Naruto Tube
Bem-Vindo, caso seja um Membro, clique no botão Entrar, caso seja um visitante, clique no botão Registrar.
Obrigado pela Visita

Comece sua Vida Shinobi Aqui

Bem Vindo ao Naruto Tube!
Caso não tenha conta, Registre-se e comece a se divertir

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Uma nova Jornada?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Uma nova Jornada? em Seg Fev 21, 2011 1:19 pm

RicKzeN

Jounin
Jounin
Este arrumava suas coisas dentro de sua mochila, preparando-se para uma nova jornada ninja..

- Tsh, então Gobi para mim hein? Hmpf.. Irei somente eu tentar capturar os Bijuus.. Ódeio mentiras.

Este num turbilhão de vento, saía de casa, aparecendo no Gabinete do Hokage, este via o tal sentado na cadeira, este dirigia-se ao mesmo ..

- Entrego aqui um recado..

Recado:
Irei sair da vila temporariamente, viajar, e talvez encontrar um Bijuu que eu possa derrotar sozinho, e depois regresso, com novas técnicas e pronto para surpreender você.

- Bom, dá-me autorização para sair da vila, caso eu não regresse em 1 semana poderá fazer o que voce entender.. Ou tenho alguma missão que me ocupe?

Este esperava uma reação e uma resposta do Nii-San..

Ver perfil do usuário

2 Re: Uma nova Jornada? em Seg Fev 21, 2011 1:25 pm

- Te Manda x.x

Admin pega um pirulito da gaveta para comer

Ver perfil do usuário http://narutotube.forumeiros.com

3 Re: Uma nova Jornada? em Seg Fev 21, 2011 1:30 pm

RicKzeN

Jounin
Jounin
- Tsh..

Este pensava e ao mesmo tempo fazia In's desaparecendo do Gabinete do Hokage, aparecendo no Ichiraku Ramen em poucos segundos, num turbilhão de vento..

( Isso realmente é o Shodaime? Ou é um Henge, tsk.. Já nem o reconheco.. )

- Hmpf, tou indo para o Ichiraku almoçar...

Este após estas palavras sumia do local, com um ar triste..

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: