Naruto Tube
Bem-Vindo, caso seja um Membro, clique no botão Entrar, caso seja um visitante, clique no botão Registrar.
Obrigado pela Visita

Participe do fórum, é rápido e fácil

Naruto Tube
Bem-Vindo, caso seja um Membro, clique no botão Entrar, caso seja um visitante, clique no botão Registrar.
Obrigado pela Visita
Naruto Tube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Comece sua Vida Shinobi Aqui

Bem Vindo ao Naruto Tube!
Caso não tenha conta, Registre-se e comece a se divertir

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Sala 4 - Itachi Uchiha

4 participantes

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 5]

1Sala 4 - Itachi Uchiha Empty Sala 4 - Itachi Uchiha Dom Fev 20, 2011 8:12 am

►Uch1h4 M4d4r4◄

►Uch1h4 M4d4r4◄
Hokage
Hokage

Admin chega no local e espera seu aluno

- Lá, Lá, Lá xD

https://narutotube.forumeiros.com

2Sala 4 - Itachi Uchiha Empty Re: Sala 4 - Itachi Uchiha Dom Fev 20, 2011 8:14 am

Itachi Uchiha

Itachi Uchiha
Chuunin
Chuunin

Vi que me sensei estava me esperando e sai correndo para chegar lá logo,cheguei e cumprimentei o sensei

3Sala 4 - Itachi Uchiha Empty Re: Sala 4 - Itachi Uchiha Dom Fev 20, 2011 8:20 am

►Uch1h4 M4d4r4◄

►Uch1h4 M4d4r4◄
Hokage
Hokage

- Antes de começar, me diga seu clã e elemento

Admin se senta

4Sala 4 - Itachi Uchiha Empty Re: Sala 4 - Itachi Uchiha Dom Fev 20, 2011 8:24 am

Itachi Uchiha

Itachi Uchiha
Chuunin
Chuunin

Digo ao meu sensei : Katon e clã Uchiha

5Sala 4 - Itachi Uchiha Empty Re: Sala 4 - Itachi Uchiha Dom Fev 20, 2011 8:39 am

►Uch1h4 M4d4r4◄

►Uch1h4 M4d4r4◄
Hokage
Hokage

- Libere seu elemento Katon
Katon no Jutsu
(Técnica do Elemento Fogo)
Quem Usa:

Clã Uchiha, Sarutobi Hiruzen, Jiraiya, Gobi no Irukauma, Fuuma Kagerou,
Han, Juubi, Nibi no Nekomata, Yugito Nii, Shiore, Gama Tatsu, Yakushi
Kabuto, Giita, Shizuku, Hanzou, Aoba Yamashiro, Hatake Kakashi, Sarutobi
Asuma, Kakuzu, Jin, Seimei, Juugo, Fuuka, Mitarashi Anko, Roushi,
Eremita dos Seis Caminhos e Namikaze Minato
Primeira Aparição:
Nota: Todos os membros do Clã Uchiha tem sua natureza e sabe usar Katon no Jutsu.
Nota²: Poucos ninjas como Kakuzu e Juugo podem controlar este elemento a sua vontade.
Descrição:
Técnica que permite o uso de golpes do elemento fogo. Para usar o
Katon, o ninja acumula e comprime o chakra em seu peito, para liberá-lo
de uma vez só, no formato que desejar. Tem grande vantagem contar
Fuuton, mas perde para Suiton.

Off: 1 Post bem detalhado

6Sala 4 - Itachi Uchiha Empty Re: Sala 4 - Itachi Uchiha Dom Fev 20, 2011 5:42 pm

Itachi Uchiha

Itachi Uchiha
Chuunin
Chuunin

Depois de receber o pergaminho de Katon no jutsu, minha 1ª estratégia era simplesmente concentrar Chacra e fazer o Jutsu, Então ta vamo lá vou me concentrar pelo selo trigredepois de muito esforço tentei libera-lo em um rajada, não deu muito certo tentei de novo só que agora eu fui numa sela secreta do templo Uchiha e vi que o segredo desse Jutsu era a proporção do chakrae o folego então resolvi fazer bushin no jutsu depois de fazer isso fiquei um tempo meditando e catalisando o chakra depois de um tempooo peguei folego pelo nariz e soltei uma rajada de fogo bela boca
Off: CONSEGUI SENSEI?

7Sala 4 - Itachi Uchiha Empty Re: Sala 4 - Itachi Uchiha Dom Fev 20, 2011 5:45 pm

►Uch1h4 M4d4r4◄

►Uch1h4 M4d4r4◄
Hokage
Hokage

JUTSUS:

- Movimente-se com essa tecnica =D

OFF: 1 Post

8Sala 4 - Itachi Uchiha Empty Re: Sala 4 - Itachi Uchiha Dom Fev 20, 2011 6:38 pm

Itachi Uchiha

Itachi Uchiha
Chuunin
Chuunin

Ho Sushin no Jutsu
Peguei outro pergaminho do Sensei e vi que era uma tecnica de movimentação depois de metidar e canalizar chakra eu fiz os selos e começei a me queimar e pensei na floresta de treino do meu clã então eu fui pra lá depois disso temtei voltar usando essa tecnica deu certo logo em seguida fui para o centro de Konoha assim fui treinando meu jutsu de movimentação a depois voltei ao ponto inicial
Off: eu ja posso aprender o Sharingan

9Sala 4 - Itachi Uchiha Empty Re: Sala 4 - Itachi Uchiha Dom Fev 20, 2011 7:23 pm

Itachi Uchiha

Itachi Uchiha
Chuunin
Chuunin

Sensei eu gostaria que vc me ajuda-se a liberar o Sharingan um doujutsu do nosso cla Uchiha e alguns genjutsus dele

10Sala 4 - Itachi Uchiha Empty Re: Sala 4 - Itachi Uchiha Dom Fev 20, 2011 7:29 pm

►Uch1h4 M4d4r4◄

►Uch1h4 M4d4r4◄
Hokage
Hokage

SHARINGAN:

- Primeiro nível do sharingan, descubra o seu jeito de desbloquear esse poder

Off: 2 Posts

11Sala 4 - Itachi Uchiha Empty Re: Sala 4 - Itachi Uchiha Dom Fev 20, 2011 7:45 pm

Itachi Uchiha

Itachi Uchiha
Chuunin
Chuunin

Sharingan Nível 1
Saindo campo de treinamento vi meu Sensei e um parceiro dele lutando contra o Shukaku, vi isso e queria ajudar mas não sabia como, então lembrei de um doujutsu do Clã Uchiha o Sharingan, então fui na sala secreta de reunião do clã e peguei alguns pergaminhos do Sharingan, li todo eles varias veses e não entendia, então tive que me forçar muito até que entendi fui correndo para o meu campo de treinamento ( a floresta ) quando...

12Sala 4 - Itachi Uchiha Empty Re: Sala 4 - Itachi Uchiha Dom Fev 20, 2011 7:47 pm

Itachi Uchiha

Itachi Uchiha
Chuunin
Chuunin

viu que uma parte dela foi destruida pelo Shukaku vendo isso tive que engalir minha raiva e de um alto de um galho começei a medidaar hrs sepasarando quando eu abri o olho aí estava o Sharingan ninvel um, depois fui correndo para onde o Shukaku estav e vi ele derrotado no chão parabenizei os 2 que derrotam ele

13Sala 4 - Itachi Uchiha Empty Re: Sala 4 - Itachi Uchiha Seg Fev 21, 2011 9:37 am

Itachi Uchiha

Itachi Uchiha
Chuunin
Chuunin

Sensei poderia me ensinar alguns GENJUTSUS?

14Sala 4 - Itachi Uchiha Empty Re: Sala 4 - Itachi Uchiha Seg Fev 21, 2011 10:36 am

RicKzeN

RicKzeN
Jounin
Jounin

Não ah Genjutsus do Clâ Uchiha para o seu Nível, acho eu..

15Sala 4 - Itachi Uchiha Empty Re: Sala 4 - Itachi Uchiha Seg Fev 21, 2011 5:10 pm

Itachi Uchiha

Itachi Uchiha
Chuunin
Chuunin

off:Ok
Sensei poderia me ensinar jutsus que me ajudariam muito para o Exame Chunnin e pra ANBU, E tbinvocaçoes de corvos e aves

16Sala 4 - Itachi Uchiha Empty Re: Sala 4 - Itachi Uchiha Seg Fev 21, 2011 5:12 pm

RicKzeN

RicKzeN
Jounin
Jounin

Entre Chunnin e Anbu, existe Jounin :b

17Sala 4 - Itachi Uchiha Empty Re: Sala 4 - Itachi Uchiha Seg Fev 21, 2011 5:14 pm

Itachi Uchiha

Itachi Uchiha
Chuunin
Chuunin

S eu sei o que eu quis disser é jutsus que ajude para entrar na ANBU e para ajudar no meu exame Chunnin

18Sala 4 - Itachi Uchiha Empty Re: Sala 4 - Itachi Uchiha Seg Fev 21, 2011 5:16 pm

RicKzeN

RicKzeN
Jounin
Jounin

'-' Jutsus de agora, talvez não irão fazer efeito no teste de Anbu, é que há muitas diferenças..

19Sala 4 - Itachi Uchiha Empty Re: Sala 4 - Itachi Uchiha Seg Fev 21, 2011 5:17 pm

Itachi Uchiha

Itachi Uchiha
Chuunin
Chuunin

ok, então só que ajude para o exame chunnine jutsu de invocação de passaros,corvos(aves)

20Sala 4 - Itachi Uchiha Empty Re: Sala 4 - Itachi Uchiha Seg Fev 21, 2011 5:19 pm

RicKzeN

RicKzeN
Jounin
Jounin

Por exemplo, sim.. os jutsus de invocações, eu também tenho 1 ^^ Invocação dos Sapos apesar de ainda não poder invocar 'Gamabunta' e tenho o 'Shukaku'..

21Sala 4 - Itachi Uchiha Empty Re: Sala 4 - Itachi Uchiha Seg Fev 21, 2011 5:21 pm

Itachi Uchiha

Itachi Uchiha
Chuunin
Chuunin

vc poderia me ensinar algun jutsu que ajudaria no exame Chunnin?

22Sala 4 - Itachi Uchiha Empty Re: Sala 4 - Itachi Uchiha Seg Fev 21, 2011 5:22 pm

RicKzeN

RicKzeN
Jounin
Jounin

Eu não sou o seu Sensei, terá que esperar pelo meu Nii-San, Admin ^^

23Sala 4 - Itachi Uchiha Empty Re: Sala 4 - Itachi Uchiha Seg Fev 21, 2011 7:08 pm

◘ Tobi Sensei

◘ Tobi Sensei
Mizukage
Mizukage

Olhe... Você quer ter os jutsus iguais do Itachi né? Então olha, o Itachi só sabe invocar Corvos, e Genjutsus, você tem que ter mais abilidade, por exemplo, ser Chunnin ou Jounin, para poder aprender jutsus até o Rank A, o Chunnin é até Rank B, e Genin até Rank C, e o Estudante Rank D, agora ANBU até Rank S e Kage qualquer Rank, então, você tem que aprender o Sharingan por enquanto, para aprender os outros Genjutsus do Itachi. Ok? Só peça para o Admin dar técnicas do Itachi.

http://www.pokemoncrystalshards.forumeiros.com

24Sala 4 - Itachi Uchiha Empty Re: Sala 4 - Itachi Uchiha Seg Fev 21, 2011 7:11 pm

Itachi Uchiha

Itachi Uchiha
Chuunin
Chuunin

valeu cara =D

25Sala 4 - Itachi Uchiha Empty Re: Sala 4 - Itachi Uchiha Seg Fev 21, 2011 7:12 pm

◘ Tobi Sensei

◘ Tobi Sensei
Mizukage
Mizukage

Desponha. =D

http://www.pokemoncrystalshards.forumeiros.com

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 5]

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos