Naruto Tube
Bem-Vindo, caso seja um Membro, clique no botão Entrar, caso seja um visitante, clique no botão Registrar.
Obrigado pela Visita

Participe do fórum, é rápido e fácil

Naruto Tube
Bem-Vindo, caso seja um Membro, clique no botão Entrar, caso seja um visitante, clique no botão Registrar.
Obrigado pela Visita
Naruto Tube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Comece sua Vida Shinobi Aqui

Bem Vindo ao Naruto Tube!
Caso não tenha conta, Registre-se e comece a se divertir

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Treinamento de Nagato

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Treinamento de Nagato  Empty Treinamento de Nagato Ter Mar 08, 2011 3:42 pm

Madara Uchiha

Madara Uchiha
Líder da Akatsuki
Líder da Akatsuki

Chego na sala e espero meu 1º aluno \o/
off: aqui esta os seus 11 primeiros jutsus
Spoiler:

2Treinamento de Nagato  Empty Re: Treinamento de Nagato Ter Mar 08, 2011 4:01 pm

Nagato

Nagato
Akatsuki
Akatsuki

Andando por uma floresta, comendo meu lanche bem tranquilo, uns caras, provavelmente gennins que queriam briga.
- Passa o lanche, pirralho - falou o primeiro
- Por que vocês não compram? - perguntei
- Por queremos o seu, muleque atrevido - falou o segundo
- Então venham buscar - disse.
Sai correndo e fiz os selos correspondentes ao Bushin no Jutsu e surgiram tres bushins. Deixei eles cuidando dos gennins e fui para um local longe dali.

3Treinamento de Nagato  Empty Re: Treinamento de Nagato Ter Mar 08, 2011 4:11 pm

Nagato

Nagato
Akatsuki
Akatsuki

Continuei correndo pela floresta fugindo dos Gennins.
" Quanto tempo vai levar ate eles descobrirem que eram ilusões aqueles clones", pensei. Fiz o selo e conjurei o Henge no Jutsu, que por sorte havia sido feito a tempo, por que logo depois os Gennins passaram por mim e perguntaram:
- Ei, velho, você não viu uma criança correndo com um lanche na mão? - perguntou o mais velho.
- Não - falei, forçando a voz. Então eles sairam correndo para longe de mim.

4Treinamento de Nagato  Empty Re: Treinamento de Nagato Ter Mar 08, 2011 4:29 pm

Nagato

Nagato
Akatsuki
Akatsuki

Vi eles correndo para o outro lado
Então para não perder mais meu chakra cancelei o Jutsu, mas promeu azar um deles me viu, e Sai correndo atrás de mim
PQP oque que eu faço agora, já sei
Pega ele , o babaca vem cá e dá o lanche pra gente
Não
vi uma arvore, que estava perfeita pra fazer o jutsu Kabenobori
Fui correndo para escala mas ele tambem sabiam essa tecnica então pulei para outra arvore

5Treinamento de Nagato  Empty Re: Treinamento de Nagato Ter Mar 08, 2011 4:32 pm

Nagato

Nagato
Akatsuki
Akatsuki

Quando Chegei na outra arvore fiz a técnica Kinobori
WoW esse cara até que é bem bom, é o 2 estudande que vejo fazer isso, mas nó tambem sabemos fazer isso
Aff que saco esses caras não param de me perseguir , vou dar um basta nisso
Desci da arvore e...

6Treinamento de Nagato  Empty Re: Treinamento de Nagato Ter Mar 08, 2011 4:41 pm

Nagato

Nagato
Akatsuki
Akatsuki

Quando desci os 2 desceram tambem tentei lhe dar um um soco mas um deles me impediu
pegaram meu lanche, mas eu não vou desistir vou usar o Nujinko no Jutsu
Depois de um tempo prucurando eles, achei eles então resolvi atacar de surpresa fui indo pelo o lado dentro da floresta então apareci com um Chute bem dado,
Devolve, o Meu lanche, meu Deus do céu é só um lanche
Você quer o lanche va pegar, tome Kin-san
e assim ele desmaia
O cara vem cá para eu pegar meu lanche
Nunca
Aé ...

7Treinamento de Nagato  Empty Re: Treinamento de Nagato Ter Mar 08, 2011 4:46 pm

Nagato

Nagato
Akatsuki
Akatsuki

Ele saiu extremamente rapido, mas eu estava alcançando ele, mas ele parou e virou muito rapido me deu um Chute e
Desmaei
Quando Acordei vi todo amarado então usei a tecnica Nawanuke no Jutsu
Apareci desmaiado e ele me viu
Não divi escolha Fiz os In's necessário então ...

8Treinamento de Nagato  Empty Re: Treinamento de Nagato Ter Mar 08, 2011 4:49 pm

Nagato

Nagato
Akatsuki
Akatsuki

Fiz o Jutsu Oiroke no Jutsu, Masnão deu certo pois ele fechado os olhos na Hora mas eu não persebi e canselei o Jutsu
Hey, Pq você não pode devolver meu Lanche?
Agora não é por causa do lanche e sim de nossa Honra, Ser derrotado por um estudante não é bom para nossa reputação
Õ-Õ

9Treinamento de Nagato  Empty Re: Treinamento de Nagato Ter Mar 08, 2011 5:00 pm

Nagato

Nagato
Akatsuki
Akatsuki

Só por causa disso?
Aff, você não entenderia,por isso vou te matar
A não vai não
Faço os In's nessesarios e...
Oiroke - Otoko no Doushi no Jutsu
WOW,que, que é isso??
Péra,como você não surtiu efeito desse Jutsu
Simples, não sou Gay
Ta e como você não surgiu efeito do meu Oroke no Jutsu
Fechei os olhos '-'
Serio??
Sim
T-T
Mas então não vai ficar assim...

10Treinamento de Nagato  Empty Re: Treinamento de Nagato Ter Mar 08, 2011 5:02 pm

Nagato

Nagato
Akatsuki
Akatsuki

faço os in's nessesarios e faço o Jutsu
Oiroke - Onna no Konna no Jutsu
Alto-controle, auto-controle é só um Henge,*feche os olhos*
AFF cara para de fecher os olhos né T-T
HAHAHA, agora que você canselou o Jutsu você vai sofre tome essa Shurikens

11Treinamento de Nagato  Empty Re: Treinamento de Nagato Ter Mar 08, 2011 5:09 pm

Nagato

Nagato
Akatsuki
Akatsuki

A não
faço os selos e..
Haha, eu ganhei, eu ganhei
Não falo com uma Kunai no pescoço dele
Mas como?
Kawarimi no Jutsu
Claro muito esperto
[color=red]agora devolva meu lanche/color]
Ok... mas eu te procurarei de novo

12Treinamento de Nagato  Empty Re: Treinamento de Nagato Ter Mar 08, 2011 5:13 pm

Nagato

Nagato
Akatsuki
Akatsuki

Dias depois debati com eles na rua então fui perto de uma parede e usei o Jutsu Kakuremino no Jutsu
Haha,ele cairam...
Aff quer saber eu desisto ele é muito forte para um estudante,conseguio te derrotar com um Chute
Aff, foi de surpresa, mas ok tambem disisto
Ufa finalmente

13Treinamento de Nagato  Empty Re: Treinamento de Nagato Ter Mar 08, 2011 6:27 pm

Madara Uchiha

Madara Uchiha
Líder da Akatsuki
Líder da Akatsuki

Vo lhe ensinar uma tecnica muito usada entre nós Akatsuki
Spoiler:

14Treinamento de Nagato  Empty Re: Treinamento de Nagato Qua Mar 09, 2011 8:57 am

RicKzeN

RicKzeN
Jounin
Jounin

5º Posts para cada 1 *-*

15Treinamento de Nagato  Empty Re: Treinamento de Nagato Qua Mar 09, 2011 10:51 am

Nagato

Nagato
Akatsuki
Akatsuki

off: Ok
Meu Sensei me passou 2 jutsus muito complicado mas como era muito importante para a Akatsuki vou aprender...
O PRIMEIRO jutsus era o Gentoshin no Jutsu
Muito usado Em reuniões da Akatsuki
Ok vamos lá

16Treinamento de Nagato  Empty Re: Treinamento de Nagato Sáb Mar 19, 2011 6:33 pm

Madara Uchiha

Madara Uchiha
Líder da Akatsuki
Líder da Akatsuki

off: pelo tempo que você demorou pra responder - não faça mais esses Jutsus te passarei outros Jutsus mais simples
Spoiler:

17Treinamento de Nagato  Empty Re: Treinamento de Nagato Sex Mar 25, 2011 8:23 am

Nagato

Nagato
Akatsuki
Akatsuki

off: ok
on:
Vejo o pergaminho do Jutsu me concentro, faço os selos nessesario mas sai um clone mal feito ><

18Treinamento de Nagato  Empty Re: Treinamento de Nagato Sáb Mar 26, 2011 4:25 pm

Nagato

Nagato
Akatsuki
Akatsuki

Então me concentro, muito bem... até sair do mundo ... começo a sentir o Chakra entimulando tanto mas tanto, que eu mesmo me assusto... abro meus olhos ...
E então me levanto

19Treinamento de Nagato  Empty Re: Treinamento de Nagato Sáb Mar 26, 2011 4:29 pm

Nagato

Nagato
Akatsuki
Akatsuki

faço os selos nessesarios até que um grande fumaça acontece ...
Não consigo enxergar nada até que acaba a fumaça e surgem dela meus primeiros 10 clones

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos