Naruto Tube
Bem-Vindo, caso seja um Membro, clique no botão Entrar, caso seja um visitante, clique no botão Registrar.
Obrigado pela Visita

Comece sua Vida Shinobi Aqui

Bem Vindo ao Naruto Tube!
Caso não tenha conta, Registre-se e comece a se divertir

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Treino Tobi Sensei x RicKz

Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Treino Tobi Sensei x RicKz em Qua Fev 23, 2011 9:48 pm

Desafiante: Rick.
Oponente: Tobi Sensei.
Narrador: Admin( Caso ele queira, ou eu. )

O Primeiro que ficar sem vida, perde. Rick Começa.

Ver perfil do usuário http://www.pokemoncrystalshards.forumeiros.com

2 Re: Treino Tobi Sensei x RicKz em Qui Fev 24, 2011 7:40 am

RicKzeN

Jounin
Jounin
OFF: Relembrando, que 'Kawarimi no jutsu' precisa de post de preparação..

ON:
Este chegava ao local, ficando a 20m do Mizukage..

- Hmpf, vamos lá começar, Mizukage-Sama..

Este com um gesto de mãos entrava no 'Modo Sennin', logo RicKz fazia a areia sair da sua carapaça, manipulando a mesma..

- Vou te mostrar, a força do Shukaku!

Após estas palavras, RicKz fazia subir a areia, uma grande avalanche de areia, indo em direção ao Inimigo,

- Ryuusa Bakuryuu!

Logo rapidamente RicKz fazia a areia atrás de Mizukage tentar acertar no mesmo..

- Sabaku Kyuu!

RicKz com um curto sorriso, aparecia por cima a 2m do mesmo, com 1 esfera na mão enorme, tentando acertar no mesmo..

- Senpou: Oodama Rasengan!

Estratégia:
Spoiler:
Se o Mizukage for preso no meu caixão de areia, RicKz logo a seguir ao Oodama Rasengan, usará Sabaku Sousou, quebrando os membros do corpo dele!..

Jutsus Usados:
Spoiler:
Senpou
(Arte Eremita)
Quem usa: Jiraiya, Fukasaku, Shima, Uzumaki Naruto e possivelmente o Eremita dos Seis Caminhos
Rank: S
Nota: Por Sennin, então especulasse que o Eremita dos Seis Caminhos tenha treinado nesta arte ou foi o fundador dela. Descrição: Em seu exílio de treinamento, Jiraiya e Uzumaki Naruto aprenderam um estilo de Jutsu ensinado pelos Grandes Sapos Eremitas (Gama Ni Dai Sennin), Fukasaku e Shima, na Montanha Myoboku, o que lhe permite elevar o Chakra a níveis altíssimos, e por conseqüência, executar Jutsus poderosos, os Senjutsus.

Sabaku Kyuu (Caixão do Deserto)
Quem usa: Gaara
Rank: B
Descrição: Gaara faz com que areia levante do chão, prendendo o corpo do inimigo. Quando ele está pronto, Gaara usa o Sabaku Sousou.

Senpou - Oodama Rasengan
(Arte Eremita - Grande Bola da Esfera Espiral)
Quem usa: Uzumaki Naruto
Descrição:
Técnica utilizada por Uzumaki Naruto quando esse está usando o Sennin
Mode, ou seja, é um Rasengan feito com Chakra Sennin, por isso sua
capacidade destrutiva é muito maior, assim como sua força. Seu tamanho é
superior ao do Chou Oodama Rasengan e seu poder pode até fazer uma
invocação desmaiar ou destrui-la.

Shunshin no Jutsu (Técnica do Movimento Rápido do Corpo)
Quem usa: Ninjutsu básico
Rank: E
Descrição: O ninja desaparece em um local e aparece rapidamente em outro lugar.
Para mascarar a fuga ele pode deixar névoa, areia, ou algo do tipo.

Armas: Full

RicKz
HP: Full
CH: Full (Eremita)

Ver perfil do usuário

3 Re: Treino Tobi Sensei x RicKz em Qui Fev 24, 2011 1:35 pm

Depois que este vê o Caixão sendo formado em volta dele. Começa a executar alguns selos...

- Isso não irá adiantar... Plasma Ball!

Eu faço uma barreira de eletricidade para me proteger. E começo a fazer outros selos.

- Chidori Nagashi!

Este começa a correr em direção a Rick, e com choques se movendo em seu corpo, criando uma defesa perfeita.

Observação:
Se eu me proteger, eu irei atacar Rick com meu Chidori Nagashi, e se ele tentar me atacar com ataques físicos, irá receber uma descarga elétrica, se atacar com ataques a distância, será protegida pelo meu Chidori Nagashi.

Jutsu Para Defesa:

Plasma Ball
(Bola de Plasma)
Quem Usa: Ranke
Nota: Ninjutsu usado somente no Segundo Filme.
Descrição: Usando o poder da Pedra Gelel, Ranke forma uma barreira elétrica, que protege qualquer tipo de ataque investido contra ela.

Jutsu Usado para Ataque e Defesa:

Chidori Nagashi
(Corrente dos Mil Passáros)
Quem Usa: Uchiha Sasuke
Primeira Aparição: Episódio 113 Shippuuden
Descrição: Aperfeiçoamento do Chidori criado por Uchiha Sasuke para ter uma defesa perfeita. Ao inves de concentrar a energia apenas na mão, essa técnica consiste em fazer com que o Chidori cubra toda a extensão do corpo do usuário aumentando muito a extensão do ataque, em adição, se o inimigo golpear qualquer parte do corpo do usuário durante o uso dessa técnica receberá uma descarga elétrica que dependendo da densidade pode ser letal para quem a receber, o que dá a tecnica uso defensivo. Conduzindo as descargas elétricas desse golpe através da lâmina da Espada Kusanagi, Uchiha Sasuke também é capaz de aumentar o corte da Espada infinitamente usando a técnica.

Vida: 150
Chakra: 70

4 Re: Treino Tobi Sensei x RicKz em Qui Fev 24, 2011 2:01 pm

RicKzeN

Jounin
Jounin
- Hmpf, se acha com essa barreira e esse raiozinho..

Ao mesmo tempo, este mordia o dedo, fazendo os respetivos In's, invocava os 2 Grandes Sapos, estes cantavam um doeto em direção ao inimigo, tentando levar ele para um Genjutsu!

Ao mesmo tempo RicKz levantava as mãos, fazendo levitar a areia atrás do Mizuakage, este se transformando numa enorme esfera, tentando impossibilitar a saida por cima e pelos lados, ao mesmo tempo este atirava algumas agulhas, fazendo qualquer tipo de eletricidade ser sugada..

- Sabaku Rou!

Logo RicKz fazendo os respetivos In's, este fazia uma enorme quantidade de água inundar o local e afogar o oponente..

- Suiton: Baku Suishouha!

Este fazia alguns In's, esperando o oponente..

Estratégia:

Spoiler:
Caso o oponente seja afogado, RicKz irá usar 'Suiton: Goshukuzame', tentando matar o inimigo instantaneamente..

RicKz
CH: Full (Eremita)

Ver perfil do usuário

5 Re: Treino Tobi Sensei x RicKz em Sex Fev 25, 2011 1:36 pm

Só uma coisinha... Como você aprendeu todos esses jutus?, você treinou eles?

6 Re: Treino Tobi Sensei x RicKz em Dom Fev 27, 2011 8:45 am

- Não quer falar? Então tá...

Eu vejo a água vindo em minha direção.

- Hum... Interessante.

Eu começo a me transformar em Hachibi, na forma completa, e fico com uma força muito alta, e fico com chakra infinito.

- Já chega! Hachibi Chakra no Tate!

E assim eu me protejo com o escudo de Hachibi.

Jutsu para Defesa:

Hachibi Chakra no Tate
(Escudo de Chakra do Oito Caudas)
Quem Usa: Killer Bee
Primeira Aparição: Mangá 471
Descrição: Killer Bee, quando sob o manto do Hachibi com 7 caudas liberadas, fica intocável. Tudo o que toca o manto do Hachibi é desintegrado. Apenas Kisame conseguiu tocá-lo, pois usou a habilidade de absorver chakra da Samehada para roubar o chakra que formava o manto de Killer Bee. Neste manto, ainda é possível fazer o Lariat com os braços ou mesmo com alguma das 7 caudas liberadas.

Vida: Full.
Chakra: Infinito ( Bijuu )

7 Re: Treino Tobi Sensei x RicKz em Dom Fev 27, 2011 8:56 am

Narração:
Rick entrou no Sennin Mode, após isso executou a técnica Ryuusa Bakuryuu e depois o Sabaku Kyuu para me prender, mas Tobi Sensei usou o Plasma Ball para se proteger dos ataques de Rick, e usou a técnica Chidori Nagashi, atacando Rick e se protegendo de qualquer ataque contra ele. Mas Rick usou as agulhas para sugar a eletricidade, e usou o Sabaku Rou para me prender, e após isso usou a técnica Suiton - Baku Suishouha, enchendo de água a prisão, mas Tobi Sensei se transformou na forma completa de Hachibi, destruindo a prisão com sua força, e ficando sob a água, com sua enorme altura.

Todos ataques foram protegidos... Agora eu começo.

8 Re: Treino Tobi Sensei x RicKz em Dom Fev 27, 2011 9:00 am

RicKzeN

Jounin
Jounin
OFF: As regras deveriam ser:

RicKz: Apresentação
Tobi: Apresentação

RicKz: Ataque
Tobi: Defesa - Ataque

RicKz: Defesa - Ataque
Tobi: Defesa Ataque.. etc

Ver perfil do usuário

9 Re: Treino Tobi Sensei x RicKz em Dom Fev 27, 2011 9:06 am

- Vamos acabar com isso!

Este começava a ficar com raiva, e correu em direção a Rick.

- Lighting Hack!

E assim ele atacou, com uma enorme velocidade. E ainda com o escudo ativado, desintegrando qualquer objeto ou ser-vivo quando ser relado.

- Vamos ver se vai conseguir escapar...

Observação:
Os ataques de Hachibi não podem ser protegidos com Rank muito baixo, deverá usar uma técnica muito boa, e, seu Chakra Sennin será esgotado em 3 turnos seus. Pois ainda não treinou ele o bastante para ele ficar para sempre.

Jutsu para Ataque:

Lightning Hack
(Corte Relâmpago)
Quem Usa: Killer Bee
Nota: Jutsu do game Naruto Shippuuden: Ultimate Ninja Storm 2.
Descrição: Uma pequena versão do Oito Caudas ou o próprio Hachibi pode soltar um raio cortante semelhante ao Chidori Eisou do Sasuke, porém é amarelo e feito a partir do chakra do bijuu.

Off: As regras são:
Rick: Ataque.
Tobi Sensei: Defesa-Ataque.
Rick: Defesa.
Tobi Sensei: Narração.
Tobi Sensei: Ataque
Rick: Defesa-Ataque.
Tobi Sensei: Defesa... E assim vai...

Mas você defendeu e atacou depois...

E se fosse assim, como que haveria a narração? Nunca ninguém iria ganhar. Agora defende e ataca.

10 Re: Treino Tobi Sensei x RicKz em Dom Fev 27, 2011 9:19 am

RicKzeN

Jounin
Jounin
Defesa:
- Hmpf, Raio não vai fazer diferença..

Este fazia os respetivos In's, fazendo uma defesa absoluta na sua frente, adicionando umas agulhas no mesmo, absorvendo todo o tipo de electricidade..

Ataque:
- Bom, certamente irei perder o controle, mas para ficar justo..

Rapidamente RicKz, liberava o Chakra do Shukaku, estando já na forma original, logo após, RicKz na forma de Shukaku concentrava chakra na boca, rapidamente liberando ele de uma vez só, este ao mesmo tempo que o fazia, fazia a areia atrás de Hachibi tentar prender o mesmo, não deixando ele escapar..

Jutsus para Defesa:
Spoiler:
Saikyou Zettai Bogyo - Shukaku no Tate (Ataque Supremo Absoluto - Escudo do Shukaku)
Rank: A
Descrição: Para parar um ataque, Gaara invoca uma forma física do Shukaku para defendê-lo, usando areia concentrada de minerais do fundo da terra.

Suna Raishin (Trovão de Areia)
Rank: A
Nota: Ninjutsu usado somente no segundo filme.
Descrição: Gaara atira agulhas de areia no ar que depois caem, formando pequenos pilares. Qualquer tipo de eletricidade que estiver próxima a elas será sugada, depois de ser sugada a eletricidade é devolvida em uma corrente muito forte.

Jutsus para Ataque:
Spoiler:
Fuuton - Bijuu Rasengan
(Elemento Vento - Esfera Espiral dos Demônios com Cauda)
Quem Usa: Shukaku, Juubi
Nota: Isso não é um rasengan própriamente dito, mas seu processo de criação é semelhante ao rasengan.
Prmeira Aparição: Naruto Clássico 79
Descrição:
A Shukaku reune uma qantidade inimaginavel de ar próxima de sua boca, o
misturando com uma enorme quantidade de chakra maciço, gerando assim
uma esfera branca encandecente, depois simplismente expele o ar
liberando uma rajada extremamente mortal que destrói tudo na sua frente
sem um limite de termino, ao que parece somente um outro Bijuu pode
escapar desse jutsu.

RicKz
CH: Infinito (Bijuu)

Ver perfil do usuário

11 Re: Treino Tobi Sensei x RicKz em Dom Fev 27, 2011 11:42 am

Você libertou o chakra, ou se transformou na forma completa?

12 Re: Treino Tobi Sensei x RicKz em Dom Fev 27, 2011 11:55 am

Eu vou narrar essa bagaça, vocês estão complicando demais
Certamente que só liberando o Chakra do Bijuu não vai ter Chakra Infinito
Seu Chakra vai para 300 =D

Ver perfil do usuário http://narutotube.forumeiros.com

13 Re: Treino Tobi Sensei x RicKz em Dom Fev 27, 2011 1:38 pm

Você nao aprendeu a ténica Fuuton - Bijuu Rasengan

14 Re: Treino Tobi Sensei x RicKz em Dom Fev 27, 2011 1:58 pm

Vamos organizar essa bagaça

Reset na luta

Agora Tobi Sensei começa atacando

15 Re: Treino Tobi Sensei x RicKz em Dom Fev 27, 2011 2:24 pm

- Vamos começar... Kirin!

Eu taco uma kunai no céu, e um Dragão Elétrico aparece, o Grande Deus da Tempestade, ele atacou Rick, enquanto eu utilizava outra técnica.

- Kaminari Shibari!

Eu taco um bastão em direção de Rick, o bastão se dividi em três, e elas fazem um triângulo em volta de Rick, e assim forma uma barreira elétrica, prendendo Rick.

- Tente escapar...

Jutsus:

Kirin
(Deus dos Trovões do Céu)
Quem Usa: Uchiha Sasuke
Nota: Essa tecnica tem a forma de um deus um dragão gigante azul, esta entre as dez tecnicas mais fortes do mundo shinobi. (Databook 3 pag. 040-047, Sasuke Uchiha).
Primeira Aparição: Episódio 138 Shippuuden
Descrição: É uma técnica baseada na criação de Nuvens Cumulonimbus (Nuvens Carregadas de Energia), que geralmente é ativada pelo calor, ou seja, geralmente Nijutsus Katon, o ultilizado na luta contra Uchiha Itachi foi Katon: Gouryuuka no Jutsu. Com rajadas deste jutsu , cria-se uma atmosfera de energia e uma poderosa corrente de ar e canaliza-se a tempestade formada no céu e o raio é controlado em suas mãos, é necessário apenas focar o ponto do ataque que o raio em forma de Kirin o atingirá, é impossivel de se escapar pois a velocidade do raio é absurda, Itachi conseguiu escapar devido ao ítem místico do Susano'o: Escudo de Yata.

Kaminari Shibari
(Confinamento do Trovão)
Quem Usa: Kitane
Primeira Aparição: Episódio 68 Shippuuden
Descrição: No ar, seu cajado se divide em três. Quando cai no chão, forma um triângulo equilátero (com os três lados iguais). Esses pedaços de cajado caem fazendo uma "prisão", e cada um é ligado com um tipo de campo de força. O inimigo não consegue sair de lá até quem fez o jutsu permitir, ou usando Shunshin no Jutsu, ou pulando para fora da prisão.

Estratégia:
Eu fiz a barreira em volta de você. E se você não sair, o Kirin irá te acertar em cheio.

Tobi Sensei:
Vida: 150
Chakra: 80

16 Re: Treino Tobi Sensei x RicKz em Qua Mar 02, 2011 3:09 pm

Você quer lutar ainda?

17 Re: Treino Tobi Sensei x RicKz em Qua Mar 02, 2011 5:39 pm

Dou mas 24 Horas para o RicKzeN postar

Ou Seja

Até dia 03/03/2011, hora 18:40