Naruto Tube
Bem-Vindo, caso seja um Membro, clique no botão Entrar, caso seja um visitante, clique no botão Registrar.
Obrigado pela Visita

Participe do fórum, é rápido e fácil

Naruto Tube
Bem-Vindo, caso seja um Membro, clique no botão Entrar, caso seja um visitante, clique no botão Registrar.
Obrigado pela Visita
Naruto Tube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Comece sua Vida Shinobi Aqui

Bem Vindo ao Naruto Tube!
Caso não tenha conta, Registre-se e comece a se divertir

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Jutsus Rank E - Aula 1

+8
RicKzeN
Serginho
Brunno
Jason
◘ Tobi Sensei
Dark Smoke
GuilhermeBDP
►Uch1h4 M4d4r4◄
12 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para baixo  Mensagem [Página 4 de 4]

76Jutsus Rank E - Aula 1 - Página 4 Empty Re: Jutsus Rank E - Aula 1 Seg Fev 14, 2011 2:06 pm

Itachi Uchiha

Itachi Uchiha
Chuunin
Chuunin

Nawanuke no Jutsu:
Estavamos aprendendo a fazer na aula o Jutsu Nawanuke que serve para rastrear Ninjas ou algo que estamos prucurando, em casa fui levar meu irmãozinho para praticar um pouco , ele se enjoou e no fim tivenmos que brincar de esconde-esconde(kk)ele se escondeu e eu lembrei da minha tecnica nova e usei para rastrea-lo deu certo e assim eu usei e apredendi o Nawanuke no Jutsu

77Jutsus Rank E - Aula 1 - Página 4 Empty Re: Jutsus Rank E - Aula 1 Seg Fev 14, 2011 8:21 pm

Itachi Uchiha

Itachi Uchiha
Chuunin
Chuunin

Nawanuke no Jutsu:Estava andado na academia quando um Gennin rescem formado foi fazer uma brincadeira comigo me deu um chuta mas eu escapei ja que tinha aprendido o Kawarimi no Jutsu, sendo assim usei tambem meu Jutsu novo o Kakuremino no Jutsu pra me esconder, mas ele me acho e me amarrou sorte que eu sabia fazer o Kakuremino no Jutsu, tentei contra atacar com meus bushin- fiz 4 perfeitos e usei em 2 o Oiroke - Otoko no Doushi no Jutsu, ele começou a gritar e depois com mais 2 eu fiz o Oiroke - Onna no Konna no Jutsu ele estava quase desmaiando quando eu fiz o meu Oiroke no Jutsuele desmaiou , fiz o Henge no Jutsu para parecer o Hokage mas ele descobriu e então ele saiu correndo usei meu Nujinko no Jutsu e consegui rastrea-lo , no meio do caminho havia 2 obstaculos o 1º era um rio tive que usar o Kinobori para ultrapassalo e o outro obstaculo era uma montanha Kabenobori, para escala-la, achei ele dei um chute nele e o mandei para onde meu pai trabalhava- força policial de Konoha, ele deu uma bronca nele e deicho ele ir... é que bom que eu aprendi esses Jutsus a tempo ...

78Jutsus Rank E - Aula 1 - Página 4 Empty Re: Jutsus Rank E - Aula 1 Ter Fev 15, 2011 12:54 pm

Itachi Uchiha

Itachi Uchiha
Chuunin
Chuunin

Hoje sai de casa e vi que 3 nija estavão assaltando uma velhinha pegarão a bolsa dela e sairam correndo usei o jutsu : Nujinko no Jutsu, que serve para rastrear ninja ou algo que estavamos procurando sendo assim achei os bandidos que se diziam ninja da vila do som, depois disso os mandei para meu sensei e hokage da vila, os bandidos a velhinha recebeu a sua bolsa e eu aprendi no fim o jutsu Nujinko no Jutsu
Nawanuke no Jutsu
Hoje sai da academia 3 gennin recen formados tentaram fazer um brincadeira comigo e me amarraraâo em varias cordar e eu por sorte hoje tinha aprendido o jutsu:Nawanuke no Jutsu, ele não eram muitos inteligentes e então eu sai facilmente das cordas, prendi eles em cordas e levei para o meu pai que trabalhava na força policial de Konaha ele deu uma bronca nele e liberou eles .

79Jutsus Rank E - Aula 1 - Página 4 Empty Re: Jutsus Rank E - Aula 1 Ter Fev 15, 2011 3:49 pm

Itachi Uchiha

Itachi Uchiha
Chuunin
Chuunin

Kinobori/Kabenobori
Eu e meu Irmãozinho estavamos caçando um gato que vovó gata pediu pois ela queria tira um enpressão da pata dele para colocar em um livro chamado de ''A enciclopedia das patas''. Mas quando o gato Escalou uma montanha eu fui obrigado a usar a tecnica Kabenobori que servia para escalar coisas com a mão pois Sasuke - meu irmãozinho estava sentado nos meus pés... depois disso corremos e o gato começou a andar na agua - foi assim que eu persebi que ele era um gato ninja e entâo usei a tecnica Kinobori para andar sobre a agua e Sasuke estava de 'cavalinho' em mim, o lago era bem grande mas como esse Jutsu consiste em Concentrar chakra nas solas do pés, o ninja pode escalar árvores,
paredes, além de outras superfícies, sem usar as mãos e sem cair, pois
fica com os pés grudados.
Depois disso pegamos o gato e entregamos a Vovó gata...

Oiroke no Jutsu/Oiroke - Onna no Konna no Jutsu/Oiroke - Otoko no Doushi no Jutsu
Antes de ir a academia duas pessoas me parar colocaram um pano na minha cara e eu apaguei, quando eu acordei fiquei com medo pois eles me amaram em cadeiras quando eles chagaram eu fiz rapidamente os selo e fiz o Jutsu Oiroke no Jutsu que era parecido com o henge no Jutsu soque era um versão minha feminina nua, nâo deu muito certo então tive que fazer 4 bushin no jutsu tecnica que serve afim de distraçoes (oque seria perfeito nessa ocasião, pois eu planejava fazer 2 jutsus combinados quando eu iria fazer um dos homens pegou uma kunai e atacou meu clone oque deu para perceber que ele era um ninja, então tive que fazer outro bushi que desviou do ataque dele assim fiz a tecnica Oiroke - Onna no Konna no Jutsu e Oiroke - Otoko no Doushi no Jutsu
os 2 ninjas não esperavã por isso então cairão no chão com narizes sangrando, pegueis os corpos desmaiados e levei ate a forçao policial de Konoha, onde tambem meu pai era chefe, ele prendeu os bandidos e disse que eles era ninja renegados do pais da chuva eles matavam crianças/ adolecentes e assim eu derrotei os 2 ninja com 4 bushin e tecnicas sensuais ... xD





80Jutsus Rank E - Aula 1 - Página 4 Empty Re: Jutsus Rank E - Aula 1 Dom Fev 20, 2011 1:07 pm

Amy

Amy
Genin
Genin

Amy chegava na academia de Konoha para começar seu primeiro passo de um
caminho shinobi que a mesma pretendia ter ao longo de sua vida.A jovem
entrava na sala de sua turma e logo prestava atenção no que o sensei
dizia sobre os jutsus básicos que todos os ninjas usam porém são muito
utilizados.

"Bom agora irei começar"

Ao sensei
terminar as explicações e outros alunos fazerem tais técnicas ela era a
última da turma mas não se importava e ia logo na frente da sala e
concentrava seu chakra dentro de si para a realização do primeiro jutsu e
logo depois fazia os selos de e criava ao seu lado duas bunshins da
mesma que eram iguais

-Bunshin no jutsu concluído!

Após
fazer a primeira técnica a garota parte para o próximo jutsu que é o
Henge no Jutsu na qual teria que conseguir se transformar em algo.Então
Amy utilizando seu chakra fazia o selo do Bode e lembrando dos traços
do Hokage a jovem se transformava nele sem problemas em utilizar a
técnica pela primeira vez

-Agora eu sou o Hokage!

Dizia
a garota assim que voltava a sua aparência normal dando algumas
gargalhadas feito criança por alguns segundos que logo voltava ao seu
treino para fazer o próximo jutsu que é o Nawanuke no Jutsu.Para
realizar o Nawanuke no Jutsu com a ajuda do sensei,ele a amarrava com
duas cordas na qual ela ficava em pé com suas mãos,pernas,braços e pés
todos bem amarrados para que conseguisse realizar o jutsu para escapar
das tais cordas e para isso ela fechava seus olhos por poucos segundos e
'remetia' seu chakra para as cordas e que dava uma sacudida entre as
cordas e abria seus olhos na qual já não estava mais amarrada então
tendo como sucesso a realização do Nawanuke no Jutsu.

-Precisava apertar tanto não...

Mostrava uma cara de emburrada que logo a desfazia para continuar a seguir o que ainda não tinha terminado.

-Agora vamos para o Kawarimi no jutsu.

O
sensei ficava a 10 metros de distância de Amy e jogava duas kunais em
direção a garota pois a mesma teria que conseguir substituir seu corpo
por um tronco de uma árvore para que não seja acertada pelas tais
armas,então quando via que o sensei jogava as kunais em sua direção a
garota realizava os selos de Boi, Porco, Tigre e em uma pequena nuvem de
fumaça no lugar onde estava Amy aparecia um tronco de árvore que fora
acertado pelas kunais enquanto a menina ficava a 3 metros de distância
do corpo substituído.

-HAHA' Inda bem que não fui acertada por estas kunais!


Mas tinha mais jutsus para a garota fazer então ia continuar com o Kabenobori,então
saia para fora da academia e ficava perto de algumas árvores que havia
em sua volta.Concentrava um pouco de seu chakra na palma de suas mão
para tentar escalar uma das árvores usando somente as mãos

"Tá...isso vai ser estranho"

Então sentindo que estava preparada,colocava suas mão sobre um árvore e
começava a escalar ela sem cair ou precisar da ajuda de algo e sim
apenas usando suas mãos


-Tô escalando uma árvore somente com as mãos! õ/


Ao terminar de escalar a árvore,ela ficava lá em cima para passar para o próximo jutsu.

Ia seguindo a aula agora com o Kinobori então concentrava
chakra em seus pés fazendo que uma pequena 'onda' de vento o circulasse e
logo sumira e então ela colocava seu pé direito na árvore e logo
começava a dar seus passos e não caia até completar o seu
trajeto descendo da árvore usando seus pés na qual não caia pois mantia sua concentração para não abusar muito do chakra e ficar nervosa.

-Com o Kinobiri me senti como uma aranha agora...

Depois a garota partia para o próximo jutsu que era o Kakuremino no Jutsu.Ela pegava uma capa que o sensei lhe entregava e ia até uma parede da sala e se encostava em tal parede.Amy colocava a capa por cima de seu corpo e concentrava chakra na mesma para conseguir realizar a técnica

"Ficar invisível usando uma capa..."

Dito isto a garota se cobria com a capa por cima de seu corpo na qual conseguia ficar invisivel usando a capa e então concluindo o jutsu

-Ae consegui!

E
por fim tinha o Nujinko no Jutsu.Para terminar este jutsu e sua aula
para ir embora,o sensei escondia pelo redor da academia um Kage Bunshin
dele na qual a garota tinha que encontrá-los utilizando esta última
técnica que lhe faltava.

"É agora a coisa ficou difícil...terei que usar o máximo de minha visão e audição..."

Após
observar por um minuto ao seu redor,a jovem realizava o Nujinko no
Jutsu e que depois de realizar este jutsu,ela seguia correndo em direção
a sua esquerda e ao chegar perto de uma árvore que estava cheia de
várias outras plantas misturadas encontrava o clone do sensei e que
depois ele o acompanhava

-Ai sensei terminei tudinho!
---------------------------

Off: Fiz todos os jutsus em 1 post só e só não realizei os Oiroke pois não vou necessitar disto @.@'

81Jutsus Rank E - Aula 1 - Página 4 Empty Re: Jutsus Rank E - Aula 1 Dom Fev 20, 2011 4:42 pm

RicKzeN

RicKzeN
Jounin
Jounin

Aprovadas!

Bem Vinda a Konoha! =)

82Jutsus Rank E - Aula 1 - Página 4 Empty Re: Jutsus Rank E - Aula 1 Sáb Fev 26, 2011 7:38 pm

Deidara

Deidara
Tsuchikage
Tsuchikage

Nujinko no Jutsu
Eu estava andado na minha cidade natal quando 2 meninos me pararam e pegaram minha bolsa com argila, eu estava desenvolvendo um Jutsu com aquelas argilas, eu tinha que recupera-las por isso eu começei a canalisar meu Chakra e fiz o Jutsu Nujinko no Jutsu, rastrei ele e quando achei ele dei um chute nele e imobilizei ele peguei minha bolsa e dei um soco nele ^^

83Jutsus Rank E - Aula 1 - Página 4 Empty Nujinko no Jutsu Dom Abr 03, 2011 3:39 pm

andreyrp


Estudante
Estudante

estava caminhando pela floresta com uma kunai na mão alguem passou e a roubou
depois eu corri atras dele mas o perdi de vista no final da tarde parei e voltei a vila no outro dia fui para a floresta em tão pensei que alguem poderia me ajudar mas não todos sairam e eu tive que me vira então sem saber usei um novo Jutsu o
Nujinko no Jutsu ratriei minha kunai e o ladrão mas descubri que era so o sen sei

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 4 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos