Naruto Tube
Bem-Vindo, caso seja um Membro, clique no botão Entrar, caso seja um visitante, clique no botão Registrar.
Obrigado pela Visita

Participe do fórum, é rápido e fácil

Naruto Tube
Bem-Vindo, caso seja um Membro, clique no botão Entrar, caso seja um visitante, clique no botão Registrar.
Obrigado pela Visita
Naruto Tube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Comece sua Vida Shinobi Aqui

Bem Vindo ao Naruto Tube!
Caso não tenha conta, Registre-se e comece a se divertir

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Capítulo 1 - Voltando pra Casa

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Capítulo 1 - Voltando pra Casa Empty Capítulo 1 - Voltando pra Casa Qui Mar 10, 2011 6:52 pm

►Uch1h4 M4d4r4◄

►Uch1h4 M4d4r4◄
Hokage
Hokage

Capítulo 1 - Voltando pra Casa

Após 3 anos de treinamento com Jiraiya-sensei, Naruto olhava pra si mesmo, não reconhecendo a pessoa que via refletida no lago, Jiraiya se aproxima do jovem

Jiraiya: Vamos indo Naruto? - Jiraiya já pega sua mochila que estava apoiada na Árvore, coloca a mão no ombro do loiro

Naruto: Vamos Jiraiya-sensei, estou com saudade de casa - Naruto abre um sorriso largo, pega sua mochila que também estava apoiada na árvore e olha para o lindo céu azul, logo coloca sua mão direita em cima dos olhos, o sol estava forte e brilhante

Jiraiya: Imagino, também preciso fazer algumas pesquisas - Jiraiya abre um sorriso malicioso, logo o mesmo saia correndo em uma direção - Vamos logo Naruto - Logo o sannin tropeçava na sua própria sandalha

Naruto: Todo atrapalhado, deixa que eu te ajudo a se levantar - Naruto logo alcança o mesmo, oferecendo a mão para o seu sensei se levantar, abrindo um sorriso, já era esperado isso, Naruto sempre foi solidário

Jiraiya: Eu o Sannin dos Sapos não preciso da ajuda de um amador - Jiraiya se levanta em um grande salto, mas logo tropeça novamente em um pedra que havia no chão

Naruto: Claro, estou vendo o grande sannin dos sapos que você é, hehehe - Naruto ria intensamente, seu sensei sempre tão atrapalhado, mas no fundo era uma grande pessoa, novamente o loiro oferece sua ajuda para o Jiraiya

Jiraiya: Desta vez eu vou aceitar para não cair novamente - Jiraiya se apoia na mão do loiro, sentindo algumas dores nas costas pela queda, o mesmo abria uma expressão dolorosa

Naruto: Agora vamos indo - Naruto ajuda o seu sensei a se levantar, logo continua caminhando em direção a Konoha, eles não estavam muito longe, Naruto havia calculado que em apenas 1 hora ou menos eles já estariam lá

Jiraiya: Então Naruto, está com tanta pressa para ver sua namorada? - Jiraiya debochava do loiro se referindo a Sakura

Naruto: Para com isso Jiraiya-sensei, eu e Sakura-chan somos apenas amigos - Naruto havia ficado corado, mesmo ele negando pra si mesmo, seus sentimentos pela rosada eram fortes

Jiraiya: Não minta para mim garoto, eu entendo tudo sobre mulheres - Jiraiya saltava outro sorriso malicioso, realmente ele sabia muito sobre mulheres

Naruto: Pode ser que sim, agora vamos acelerar o passo - Naruto tentava fugir do assunto, era muito tímido, agora o loiro estava caminhando com passos ligeiros, deixando o sannin para trás

Jiraiya: Não mesmo que eu vou ficar para trás - Logo o mesmo acelerava o passo também, chegando a ultrapassar o loiro, parecia uma criança feliz apostando corrida com seu pai

Naruto: Pode ir na frente, não vou sair correndo atrás de um velho louco - Naruto com sua preguiça deixa o sannin correr sozinho, no final quem iria se cansar seria ele, logo o loiro percebe que estava no portão da vila

Izumo: É ele? - Izumo olha surpreso para quem estava entrando na vila, perguntando assim para seu companheiro, os dois estavam fazendo a segurança da vila no momento

Kotetsu: Sim, Naruto-kun - Kotetsu confirma com a cabeça, após isso grita o nome do loiro chamando a sua atenção

Naruto: Olá Kotetsu e Izumo, vocês estão de guardas hoje então? - Naruto se aproxima dos dois e os cumprimenta

Kotetsu: Infelizmente sim - Kotetsu abre uma expressão triste, ser guarda não deve ser muito interessante

Naruto: Eu vou indo, até mais, boa sorte pra vocês - Naruto se despede dos dois e logo parte para o encontro do Jiraiya -Konoha não mudou nada - Naruto observava a vila com felicidade, afinal estava no seu lar

Sakura: Naruto, é você? - Sakura que estava levando uma carta para a Hokage cruza com o loiro, depois de 3 anos eles devem ter muita coisa para falar

Continua




https://narutotube.forumeiros.com

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos