Naruto Tube
Bem-Vindo, caso seja um Membro, clique no botão Entrar, caso seja um visitante, clique no botão Registrar.
Obrigado pela Visita

Participe do fórum, é rápido e fácil

Naruto Tube
Bem-Vindo, caso seja um Membro, clique no botão Entrar, caso seja um visitante, clique no botão Registrar.
Obrigado pela Visita
Naruto Tube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Comece sua Vida Shinobi Aqui

Bem Vindo ao Naruto Tube!
Caso não tenha conta, Registre-se e comece a se divertir

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Treinamento - RicKz

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Treinamento - RicKz Empty Treinamento - RicKz Sáb Fev 12, 2011 4:41 pm

RicKzeN

RicKzeN
Jounin
Jounin

O 1º Passo de um Shinobi!
O Treino ! Hmpf, vamos a isso..
Treinamento - RicKz Trein

Num dia agradável, depois de RicKz, ter recebido um e-mail de confirmação de que aceitaram ele na academia, este muito feliz, ia até a um local de treinos para aprender mais sobre lutas, em que baseava ataque, defesa e estratégia, este quando chegava ao local, não encontrava ninguem, logo o mesmo se sentava ali num tronco, esperando alguém, que treinasse com ele, pois a sua jornada ninja começava ali..

- Agora, tenho de procurar alguem que me ensine algumas técnicas, e também sobre o mundo lá fora, como se chamava mesmo isso.. hmm.. hmm.. sens... sensei! É isso, só não sei aonde, vou esperar aqui, secalhar pode vir aqui alguém que me possa treinar, ou talvez ser meu sensei, hehe.

Este ficava á espera em cima de um tronco, comendo o seu ramen que tinha na sua mochila..

HP: Full
CK: Full
-------------------------------
Local: Área de Treinamento de Konoha, com algumas árvores.
Clima/Temperatura: Normal / 20º Graus

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos