Naruto Tube
Bem-Vindo, caso seja um Membro, clique no botão Entrar, caso seja um visitante, clique no botão Registrar.
Obrigado pela Visita

Participe do fórum, é rápido e fácil

Naruto Tube
Bem-Vindo, caso seja um Membro, clique no botão Entrar, caso seja um visitante, clique no botão Registrar.
Obrigado pela Visita
Naruto Tube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Comece sua Vida Shinobi Aqui

Bem Vindo ao Naruto Tube!
Caso não tenha conta, Registre-se e comece a se divertir

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Teste Tsuchikage - Deidara

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Teste Tsuchikage - Deidara Empty Teste Tsuchikage - Deidara Dom Fev 27, 2011 11:50 am

►Uch1h4 M4d4r4◄

►Uch1h4 M4d4r4◄
Hokage
Hokage

Teste valendo cargo de Tsuchikage
Participante: Deidara
Avaliador: Admin

Objetivo: Usando qualquer jutsu do Deidara(Personagem do Anime), seu objetivo é derrotar 3 Jounins

1 Jounin: Usuário de Katon
Katon - Gouenkyuu
Katon - Shibari no Jutsu
Daiendan
Goukakyuu Chakra no Jutsu
Karyuu Endan
Karyuudan
2 Jounin: Usuário de Fuuton
Fuuton - Shinkuudaigyoku
Fuuton - Atsugai
Fuuton - Reppushou
3 Jounin: Usuário de Doton
Doton - Reppuken no Jutsu
Doton - Yomi Numa
Doton - Dosenkiryuu
Doton - Doryuudan
Doton - Doryuu Taiga
Os 3 Shinobis podem usar combinações elementais como Katon e Fuuton e Katon e Doton,crie sua estratégia para vencê-los, todos os movimentos serão narrados por você, inclusive os dos Jounins =D

https://narutotube.forumeiros.com

2Teste Tsuchikage - Deidara Empty Re: Teste Tsuchikage - Deidara Dom Fev 27, 2011 2:05 pm

Deidara

Deidara
Tsuchikage
Tsuchikage

ok

3Teste Tsuchikage - Deidara Empty Re: Teste Tsuchikage - Deidara Qua Mar 02, 2011 10:37 am

Deidara

Deidara
Tsuchikage
Tsuchikage

eles podem estar todos juntos??

4Teste Tsuchikage - Deidara Empty Re: Teste Tsuchikage - Deidara Qua Mar 02, 2011 2:42 pm

►Uch1h4 M4d4r4◄

►Uch1h4 M4d4r4◄
Hokage
Hokage

Como assim?

https://narutotube.forumeiros.com

5Teste Tsuchikage - Deidara Empty Re: Teste Tsuchikage - Deidara Qua Mar 02, 2011 6:30 pm

Deidara

Deidara
Tsuchikage
Tsuchikage

tipo:
Cheguei em um local e 3 Ninjas estava querendo encrenca ( tentaram me atacar) o primeiro fez....
off: ententendeu??

6Teste Tsuchikage - Deidara Empty Re: Teste Tsuchikage - Deidara Qua Mar 02, 2011 6:59 pm

►Uch1h4 M4d4r4◄

►Uch1h4 M4d4r4◄
Hokage
Hokage

Então
Narre Tudo '0'

https://narutotube.forumeiros.com

7Teste Tsuchikage - Deidara Empty Re: Teste Tsuchikage - Deidara Sex Mar 04, 2011 11:13 am

Deidara

Deidara
Tsuchikage
Tsuchikage

Cheguei em um local e 3 Ninjas estava querendo encrenca ( tentaram me atacar) o primeiro ninja tentou me atacar com o Jutsu Katon - Gouenkyuu, logo me esquivei e joguei umas bonbas nivel C1 nele, para medir velociadade , no fim ele era muito lento e levou o golpe, não era muito forte
Deidara : Full/Chakras: 130
Ninja 1:Katon: vida 125/Chakra:115

8Teste Tsuchikage - Deidara Empty Re: Teste Tsuchikage - Deidara Sex Mar 04, 2011 8:10 pm

►Uch1h4 M4d4r4◄

►Uch1h4 M4d4r4◄
Hokage
Hokage

Coloca os Jutsus entre quote e narre direitinho, você enfrentando os 3, lembre-se que eles são Jounins, Jounins são ninjas elite em suas vilas

Teste Tsuchikage - Deidara 20tqqdv
Kage Bunshin no Jutsu
(Técnica dos Clones das Sombras)
Quem Usa:
Uzumaki Naruto, Sandaime Hokage, Uchiha Itachi, Hatake Kakashi, Namikaze Minato, Shizune, Nagato e Sarutobi Konohamaru
Rank: B
Primeira Aparição: Episódio 1 Naruto Clássico
Técnica
que permite ao ninja criar clones reais (cópias reais) requer uma
grande quantidade de chakra, pois o chakra do usuário se divide
igualmente entre todos os clones. Estes clones podem até auxiliar em
jutsus, como o rasengan de Uzumaki Naruto, e também fazer jutsus
independentemente, pois como são cópias reais têm também sistema
circulatório de chakra.

https://narutotube.forumeiros.com

9Teste Tsuchikage - Deidara Empty Re: Teste Tsuchikage - Deidara Sáb Mar 05, 2011 4:50 pm

Deidara

Deidara
Tsuchikage
Tsuchikage

off: vou começar denovo
on:A vila da Pedra estava sem um Tsuchikage, e eu era o unico Ninja abto para esse cargo mas mesmo assim tinha que fazer um teste de derrotar 3 Jonnins
vamos começar okSim, não vamos facilitar em Deidara-Sanok
Vendo que os 3 estavam vindo resolvi atacar rapido e ganhar logo por isso fiz o Jutsu:C4 Karura
Spoiler:
Haha, cairam no meu C4, ele é feio de bonbas microoscópicas se eu fosse você não tentava me atacar...Aé, Kat..Katsu
Mas cancelei o ataque nele eles perderam um braço...
Me disculpe mas isso foi graças as açoes deleOk,Senpai nós desistimos
Eu como senhor feudal da Vila da Pedra te nomei o novo Tsuchikage ,pela audacia e sua Otima estrategia
Obrigado...

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos