Naruto Tube
Bem-Vindo, caso seja um Membro, clique no botão Entrar, caso seja um visitante, clique no botão Registrar.
Obrigado pela Visita

Participe do fórum, é rápido e fácil

Naruto Tube
Bem-Vindo, caso seja um Membro, clique no botão Entrar, caso seja um visitante, clique no botão Registrar.
Obrigado pela Visita
Naruto Tube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Comece sua Vida Shinobi Aqui

Bem Vindo ao Naruto Tube!
Caso não tenha conta, Registre-se e comece a se divertir

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Sala 4 - Itachi Uchiha

4 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 5]

51Sala 4 - Itachi Uchiha - Página 3 Empty Re: Sala 4 - Itachi Uchiha Sáb Mar 05, 2011 1:37 am

Itachi Uchiha

Itachi Uchiha
Chuunin
Chuunin

esse jutsu era uma rajada de fogo estremamente grande, fico treinando isso
até que resolvo colocar bonecos para acertar ( etá Jutsu) complicado depoisde um tempo consigo fazer ele lol

52Sala 4 - Itachi Uchiha - Página 3 Empty Re: Sala 4 - Itachi Uchiha Sáb Mar 05, 2011 2:36 pm

Itachi Uchiha

Itachi Uchiha
Chuunin
Chuunin

Housenka no Jutsu
(Técnica das Flores de Fênix)
Quem Usa: Clã Uchiha e Fuuka
Rank: C
Selos: Rato, Tigre, Cão, Boi, Coelho, Tigre
Primeira Aparição: Episódio 133 Naruto Clássico
Descrição:
Técnica do Fogo que libera várias bolas de fogo pela boca, com o
controle total do shinobi, podendo inclusive mascarar shurikens ou
kunais. E pode ser usado com o Sharingan Soufuusha Sannotachi

53Sala 4 - Itachi Uchiha - Página 3 Empty Re: Sala 4 - Itachi Uchiha Sáb Mar 05, 2011 6:01 pm

Itachi Uchiha

Itachi Uchiha
Chuunin
Chuunin

Peguei o pergaminho e li - esse Jutsu é uma especia de Katon no Jutsu só que é em pedaços, ele pode masacrar Shurikens e Kunais, tenho que virar um Chunnin isso vai ajudar...
Como senpre vamos canalisar um pouco de Chakra...

54Sala 4 - Itachi Uchiha - Página 3 Empty Re: Sala 4 - Itachi Uchiha Sáb Mar 05, 2011 8:18 pm

Itachi Uchiha

Itachi Uchiha
Chuunin
Chuunin

depois de canalisar Chakra suficiente, ativei meu Sharingan(2) começei a tentar faer esse Jutsu achando que seria facil mas NÃO ERA.. me concentrei me começei a realmente me puxar até que SIM EU CONSEGUI \o/

55Sala 4 - Itachi Uchiha - Página 3 Empty Re: Sala 4 - Itachi Uchiha Dom Mar 06, 2011 8:08 pm

Itachi Uchiha

Itachi Uchiha
Chuunin
Chuunin

Spoiler:
Então tá mais alguns desses jutsus e eu estarei pronto para o exeme Chunnin e estarei mais perto para a ANBU...
Então vamos lá , ativei o meu Sharingan (2) ( já estou me acustumando com ele) pego um boneco de treino e começo a treinar esse jutsu...

56Sala 4 - Itachi Uchiha - Página 3 Empty Re: Sala 4 - Itachi Uchiha Dom Mar 06, 2011 8:54 pm

Itachi Uchiha

Itachi Uchiha
Chuunin
Chuunin

começei meu trino a tentar fazer a barreira não tava dando muito certoentão começei a canalisar Chakra mas pricipalmente Chakra Katon, esperei um tempo até sentir que iria conseguir... depois disso fiz os selos necessarios para fazer esse jutsus e...
começou a formar 2 labaredas e fiz a barreira
off: consegui Very Happy

57Sala 4 - Itachi Uchiha - Página 3 Empty Re: Sala 4 - Itachi Uchiha Dom Mar 06, 2011 9:04 pm

Itachi Uchiha

Itachi Uchiha
Chuunin
Chuunin

Spoiler:
Esse Jutsu eu iria ter de 'cuspir' oleo no oponente e depois fazer algum jutsu de fogo
Então vamos lá aprender esse jutsu, peguei o pergaminho e começei a estudar literalmente esse jutsu pois estava mesmo muito dificil...

58Sala 4 - Itachi Uchiha - Página 3 Empty Re: Sala 4 - Itachi Uchiha Dom Mar 06, 2011 9:12 pm

Itachi Uchiha

Itachi Uchiha
Chuunin
Chuunin

depois de um tempo treinando fiz os selos nessesarios, não consegui de 1ª )'=,
Depois fui no predio do fogo perguntar para meu Sensei como fazer isso e ele me deu umas dicas ..
depois da dicas fui tentar e com muito esforço , começei a fazer o jutsu, um tempo depois aperfeiçoei -ele e consegui

59Sala 4 - Itachi Uchiha - Página 3 Empty Re: Sala 4 - Itachi Uchiha Dom Mar 06, 2011 9:22 pm

Itachi Uchiha

Itachi Uchiha
Chuunin
Chuunin

Spoiler:
Esse jutsu seria mais facil que o Gamayudan ,pois é a mesma logica, mas invez de oleo seria gás,
Então fui para o vale do fim, começei a meditar

60Sala 4 - Itachi Uchiha - Página 3 Empty Re: Sala 4 - Itachi Uchiha Dom Mar 06, 2011 9:39 pm

Itachi Uchiha

Itachi Uchiha
Chuunin
Chuunin

Depois de muita mediatção alguns assassinos da vila do sons estavão planejando atrair o Hokage numa armadilha, começei a ouvir atentemente
Até que um dos ninja pedio para um deles manda a mensagem para o Hokage , então quando ele partio apareci e tentei fazer o meu novo jutsu neles ...
Fiz os selo e consegui xD, LOGO DEPOIS fiz o jutsu Katon no jutsu e eles se queimaram - tive que fazer coisas mais drásticas, depois fiu atras do outro ninja fiz o Jutsu de rastreação e achei como estava muito longe ainda fiz o jutsu da grande esfera de fogo e assim consegui empedir os ninjas do son de matar meu sensei, Hokage-sama, Admin

61Sala 4 - Itachi Uchiha - Página 3 Empty Re: Sala 4 - Itachi Uchiha Dom Mar 06, 2011 9:50 pm

Itachi Uchiha

Itachi Uchiha
Chuunin
Chuunin

Spoiler:
Depois de derrotar os ninjas do som peguei outro pergaminho agorao ultimo ,
Esse era de um tunel de fogo com labaredas ,
Dividi esse treino em 3 partes,
a primeira: criar um tunel de fogo
2ª: criar varias labaredas
3ª juntar a 1, com a 2
Vamos treinar :
1ª parte, a mais simples, fiz varios selos e começei a criar o tunel ,é tão facil pois é um katon no jutsus só que não é um Chama e sim em forma de um tunel...
2: parte tambem facil nareal muito facil ( mesmo motivo), fiz isso - muito facil hihi

62Sala 4 - Itachi Uchiha - Página 3 Empty Re: Sala 4 - Itachi Uchiha Dom Mar 06, 2011 10:01 pm

Itachi Uchiha

Itachi Uchiha
Chuunin
Chuunin

3ª e ultima parte: a mais dificil, pois você tinha que unir as 2 partes, fazer oque né tinha que acabar, agora que eu fiz quase tudo
Então ta canaliso o meu Chakra Katon e começo a fazer estava dando certo ... mas falhei
Tento de novo, aff que saco não consigo fazer isso MIMIMI, mas não vou disistir
Me concentro mesmo estou pronto faço os In's e pronto
Consegui xD

63Sala 4 - Itachi Uchiha - Página 3 Empty Re: Sala 4 - Itachi Uchiha Ter Mar 08, 2011 10:03 am

Itachi Uchiha

Itachi Uchiha
Chuunin
Chuunin

Spoiler:
Legal finalmente vou aprender o Kuchiyose • Hyaku Kuro Karasu, faço os selos nessesarios e bato a mão no chão, mas como não tinha feito o contrato de sangue, fui teleportado para o lugar onde as aves ficavam, o lider de lá era uma Agui seu poder principal era do elemento Katon, mas o Lider mesmo porque a aguia era o lider Militar, agora o lider mesmo era um Papagaio , e outros 2 papaguaio - pai e mae,
Fui me apresentar e eles disseram que para conseguir o contrato precisava de treino Muito treino

64Sala 4 - Itachi Uchiha - Página 3 Empty Re: Sala 4 - Itachi Uchiha Ter Mar 08, 2011 10:16 am

Itachi Uchiha

Itachi Uchiha
Chuunin
Chuunin

Depois de Muito, Muito treino, ele me deram um pergaminho Gigante de contrato com aves- Fiz minha assinatura nele tudo certinho mas agora eu tinha que conseguir invocar o s corvos, Muito treino e consentração até conseguir voltei pra casa fui tentar de novo...
-YES, feito consegui

65Sala 4 - Itachi Uchiha - Página 3 Empty Re: Sala 4 - Itachi Uchiha Ter Mar 08, 2011 2:20 pm

►Uch1h4 M4d4r4◄

►Uch1h4 M4d4r4◄
Hokage
Hokage

Você só pode aprender técnicas até Rank B

Só esse Rank S você irá aprender

https://narutotube.forumeiros.com

66Sala 4 - Itachi Uchiha - Página 3 Empty Re: Sala 4 - Itachi Uchiha Ter Mar 08, 2011 4:08 pm

Itachi Uchiha

Itachi Uchiha
Chuunin
Chuunin

off: ok, qual sera o Proximo Jutsu?

67Sala 4 - Itachi Uchiha - Página 3 Empty Re: Sala 4 - Itachi Uchiha Qua Mar 09, 2011 7:43 pm

Itachi Uchiha

Itachi Uchiha
Chuunin
Chuunin

Spoiler:

68Sala 4 - Itachi Uchiha - Página 3 Empty Re: Sala 4 - Itachi Uchiha Dom Mar 13, 2011 6:19 pm

Itachi Uchiha

Itachi Uchiha
Chuunin
Chuunin

Recebi outros pergaminho, e fui eu lá treinar
O 1º pergaminho era do Jutsu: Gouryuuka no Jutsu
o Truque desse Jutsu esta na forma do fogo
Pois é um Dragão
Então vamos lá

69Sala 4 - Itachi Uchiha - Página 3 Empty Re: Sala 4 - Itachi Uchiha Qua Mar 16, 2011 8:53 pm

Itachi Uchiha

Itachi Uchiha
Chuunin
Chuunin

Me concentrei muito esperei sentir o Chakra e começei a fazer os selos e pensar:
Espero conseguir,esse Jutsus pode me ajudar muito,
Concentre... pare dde pensar vam..

Itachi perde a nossão de tudo é começa e a se concetrar mesmo
quando percebe já está até de Sharingan

70Sala 4 - Itachi Uchiha - Página 3 Empty Re: Sala 4 - Itachi Uchiha Dom Mar 20, 2011 12:29 pm

Itachi Uchiha

Itachi Uchiha
Chuunin
Chuunin

Com meu Sharingan ativo eu, começo a me concentrar....
(Aff tenho que conseguir, vamos lá ...)
Faço os selos nessesarios e ...
Katon Gouryuuka no Jutsu

71Sala 4 - Itachi Uchiha - Página 3 Empty Re: Sala 4 - Itachi Uchiha Dom Mar 20, 2011 12:37 pm

Itachi Uchiha

Itachi Uchiha
Chuunin
Chuunin

Próximo Jutsu:
Spoiler:

72Sala 4 - Itachi Uchiha - Página 3 Empty Re: Sala 4 - Itachi Uchiha Sex Mar 25, 2011 9:45 pm

Itachi Uchiha

Itachi Uchiha
Chuunin
Chuunin

Spoiler:

73Sala 4 - Itachi Uchiha - Página 3 Empty Re: Sala 4 - Itachi Uchiha Sex Mar 25, 2011 10:06 pm

Itachi Uchiha

Itachi Uchiha
Chuunin
Chuunin

Karasu Bunshin no Jutsu
(Técnica do Clone de Corvos)
Quem Usa: Uchiha Itachi
Rank:: B
Primeira Aparição: Episódio 134 Shippuuden
Descrição: Técnica de Clonagem de Uchiha Itachi onde seu clone é feito de corvos, esse clone ao ser atacado revela ser feito de corvos, que após o ataque saem voando

Cheguei em casa e disse que passei no exame e seu já um Chunnin meus familiares ficaram muitos feliz e orgulhosos,
E de presente meu pai como estava muito orgulhoso e sabia que eu adorava corvos ele me deu um pergaminho de clones de corvos, sai um poco e falei que ja voltaria, fui para um campo um pouco distante...

74Sala 4 - Itachi Uchiha - Página 3 Empty Re: Sala 4 - Itachi Uchiha Sex Mar 25, 2011 10:20 pm

Itachi Uchiha

Itachi Uchiha
Chuunin
Chuunin

Chegando no lugar vi que estavam colocando fogo na floresta, depois disso ativei meu Sharingan e fui falar com o cara;
No caminho fui treinando o jutsus
Chegando lá vi o culpado disso - q cara alto e forte hem ..

75Sala 4 - Itachi Uchiha - Página 3 Empty Re: Sala 4 - Itachi Uchiha Sex Mar 25, 2011 11:07 pm

Itachi Uchiha

Itachi Uchiha
Chuunin
Chuunin

Conversei com ele ele se recusou então não tve escolha, falei quew iria mata- lo assim ele fez varios selos e varias pessoas, então começei a me concentrar e eles se preparando para o ataque com espadas e talz...
Quando ele vieram para o ataque me disviei e fiz os selos nessesarios ... Karasu Bunshin no Jutsu
Assim varios clones apareceram, e começaram a atacar e todo os movimentos deles caiam penas de corvos que eu podeia manipula-las com minha invocação xD
Depois disso os ninja fizeram jutsus estilo Suiton salvaram a floresta mas eu não estava preucupado com a floresta e sim com a vila ao lado, uma pequena vila que almenta a sensibilidade em Genjutsus...
Depois disso voltei para o bairro dos Uchiha receber mais presentes

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 5]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos