Naruto Tube
Bem-Vindo, caso seja um Membro, clique no botão Entrar, caso seja um visitante, clique no botão Registrar.
Obrigado pela Visita

Participe do fórum, é rápido e fácil

Naruto Tube
Bem-Vindo, caso seja um Membro, clique no botão Entrar, caso seja um visitante, clique no botão Registrar.
Obrigado pela Visita
Naruto Tube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Comece sua Vida Shinobi Aqui

Bem Vindo ao Naruto Tube!
Caso não tenha conta, Registre-se e comece a se divertir

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Capítulo 2 - Recomeçando do Zero

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Capítulo 2 - Recomeçando do Zero Empty Capítulo 2 - Recomeçando do Zero Sex Mar 11, 2011 8:32 pm

►Uch1h4 M4d4r4◄

►Uch1h4 M4d4r4◄
Hokage
Hokage

Em Busca dos Sonhos
Capítulo 2 - Recomeçando do Zero

Naruto: Sakura? - Naruto se vira, observando a bela rosada na sua frente


Sakura: Nossa Naruto, como você está diferente - A rosada estava corada, olhando de cima a baixo o loiro, realmente o lorio estava bem diferente

 Capítulo 2 - Recomeçando do Zero Narutohokage6
Naruto: É verdade, 3 anos mudam muito uma pessoa, então Sakura, como está a vila? Muitas novidades? - Naruto abria um curto sorriso, 3 anos mudaram muito o modo de pensar do loiro

Sakura: A vila não mudou muito nesse tempo não, só em épocas de Chuunin Shiken, daí konoha ficava lotada - Sakura pega um objeto da sua bolsa ninja e abre um largo sorriso - Kakashi pediu para eu te dar isso quando você voltasse - Sakura alcança o objeto até as mãos do loiro

Naruto: Os velhos sinos do nosso primeiro teste com o Kakashi-sensei, obrigado - Naruto pega o objeto e se lembra dos velhos tempos do Time 7, agora sem o Sasuke - Eu continuo com a minha promessa de trazer o Sasuke-kun, Sakura-chan - Naruto abre um sorriso verdadeiro para a jovem, alimentando as esperanças dela

Jiraiya: Bom, vou deixar vocês conversando, vou ter uma conversa com a Tsunade, até - Jiraiya se despede dos dois e desaparece em uma fumaça, deixando os dois a sós

Naruto: Bom, então eu vou..... - Naruto é interrompido por uma voz familiar

Konohamaru: Naruto-kun, você voltou, olha só isso, Oiroke no Jutsu - Konohamaru aparece correndo, agora ele era Genin, feliz ele mostra a sua Técnica Sensual para o loiro, uma linda mulher nua se revela

Sakura: Konohamaru, eu já disse para você parar de usar essa técnica - Sakura irritada estrala os punhos, sua ira estava muito maior

Naruto: Ela tem razão Konohamaru, você deve usar técnicas mais iradas - Naruto concorda com a Sakura, logo seus olhos briham de emoção, o mesmo começa a fazer alguns selos com uma velocidade incrível

Sakura: Pode parando seu Baka - Sakura acerta um forte soco no rosto do loiro, o mesmo é arremessado a 15 metros, destruindo a rua por onde esse passou - Quer mais? - Sakura se aproxima do loiro e o segura pela aba da capa do mesmo, sacudindo-o

Naruto: Calma Sakura-chan, eu mal cheguei e já apanhei - Naruto apenas tenta acalmar a moça, assustado com sua ira

Sakura: Calma nada, você vai..... - Sakura é interrompida por uma voz familiar(Novamente =D)

Kakashi: Parece que vocês já estão se entendendo novamente - Kakashi com sua expressão preguiçosa aparece diante deles, o mesmo vestia o mesmo traje com seu colete de Jounin

Sakura: Kakashi-sensei - Sakura é surpreendida por seu sensei, solta o loiro que cai novamente no buraco aberto pelo soco da Sakura

Naruto: Ai...Olá Kakashi-sensei - Naruto se levanta queixando-se das dores, logo dá um salto para sair do buraco, ficando muito próximo do seu sensei, logo coloca a mão no cabelo, mostrando não ter muita coisa para dizer

Kakashi: Nossa Naruto, você está muito diferente, arrisco dizer que você não é mais o mesmo idiota de 3 anos atrás - Kakashi abre um sorriso por dentro da máscara

Sakura: Então sensei, precisa falar com conosco? - Sakura abre um assunto, aponta para o loiro e fala - Já entreguei o presentinho dele Kakashi-sensei

Kakashi: Sim, que bom que falou isso, tenho que fazer um teste com vocês - Kakashi faz alguns selos, após isso aparece uma fumaça, na mão esquerda do sensei aparece um pergaminho - O teste de vocês é pegar esse pergaminho, o teste vai ser feito em toda a vila, vocês terão que me perseguir, lutar e roubar meu pergaminho, nesse pergaminho há uma chave que libera uma porta, atrás dessa porta tem uma sala com uma mesa, um botão vermelho na mesa vocês devem apertar, passando no teste, entenderam?

Naruto: Com Certeza - O loiro abre um sorriso

Sakura: Hai - Sakura apenas fala uma única palavra

Kakashi: Muito bem, comecem - Kakashi respira fundo, após isso desaparece numa fumaça

Continua...



https://narutotube.forumeiros.com

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos