Naruto Tube
Bem-Vindo, caso seja um Membro, clique no botão Entrar, caso seja um visitante, clique no botão Registrar.
Obrigado pela Visita

Participe do fórum, é rápido e fácil

Naruto Tube
Bem-Vindo, caso seja um Membro, clique no botão Entrar, caso seja um visitante, clique no botão Registrar.
Obrigado pela Visita
Naruto Tube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Comece sua Vida Shinobi Aqui

Bem Vindo ao Naruto Tube!
Caso não tenha conta, Registre-se e comece a se divertir

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Arena 2 - Teste para Chunnin - Jason ( Gennin ) .VS. Tobi Sensei ( Testador )

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

◘ Tobi Sensei

◘ Tobi Sensei
Mizukage
Mizukage

Sensei: Tobi Sensei.
Gennin: Jason.
Narrador: Tobi Sensei.

Quando o Sensei quiser parar. A Batalha será concluída, e Tobi Sensei irá avaliar o teste.

http://www.pokemoncrystalshards.forumeiros.com

Jason

Jason
Genin
Genin

Jason chega

- vamos lá

Raiton no Jutsu
(Técnica do Elemento Trovão)
Quem Usa: Uchiha Sasuke, Yonbi no Saru, Juubi, Roushi, Ranke, ANBU, Kurosuki Raiga, Hatake Kakashi, Kira A, Namikaze Minato, Temujin, Kakuzu, Kira Hachi, Raikages, Fuuka, Seito, Tou'u, Nauma, Kitane, Hatake Sakumo, Darui e Ninjas de Kumogakure no Sato
Primeira Aparição:
Descrição: Raiton no Jutsu (Técnica de Libertação do Trovão) são os de maior poder destrutivo dentre os elementos. Utilizando o Raiton, o ninja cria ataques baseados no elemento raio. Extremamente rápido e de grande poder destrutivo. Fácil para propagá-lo e apropriado para jutsus ofensivos de média e longa distância. Quando usado em armas de metal, o efeito é multiplicado. Tem grande vantagem contra Doton, mas perde para Fuuton.

◘ Tobi Sensei

◘ Tobi Sensei
Mizukage
Mizukage

- Bom ataque, mas não vai fazer muito efeito. Kawarimi no Jutsu!

Eu uso ela para me defender do Jutsu.
Arena 2 - Teste para Chunnin - Jason ( Gennin ) .VS. Tobi Sensei ( Testador ) Sowwfd
Kawarimi no Jutsu
(Técnica de Substituição)
Quem Usa: Técnica ninja básica, quase todos os shinobis usam
Rank: E (depende da pessoa)
Selos: Bode, Javali, Boi, Cachorro, Cobra
Primeira Aparição: Episódiod 2 Naruto Clássico
Descrição: Quando em perigo, o ninja põe algo no lugar dele, não se machucando. Normalmente se põe madeira com Henge no Jutsu transformado no ninja, ou qualquer outra coisa.

Eu concentro chakra.

- Olhe nos meus olhos! Sharingan!

Arena 2 - Teste para Chunnin - Jason ( Gennin ) .VS. Tobi Sensei ( Testador ) Jp7hhh
Sharingan Nível 3
Usuário: Clã Uchiha, Hatake Kakashi e Danzou
Rank: A
Jutsus que se Executa: Magen • Kyouten Chiten e Kanashibari no Genjutsu
Descrição: O terceiro nivel mostra o quanto o Sharingan é poderoso. O membro do Clã Uchiha pode desvendar e copiar qualquer Jutsu (Ninjutsu, Taijutsu ou Genjutsu) de qualquer Rank e descobrir seus pontos fracos, não podendo ser ludibriado por nenhum Jutsu que já tenha presenciado. Nesse nivel a visão de fluxo de Chakra é perfeita e o membro do Clã Uchiha pode ver qualquer coisa que se utilize de Chakra, melhorando sua antecipação de movimentos. O Sharingan Nível Três, também é o nivel onde o Sharingan começa a demonstrar seus poderes de manipulação de Jutsus, podendo usar Ninjutsu ou Genjutsu, apenas com um simples olhar.

Paralisia: Ao olhar nos olhos da vítima, o Genjutsu faz o inimigo perder o controle do movimento do corpo (Hipnose Total), paralisando-o por algum tempo (Precisão do usuário X Resistência/Habilidade do alvo).
Verdade: Hipnotizando a mente do alvo, o membro do Clã Uchiha faz perguntas e o alvo não consegue esconder a verdade (Leitura corporal), o alvo não conseguirá mentir(Cada caso é um caso, pois para isso ser possível a vítima tem de ser muito mais fraca que o portador do sharingan, e deve-se considerar que essa técnica seria inútil contra um membro do clã Yamanaka, pois além de possuirem um controle superior da mente, esses são mestres em genjutsu o que complicaria ainda mais o sucesso dessa técnica).
Persuasão: O membro do Clã Uchiha com a hipnose, confunde o alvo e o faz crer em qualquer coisa que diga (Eu vejo o seu futuro, é a morte), deixando o alvo em pânico e tirando sua concentração. Esses efeitos podem ser usados apenas um de cada vez e somente se conseguir olhar diretamente nos olhos do inimigo apenas por um instante.
Dano: Prende o inimigo em um dos efeitos (apenas um de cada vez para qualquer um que o olhe em seus olhos).

Jason

Jason
Genin
Genin

Eu fecho os meus Olhos

e viro o rosto e uso o :

Arena 2 - Teste para Chunnin - Jason ( Gennin ) .VS. Tobi Sensei ( Testador ) 2zoz23q
Chakra no Ito
(Linhas de Chakra)
Quem Usa: Sasori, Kankurou, Chiyo e demais usuários de marionetes
Rank: D
Nota: Esse jutsu possibilita os demais jutsus de marionetes.
Descrição: É uma técnica que é geralmente usado por usuários de marionetes que lhes permitam controlar os seus bonecos na batalha. Curiosamente, assim como puxar objetos em direção a eles com as cordas, o usuário também pode empurrar objetos longe deles, bem como, e até mesmo obter objetos em movimento. Chakra também podem ser transferidos através de cordas, tais como a ativar algumas habilidades em marionetes. Tal significa que as cordas chakra também pode ser anexado a outros objetos, permitindo ao usuário controlar, ou pelo menos perturbar, outras coisas. Em um exemplo, Kankurō usa cordas chakra para manipular Naruto Uzumaki quando eles se encontram. Em outro, Chiyo usa cordas chakra para controlar uma pessoa como uma marionete. As cordas podem ser invisíveis, como fez com a Sou Shuu Jin a esgueirar-se uma corda à cauda vincular Hiruko de ferro. Esta técnica é limitada a uma seqüência de uma por o dedo para os seres humanos normais, mas o coração modificada Sasori foi capaz de emitir seqüências suficientes para controlar mais de cem bonecos.

◘ Tobi Sensei

◘ Tobi Sensei
Mizukage
Mizukage

Narração
Jason começa usando o Raiton no Jutsu. Mas Tobi Sensei escapa usando o Kawarimi no Jutsu, logo após isso ele usa o Sharingan Nv. 3, mas Jason fecha os olhos e usa o Chakra no Ito, controlando Tobi Sensei.

Tobi Sensei: 150 de Vida e 95 de chakra.
Jason: 150 de Vida e 140 de Chakra.

Eu me mecho com muita força. Para escapar de Jason.
- Agora... Mizu Bunshin no Jutsu!
[img:
Eu faço um clone de água.

Jason

Jason
Genin
Genin

- Boa Técnica

- Konoha Shunshin no Jutsu !

Konoha Shunshin no Jutsu
(Técnica de Movimentação Rápida Entre Folhas)
Quem Usa: Hatake Kakashi, Uchiha Sasuke
Rank: D
Primeira Aparição: Episódio 64 NAruto Clássico
Descrição: Uma habilidade que permite o usuário se transporte de uma área a outra em meio a um véu de folhas.

Assim Paro atrás de você e ataco seu Clone

Raikyuu !

Arena 2 - Teste para Chunnin - Jason ( Gennin ) .VS. Tobi Sensei ( Testador ) F4l6h4
Raikyuu
(Bola de Trovão)
Quem Usa: Kurosuki Raiga
Rank: C
Primeira Aparição: Episódio 153 Naruto Clássico
Nota: Não existe no mangá.
Descrição: Uma esfera de raio é criada, sendo jogada depois nos inimigos.

◘ Tobi Sensei

◘ Tobi Sensei
Mizukage
Mizukage

- Você não vai conseguir!

Arena 2 - Teste para Chunnin - Jason ( Gennin ) .VS. Tobi Sensei ( Testador ) 2yxopzk
Kaminari Shibari
(Confinamento do Trovão)
Quem Usa: Kitane
Rank: B
Primeira Aparição: Episódio 68 Shippuuden
Descrição: No ar, seu cajado se divide em três. Quando cai no chão, forma um triângulo equilátero (com os três lados iguais). Esses pedaços de cajado caem fazendo uma "prisão", e cada um é ligado com um tipo de campo de força. O inimigo não consegue sair de lá até quem fez o jutsu permitir, ou usando Shunshin no Jutsu, ou pulando para fora da prisão.
Eu uso ela para proteger o meu clone.

◘ Tobi Sensei

◘ Tobi Sensei
Mizukage
Mizukage

Narração:

[quote]Tobi Sensei: 150 de vida e 60 de Chakra.
Jason: 150 de vida e 115 de Chakra.

Vez de Jason começar atacando.

►Uch1h4 M4d4r4◄

►Uch1h4 M4d4r4◄
Hokage
Hokage

Jason, dá pra postar rápido?
Se voce não postar em 24 Horas(05/02/2011 até as 19:25) seu teste será cancelado, permanecendo com um Genin

https://narutotube.forumeiros.com

Jason

Jason
Genin
Genin

bem eu quero parar o Teste quero continuar Treinando mais

◘ Tobi Sensei

◘ Tobi Sensei
Mizukage
Mizukage

- Ok... Você desistiu, lutou bem... Continue Treinando...

Tópico Bloqueado.

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos