Naruto Tube
Bem-Vindo, caso seja um Membro, clique no botão Entrar, caso seja um visitante, clique no botão Registrar.
Obrigado pela Visita

Participe do fórum, é rápido e fácil

Naruto Tube
Bem-Vindo, caso seja um Membro, clique no botão Entrar, caso seja um visitante, clique no botão Registrar.
Obrigado pela Visita
Naruto Tube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Comece sua Vida Shinobi Aqui

Bem Vindo ao Naruto Tube!
Caso não tenha conta, Registre-se e comece a se divertir

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Sala 4 - Itachi Uchiha

4 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 4 de 5]

76Sala 4 - Itachi Uchiha - Página 4 Empty Re: Sala 4 - Itachi Uchiha Sex Mar 25, 2011 11:11 pm

Itachi Uchiha

Itachi Uchiha
Chuunin
Chuunin

Bunshin Bakuretsu
(Clone Explosivo)
Quem Usa:Uchiha Itachi
Rank: A
Primeira Aparição: Episódio 81 Naruto Clássico
Descrição: O usuário cria um clone de sombra que explode na hora que ele desejar ou se o inimigo destruí-lo.
e

Kage Bunshin no Jutsu
(Técnica dos Clones das Sombras)
Quem Usa: Uzumaki Naruto, Sandaime Hokage, Uchiha Itachi, Hatake Kakashi, Namikaze Minato, Shizune, Nagato e Sarutobi Konohamaru
Rank: B
Primeira Aparição: Episódio 1 Naruto Clássico
Técnica que permite ao ninja criar clones reais (cópias reais) requer uma grande quantidade de chakra, pois o chakra do usuário se divide igualmente entre todos os clones. Estes clones podem até auxiliar em jutsus, como o rasengan de Uzumaki Naruto, e também fazer jutsus independentemente, pois como são cópias reais têm também sistema circulatório de chakra.

Chegando lá meus tios me deram 2 pergaminho sai do bairro e fui ver oque era ...

77Sala 4 - Itachi Uchiha - Página 4 Empty Re: Sala 4 - Itachi Uchiha Sáb Mar 26, 2011 1:29 pm

Itachi Uchiha

Itachi Uchiha
Chuunin
Chuunin

Entro numa sala de treinamento na academia, Pego os pergaminhos
o da minha tia era do Kage bushin no jutsu ( que eu iria treinar antes)
e o outro um Kague bushin que se explode:Bunshin Bakuretsu

Então vamos treinar
Sharingan - Hi
sento e começo a canalisar o Chakra

78Sala 4 - Itachi Uchiha - Página 4 Empty Re: Sala 4 - Itachi Uchiha Sáb Mar 26, 2011 1:39 pm

Itachi Uchiha

Itachi Uchiha
Chuunin
Chuunin

Depois de me concentrar faço um clone de corvos e começei a treinar com ele...
Meu olho começou a arder mas nada aconteceu - nem passava que aconteceria
Começei a usar jutsus de fogo para estimular meu Chakra, começou a dar certo ...

79Sala 4 - Itachi Uchiha - Página 4 Empty Re: Sala 4 - Itachi Uchiha Sáb Mar 26, 2011 1:51 pm

Itachi Uchiha

Itachi Uchiha
Chuunin
Chuunin

Quando meu chakra estava bem estimulado faço os selos e começa a sair uma grande fumaça...
cancelei meu clone de corvos para ter mais Chakra assim no meio de toda a fumaça surgem 10 clones perfeito ;D

80Sala 4 - Itachi Uchiha - Página 4 Empty Re: Sala 4 - Itachi Uchiha Sáb Mar 26, 2011 2:05 pm

Itachi Uchiha

Itachi Uchiha
Chuunin
Chuunin

Depois disso fui treinar o jutsu:Bunshin Bakuretsu

Fiz 40 Kage bushin e ativei meu Sharingan(2)
começamos a meditar e canalisar Chakra
Depois disso divi os clones em 3 grupo:A,B,C
Vamos lá quero que vocês me ataquem estão ouvindo
Sim

81Sala 4 - Itachi Uchiha - Página 4 Empty Re: Sala 4 - Itachi Uchiha Sáb Mar 26, 2011 2:10 pm

Itachi Uchiha

Itachi Uchiha
Chuunin
Chuunin

Então ta começem
A equipe a começo a me atacar diretamente assim foiestremamente facil pois fiz minha invocaçoes de corvos os corvos se tranformaram em Shurikens e atacaram todos ele... assim que a Equipe a Perdeu todo sua ''experiencia'' foi para mim HEHE

82Sala 4 - Itachi Uchiha - Página 4 Empty Re: Sala 4 - Itachi Uchiha Sáb Mar 26, 2011 2:17 pm

Itachi Uchiha

Itachi Uchiha
Chuunin
Chuunin

Assim turante meu ataque a equipe B se infiltro de baixo da terra, mas como meu Sharingan era excepcional comsegui observa-los e impedir deles me atacarem de surpresar quando eles pularam do Chaõ eu já estava no teto e ... Katon Gokakyuu no Jutsu
Assim derrotando ele... mas meus olhos começaram a sangrar muito e eu sabia oque fazer e essa foi a oportunidade para a equipe C

83Sala 4 - Itachi Uchiha - Página 4 Empty Re: Sala 4 - Itachi Uchiha Sáb Mar 26, 2011 2:23 pm

Itachi Uchiha

Itachi Uchiha
Chuunin
Chuunin

A equipe C me cercou, não sabia mais oque fazer e meus olhos estavão sangrando muito e eles se aprocimando entro fiz os selos nessesarios e consegui fazer 5 Bunshin Bakuretsu pule para o teto e os clones explodiram
Assim a equipe C perdeu, fui ir para a porta e vi um Ninja da folha me observando e saindo correndo, ignorei e fui voltar para o bairro ...

84Sala 4 - Itachi Uchiha - Página 4 Empty Re: Sala 4 - Itachi Uchiha Sáb Mar 26, 2011 2:38 pm

Itachi Uchiha

Itachi Uchiha
Chuunin
Chuunin

Chegando ao bairro um homem com uma mascara me deu parabens e me entregou um pergaminho bemmm grande
Aqui tem todos as informações necessárias para você aprender o novo nivel do seu Saringan...

Obrigado.. mas que é você
Não inporta, só importa que você vai ser o 1º Uchiha a consegui o seu Sharingan ao nivel 3 ainda no começo de ter virado Chunnin
*se teleporta*
Que cara estranho, vou verificar se não é uma armadilha isso ...

85Sala 4 - Itachi Uchiha - Página 4 Empty Re: Sala 4 - Itachi Uchiha Sáb Mar 26, 2011 3:06 pm

Itachi Uchiha

Itachi Uchiha
Chuunin
Chuunin

Ativo meu Sharingan ainda doendo muito, e vi que não era nenhuma armadilha... abri o pergaminho e vi que meu olho esta perfeito para aprender o Sharingan (3)
Pois ele esta quase se ativando instantaneamente e assim poderia me cegar, então resolvi treina-lo

86Sala 4 - Itachi Uchiha - Página 4 Empty Re: Sala 4 - Itachi Uchiha Sáb Mar 26, 2011 3:39 pm

Itachi Uchiha

Itachi Uchiha
Chuunin
Chuunin

Fui para um lugar longe ( vale do fim) e começei a me consentrar fiz 20 Kage Bushin
e mandei eles se consentrarem ....

87Sala 4 - Itachi Uchiha - Página 4 Empty Re: Sala 4 - Itachi Uchiha Sáb Mar 26, 2011 3:55 pm

Itachi Uchiha

Itachi Uchiha
Chuunin
Chuunin

Enquanto estavamos nos concentrando meu olho começou a arder muito e sangrar concelei os Bushin e sua ''experencia''
Assim abri meu olho e um vnto muito forte surgiu ...assim como a tomé
Spoiler:

88Sala 4 - Itachi Uchiha - Página 4 Empty Re: Sala 4 - Itachi Uchiha Sáb Mar 26, 2011 4:06 pm

Itachi Uchiha

Itachi Uchiha
Chuunin
Chuunin

Spoiler:
Cheguei de novo no bairro e mais presentes ... Minha vó e meu vo me deram um pergaminho de movimentação por corvos^^

89Sala 4 - Itachi Uchiha - Página 4 Empty Re: Sala 4 - Itachi Uchiha Dom Mar 27, 2011 8:57 am

Itachi Uchiha

Itachi Uchiha
Chuunin
Chuunin

Spoiler:
Fui para o templo taka que estava fechado ativei meu Sharingan 3 fiz 20 Kage bushin
- Nós vamos aprender um jutsu de movimentação ( facinho ;D)

90Sala 4 - Itachi Uchiha - Página 4 Empty Re: Sala 4 - Itachi Uchiha Dom Mar 27, 2011 9:04 am

Itachi Uchiha

Itachi Uchiha
Chuunin
Chuunin

-KKK, serio você que é todo fodão aprender um jutsu desse kkk
-Aff, minha vó que pedio T-T
- ok (kkk)
Se concentrem ...
Depois de um tempinho cancelei os clones suas experiencia viram para mim e então fiz os selos nessesarios e apareci já no bairroo ;D

91Sala 4 - Itachi Uchiha - Página 4 Empty Re: Sala 4 - Itachi Uchiha Dom Mar 27, 2011 9:10 am

Itachi Uchiha

Itachi Uchiha
Chuunin
Chuunin

Spoiler:
Quando cheguei no bairro esqueci de sair do Sharingan e minha mãe viu a 3 tome então resolveu me dar outro presente - alguns pergaminhos
Sai e fui para o vale do fim... para ler-los

92Sala 4 - Itachi Uchiha - Página 4 Empty Re: Sala 4 - Itachi Uchiha Dom Mar 27, 2011 9:21 am

Itachi Uchiha

Itachi Uchiha
Chuunin
Chuunin

Chegando lá resolvi fazer o primeiro Jutsu : Magen • Fukai Yasumi
Sharinga - Hi
Kage bushin no Jutsu
Eaw \o/, oque vai ser hoje?
Magen • Fukai Yasumi
Legal

93Sala 4 - Itachi Uchiha - Página 4 Empty Re: Sala 4 - Itachi Uchiha Dom Mar 27, 2011 9:41 am

Itachi Uchiha

Itachi Uchiha
Chuunin
Chuunin

-Então se concentrem ...
-ok
(Depois de muito tempo só os clones estavam concentrando porque o verdadeiro Itachi estava observando o terreno pois antes tinha visto varios ninjas do som tentando invadir Konoha)
Aff, tenho que fazer uma vista maior ... Kage bushin no Jutsus - fiquem a procura de ninjas de outras vilas
Ok

94Sala 4 - Itachi Uchiha - Página 4 Empty Re: Sala 4 - Itachi Uchiha Dom Mar 27, 2011 10:39 am

Itachi Uchiha

Itachi Uchiha
Chuunin
Chuunin

Eu tenho que voltar para ver os clones ...
Chegando lá vi todos ele se concentrando muito bem que dava para até ver o Chakra
Então pensei que ja seria bom cancela-los, foi isso que eu fiz
E sua experiaencia foi para mim então v=fui ver se tinha alguns ninja invasores ....

95Sala 4 - Itachi Uchiha - Página 4 Empty Re: Sala 4 - Itachi Uchiha Dom Mar 27, 2011 11:21 am

Itachi Uchiha

Itachi Uchiha
Chuunin
Chuunin

Vi fui pra lá e os clones prenderam um ninja então fiz um jutsu Magen • Fukai Yasumi
Então ele adormeçeu e eu o levei a força policial de Konoha

96Sala 4 - Itachi Uchiha - Página 4 Empty Re: Sala 4 - Itachi Uchiha Dom Mar 27, 2011 3:22 pm

Itachi Uchiha

Itachi Uchiha
Chuunin
Chuunin

Spoiler:
Depois de prender o ninja, fui para a floresta da mote visualizar um treinamento de alguns Gennin...
Vejo que 1 é muito habilidoso com Taijutsu e o outro com Ninjutsus
Começo a observa-los escondido... depois de algum tempo vi uns ninjas classe alta (Jounin's) observando o Gennin -Hyuuga ( o bom de Taijutsu)
Eles pularam e capturaram os 2
Vi que eles não eram dessa vila e queriam saber o segredo do Byakugan... sendo assim ativei meu Sharingan(3) e ja os avistei

97Sala 4 - Itachi Uchiha - Página 4 Empty Re: Sala 4 - Itachi Uchiha Dom Mar 27, 2011 3:29 pm

Itachi Uchiha

Itachi Uchiha
Chuunin
Chuunin

Fui os seguindo
Kage bushin no jutsu
Você persiga do ninha que não esta com o Hyuuga
Enquanto eu o persigo, ok?
-Sim
-Então ta boa sorte
-Obrigado ...

98Sala 4 - Itachi Uchiha - Página 4 Empty Re: Sala 4 - Itachi Uchiha Dom Mar 27, 2011 3:49 pm

Itachi Uchiha

Itachi Uchiha
Chuunin
Chuunin

No caminho começei a reservar meu Chakra para meu novo jutsu
Cheguei muito perto deles e então o Ninja Se virou e começou a me atacar com taijutsus de nivel muito Baixos
Então lhe dei um Chute que quebrou todos seu ossos do braço
Assim que ele cai no Chão eu peguei a criança
E fui ao encontro do meu clone ajuda-lo

99Sala 4 - Itachi Uchiha - Página 4 Empty Re: Sala 4 - Itachi Uchiha Dom Mar 27, 2011 3:55 pm

Itachi Uchiha

Itachi Uchiha
Chuunin
Chuunin

Chegando lá cancelei o Clone
Vi que esse ninja era expert em Taijutsu então como eu tinha quase certeza que eu eramais rapido que ele coloquei o Hyuuga longe
Corri em sua direção e desapareci...
Ele começou a procurar mais não me achava, então apareci na frente dele fiz o Jutsu:Magen • Jigoku Kouka no Jutsu
E logo desapareci ... assim dorrotando ele ...
Peguei o Hyuuga e o outro que parecia ser um Uchiha mas não tinha certeza pois não estava com o Sharingan e sim desmaiado
e fui levando eles para Konoha

100Sala 4 - Itachi Uchiha - Página 4 Empty Re: Sala 4 - Itachi Uchiha Dom Mar 27, 2011 4:08 pm

Itachi Uchiha

Itachi Uchiha
Chuunin
Chuunin

Spoiler:

Chegamos em Konoha...
Perguntei ao menino do Ninjutsu se ele era Uchiha ele disse que sim
Então perguntei se ele já tinha o Sharingan ele falou q sim mas só com uma tomé ( que tarde) mas ok né ...
Convidei ele para ir em um centro de treinamento e tambem falei que era um Uchiha até mostrei meu Sharingan
Ele aceitou mas eu falei que o campo fica um pouco longe mesmo assim ele aceitou ...

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 4 de 5]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos