchiha
Chuunin
Chuunin

Sensei então vc poeria me colocar como moderador( razão: entro muito no site, e tb é mais uma ajuda Very Happy )

46Sala 4 - Itachi Uchiha - Página 2 Empty Re: Sala 4 - Itachi Uchiha Qua Mar 02, 2011 7:33 pm

Itachi Uchiha

Itachi Uchiha
Chuunin
Chuunin

q tal sensei aí eu posso treinar sozinho

47Sala 4 - Itachi Uchiha - Página 2 Empty Re: Sala 4 - Itachi Uchiha Qua Mar 02, 2011 8:05 pm

Itachi Uchiha

Itachi Uchiha
Chuunin
Chuunin

e ainda ajudar as outras pessoas c ficha e jutsus Rank E

48Sala 4 - Itachi Uchiha - Página 2 Empty Re: Sala 4 - Itachi Uchiha Sáb Mar 05, 2011 1:11 am

Itachi Uchiha

Itachi Uchiha
Chuunin
Chuunin

c
(Técnica da Grande Bola de Fogo)
Quem Usa: Clã Uchiha, Hatake Kakashi, Shinobis (Ninja) de Konohagakure no Sato
Rank: C
Selos: Cobra, Bode, Macaco, Javali, Cavalo, Tigre
Primeira Aparição: Episódio 3 Naruto Clássico
Descrição: Depois de fazer os selos necessários, o usuário desse jutsu atira uma enorme bola de fogo pela boca.

Um dos melhores ninjas de todos veio me prucurar, um dos criadores de Konoha,mas no caso ele era um dos ninjas fugitivos mais perigosos que havia ...
tenho que aprender o jutsus Goukakyuu no Jutsu,
pego um pergaminho onde Havia como fazer esse jutsu; era parecido com o Katon no Jutsu, o truque era o 'folego'...

49Sala 4 - Itachi Uchiha - Página 2 Empty Re: Sala 4 - Itachi Uchiha Sáb Mar 05, 2011 1:20 am

Itachi Uchiha

Itachi Uchiha
Chuunin
Chuunin

vou para um lugar extremamente alto e distante depois disso começo a canalisar Chakra e meditar ... logo depois , dou um salto caio no Chão e Cuspo um Goukakyuu no Jutsu
Mas ainda não estava perfeito, tinha que treinar mais, começo a pular de alturas estremamente altas e fazendo esse jutsu atée quase meu Chakra se esgotar até que no fim do pulo eu consigo fazer um perfeito, Consegui , ufa e caiu no chão para descançar

50Sala 4 - Itachi Uchiha - Página 2 Empty Re: Sala 4 - Itachi Uchiha Sáb Mar 05, 2011 1:32 am

Itachi Uchiha

Itachi Uchiha
Chuunin
Chuunin


Shiruko
(Jato Flamejante do Nirvana)
Quem Usa: Yamashiro Aoba
Rank: B
Primeira Aparição: Episódio 73 Naruto Clássico
Descrição:
O ninja cria um jato de fogo que alcança uma grande distância. Se você
não acertar o inimigo, o jato de fogo pode servir para coisas
diferentes.


Depois de descançar acordo em casa, mas logo depois saio para treinar ... agora o jutsu Shiruko; O bom desse Jutsu é que se nós erramos o alvo nos poderiamos usar para outra coisa...
Esse Jutsu é bem bom ... para lutas(hehe) tinha que aprender ele pra minha propia segurança

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 5]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos