Naruto Tube
Bem-Vindo, caso seja um Membro, clique no botão Entrar, caso seja um visitante, clique no botão Registrar.
Obrigado pela Visita

Comece sua Vida Shinobi Aqui

Bem Vindo ao Naruto Tube!
Caso não tenha conta, Registre-se e comece a se divertir

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Capítulo 1 - Voltando pra Casa

Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Capítulo 1 - Voltando pra Casa em Qui Mar 10, 2011 6:52 pm

Capítulo 1 - Voltando pra Casa

Após 3 anos de treinamento com Jiraiya-sensei, Naruto olhava pra si mesmo, não reconhecendo a pessoa que via refletida no lago, Jiraiya se aproxima do jovem

Jiraiya: Vamos indo Naruto? - Jiraiya já pega sua mochila que estava apoiada na Árvore, coloca a mão no ombro do loiro

Naruto: Vamos Jiraiya-sensei, estou com saudade de casa - Naruto abre um sorriso largo, pega sua mochila que também estava apoiada na árvore e olha para o lindo céu azul, logo coloca sua mão direita em cima dos olhos, o sol estava forte e brilhante

Jiraiya: Imagino, também preciso fazer algumas pesquisas - Jiraiya abre um sorriso malicioso, logo o mesmo saia correndo em uma direção - Vamos logo Naruto - Logo o sannin tropeçava na sua própria sandalha

Naruto: Todo atrapalhado, deixa que eu te ajudo a se levantar - Naruto logo alcança o mesmo, oferecendo a mão para o seu sensei se levantar, abrindo um sorriso, já era esperado isso, Naruto sempre foi solidário

Jiraiya: Eu o Sannin dos Sapos não preciso da ajuda de um amador - Jiraiya se levanta em um grande salto, mas logo tropeça novamente em um pedra que havia no chão

Naruto: Claro, estou vendo o grande sannin dos sapos que você é, hehehe - Naruto ria intensamente, seu sensei sempre tão atrapalhado, mas no fundo era uma grande pessoa, novamente o loiro oferece sua ajuda para o Jiraiya

Jiraiya: Desta vez eu vou aceitar para não cair novamente - Jiraiya se apoia na mão do loiro, sentindo algumas dores nas costas pela queda, o mesmo abria uma expressão dolorosa

Naruto: Agora vamos indo - Naruto ajuda o seu sensei a se levantar, logo continua caminhando em direção a Konoha, eles não estavam muito longe, Naruto havia calculado que em apenas 1 hora ou menos eles já estariam lá

Jiraiya: Então Naruto, está com tanta pressa para ver sua namorada? - Jiraiya debochava do loiro se referindo a Sakura

Naruto: Para com isso Jiraiya-sensei, eu e Sakura-chan somos apenas amigos - Naruto havia ficado corado, mesmo ele negando pra si mesmo, seus sentimentos pela rosada eram fortes

Jiraiya: Não minta para mim garoto, eu entendo tudo sobre mulheres - Jiraiya saltava outro sorriso malicioso, realmente ele sabia muito sobre mulheres

Naruto: Pode ser que sim, agora vamos acelerar o passo - Naruto tentava fugir do assunto, era muito tímido, agora o loiro estava caminhando com passos ligeiros, deixando o sannin para trás

Jiraiya: Não mesmo que eu vou ficar para trás - Logo o mesmo acelerava o passo também, chegando a ultrapassar o loiro, parecia uma criança feliz apostando corrida com seu pai

Naruto: Pode ir na frente, não vou sair correndo atrás de um velho louco - Naruto com sua preguiça deixa o sannin correr sozinho, no final quem iria se cansar seria ele, logo o loiro percebe que estava no portão da vila

Izumo: É ele? - Izumo olha surpreso para quem estava entrando na vila, perguntando assim para seu companheiro, os dois estavam fazendo a segurança da vila no momento

Kotetsu: Sim, Naruto-kun - Kotetsu confirma com a cabeça, após isso grita o nome do loiro chamando a sua atenção

Naruto: Olá Kotetsu e Izumo, vocês estão de guardas hoje então? - Naruto se aproxima dos dois e os cumprimenta

Kotetsu: Infelizmente sim - Kotetsu abre uma expressão triste, ser guarda não deve ser muito interessante

Naruto: Eu vou indo, até mais, boa sorte pra vocês - Naruto se despede dos dois e logo parte para o encontro do Jiraiya -Konoha não mudou nada - Naruto observava a vila com felicidade, afinal estava no seu lar

Sakura: Naruto, é você? - Sakura que estava levando uma carta para a Hokage cruza com o loiro, depois de 3 anos eles devem ter muita coisa para falar

Continua

Ver perfil do usuário http://narutotube.forumeiros.com

Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: