Naruto Tube
Bem-Vindo, caso seja um Membro, clique no botão Entrar, caso seja um visitante, clique no botão Registrar.
Obrigado pela Visita

Participe do fórum, é rápido e fácil

Naruto Tube
Bem-Vindo, caso seja um Membro, clique no botão Entrar, caso seja um visitante, clique no botão Registrar.
Obrigado pela Visita
Naruto Tube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Comece sua Vida Shinobi Aqui

Bem Vindo ao Naruto Tube!
Caso não tenha conta, Registre-se e comece a se divertir

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Treinamento do Kazekage GuilhermeBDP

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 3]

1Treinamento do Kazekage GuilhermeBDP Empty Treinamento do Kazekage GuilhermeBDP Dom Jan 23, 2011 9:58 pm

GuilhermeBDP


Kazekage
Kazekage

- Aqui, eu irei postar todas as minhas técnicas aprendidas com sucesso, como Jutsus e Jutsus Elementais. ;D
- Logo, estarei postando uma técnica.



Tabela de Posts:

E - 1 Post
D - 2 Posts
C - 3 Posts
B - 3 Posts
A - 4 Posts
S - 5 Posts
SS- 6 Posts
SSS - 10 Posts



Última edição por GuilhermeBDP em Seg Jan 24, 2011 7:44 pm, editado 1 vez(es)

2Treinamento do Kazekage GuilhermeBDP Empty Re: Treinamento do Kazekage GuilhermeBDP Seg Jan 24, 2011 4:34 pm

GuilhermeBDP


Kazekage
Kazekage

- Kage Bunshin no Jutsu
(Técnica dos Clones das Sombras)
Quem Usa:
Uzumaki Naruto, Sandaime Hokage, Uchiha Itachi, Hatake Kakashi, Namikaze Minato, Shizune, Nagato e Sarutobi Konohamaru
Rank: B
Primeira Aparição: Episódio 1 Naruto Clássico
Técnica que permite ao ninja criar clones reais (cópias reais) requer uma grande quantidade de chakra, pois o chakra do usuário se divide igualmente entre todos os clones. Estes clones podem até auxiliar em jutsus, como o rasengan de Uzumaki Naruto, e também fazer jutsus independentemente, pois como são cópias reais têm também sistema circulatório de chakra.

OFF: 3 Posts.
_________________________________________________________________________________________________________________________________

- Vamos lá! Kage Bunshin no Jutsu!
Nada acontece.
- Denovo! Kage Bunshin no Jutsu!
Sai um clone todo desfigurado.

3Treinamento do Kazekage GuilhermeBDP Empty Re: Treinamento do Kazekage GuilhermeBDP Seg Jan 24, 2011 4:39 pm

GuilhermeBDP


Kazekage
Kazekage

- Kage Bunshin no Jutsu!
O clone sai normal, mas muito fraco e lento.
- Kage Bunshin no Jutsu!
O clone sai normal, mas não desenvolveu o Chakra e nem minha força.

4Treinamento do Kazekage GuilhermeBDP Empty Re: Treinamento do Kazekage GuilhermeBDP Seg Jan 24, 2011 4:41 pm

GuilhermeBDP


Kazekage
Kazekage

- AAAHH! Kage Bunshin no Jutsu!
Sai um clone, igual à mim.
- É isso ai! Vou fazer outro clone! Kage Bunshin no Jutsu!
Sai outro clone. Jutsu concluído.

5Treinamento do Kazekage GuilhermeBDP Empty Re: Treinamento do Kazekage GuilhermeBDP Seg Jan 24, 2011 4:51 pm

GuilhermeBDP


Kazekage
Kazekage

Kanhoudan
(Explosão atmosférica de calor)
Quem Usa:
Hanzou
Rank: S
Primeira Aparição: Capítulo 447 Mangá.
Descrição: Depois de fazer os selos necessários Hanzou libera pela sua máscara uma enorme quantidade de fumaça de calor que incendeia tudo o que tocar.

OFF: 5 Posts
___________________________________________________________

- Vamos lá! Katon - Kanhoudan do Jutsu!
Nada sai. Tento denovo.
- Denovo! Katon - Kanhoudan do Jutsu!
Nada sai. Outra vez!

6Treinamento do Kazekage GuilhermeBDP Empty Re: Treinamento do Kazekage GuilhermeBDP Seg Jan 24, 2011 4:52 pm

GuilhermeBDP


Kazekage
Kazekage

- Katon - Kanhoudan do Jutsu!
Uma fumaça quente começa à sair.
- Katon - Kanhoudan do Jutsu!
O seu calor aumenta, coloco um papel na fumaça e o papel começa à ficar em brasas.

7Treinamento do Kazekage GuilhermeBDP Empty Re: Treinamento do Kazekage GuilhermeBDP Seg Jan 24, 2011 4:59 pm

GuilhermeBDP


Kazekage
Kazekage

- Não! Ainda não está bom! Katon - Kanhoudan do Jutsu!
A fumaça começa à ficar bem quente,
as folhas de umas àrvores começam à ficar secas.
- Katon - Kanhoudan do Jutsu! - Algo surpreendente acontece.

8Treinamento do Kazekage GuilhermeBDP Empty Re: Treinamento do Kazekage GuilhermeBDP Seg Jan 24, 2011 5:01 pm

GuilhermeBDP


Kazekage
Kazekage

A floresta começa à pegar fogo,
e para apagar ium incendio sem agua,
vc tem que começar outro incendio,
Para um queimar o outro.

9Treinamento do Kazekage GuilhermeBDP Empty Re: Treinamento do Kazekage GuilhermeBDP Seg Jan 24, 2011 5:04 pm

GuilhermeBDP


Kazekage
Kazekage

- Katon - Kanhoudan do Jutsu!!!!!
Uma fumaça preta começa à queimar tudo.
Começou à queimar a grama, mas tudo deu certo.
Um incêndio queimou o outro.
Jutsu Concluído.

10Treinamento do Kazekage GuilhermeBDP Empty Re: Treinamento do Kazekage GuilhermeBDP Seg Jan 24, 2011 7:42 pm

GuilhermeBDP


Kazekage
Kazekage

Shinra Tensei
(Retribuição Divina)
Quem Usa:
Nagato,Pein Círculo de Deus, Eremita dos Seis Caminhos
Rank: (Pequena escala) S (Média escala) Superior à S (Grande escala) Extremamente superior à S.
Nota: Essa técnica não é um Jutsu contínuo, ou seja, ela exige um intervalo de tempo durante suas execuções; porém esse intervalo de tempo é mínimo (5 segundos), chegando a ser praticamente inexistente. Quanto mais forte o jutsu é usado, mais tempo demora para se usa-lo novamente.
Nota²: Quando aplicado com máxima potência é considerado um Kinjutsu
Nota³: Por saber usar o jutsu Chibaku Tensei, especula-se que o Eremita dos Seis Caminhos também saiba usa-lo
Descrição: Shinra Tensei é a capacidade de manipular a gravidade para repelir matéria à distância. Dependendo da quantidade de força do Caminho Deva coloca neste Jutsu, pode facilmente quebrar a madeira,ossos ou pedra.Ao usar esta técnica como uma medida defensiva, todos os ataques direcionados para o usuário são dissipados, não importa o tamanho ou a massa. A única desvantagem desta técnica é que existe um curto período quando é inutilizável depois de ser utilizada, embora apenas por cerca de cinco segundos.Se uma grande quantidade de chakra for suficientemente enraizados no chão, as forças de repulsão pode ser resistido, embora isso só é exibido por Naruto e com a ajuda da Kyuubi. Shinra Tensei também pode ser utilizado em maior escala de destruição maciça. Antes que possa ser utilizado, Nagato deve romper sua ligação com todos corpos,exeto Deva (presumivelmente para canalizar todo o chakra disponíveis através dele). A gravidade maciça é criada acima da meta, esmagando tudo debaixo de uma explosão titânica. Usá-lo nesta escala encurta o tempo de vida de Nagato e deixa-o incapaz de utilizar o caminho Deva por vários minutos.

11Treinamento do Kazekage GuilhermeBDP Empty Re: Treinamento do Kazekage GuilhermeBDP Seg Jan 24, 2011 7:54 pm

GuilhermeBDP


Kazekage
Kazekage

- Vou aprender o Jutsu mais forte do meu clã, o Shinra Tensei!
O Shinra Tensei tem 3 estagios: Pequena, Média ou Grande escala.
- Vou começar pela Pequena! Vamos lá! Shinra Tensei!
Nada Acontece.

12Treinamento do Kazekage GuilhermeBDP Empty Re: Treinamento do Kazekage GuilhermeBDP Seg Jan 24, 2011 7:56 pm

GuilhermeBDP


Kazekage
Kazekage

- Denovo! Shinra Tensei!
Um pequeno Buraco no chão é aberto. Lembrando, eu estou numa floresta longe de Suna.
- Shinra Tensei!
O Buraco aumenta, derrubando umas pequenas àrvores.

13Treinamento do Kazekage GuilhermeBDP Empty Re: Treinamento do Kazekage GuilhermeBDP Seg Jan 24, 2011 8:07 pm

GuilhermeBDP


Kazekage
Kazekage

- AAArrgh! Shinra Tensei
O Buraco aumenta mais ainda, derrubando algumas arvores grandes.
- Não vou desistir! Shinra Tensei!
Esse faz um buraco significativo na floresta, podendo ser visto à 1 km de altitude.

14Treinamento do Kazekage GuilhermeBDP Empty Re: Treinamento do Kazekage GuilhermeBDP Seg Jan 24, 2011 8:10 pm

GuilhermeBDP


Kazekage
Kazekage

-Vamos, denovo! Shinra Tensei!
A floresta esta quase toda destruida.
Obs.:Essa floresta é pequena, perfeita para treinar o Shinra Tensei em Pequena Escala, ela também já ia ser destruída para fazerem campos de Arroz.
-Denovo, Shinra Tensei! Algo diferente acontece...

15Treinamento do Kazekage GuilhermeBDP Empty Re: Treinamento do Kazekage GuilhermeBDP Seg Jan 24, 2011 8:12 pm

GuilhermeBDP


Kazekage
Kazekage

- É isso aí! Acabei com a floresta!
A floresta fica toda destruída.
- Vou usar uma técnica Doton para abrir um buraco no chão e jogar essas árvores lá embaixo.
Eu uso o elemento dotos, me livrando das árvores e deixando tudo plano.

16Treinamento do Kazekage GuilhermeBDP Empty Re: Treinamento do Kazekage GuilhermeBDP Qua Jan 26, 2011 12:24 am

GuilhermeBDP


Kazekage
Kazekage

- Agora, vou espandir este poder! Vou usar a média escala!


Treinamento do Kazekage GuilhermeBDP Zy9f8x
Shinra Tensei
(Retribuição Divina)
Quem Usa:
Nagato,Pein Círculo de Deus, Eremita dos Seis Caminhos
Rank: (Pequena escala) S (Média escala) Superior à S (Grande escala) Extremamente superior à S.
Nota: Essa técnica não é um Jutsu contínuo, ou seja, ela exige um intervalo de tempo durante suas execuções; porém esse intervalo de tempo é mínimo (5 segundos), chegando a ser praticamente inexistente. Quanto mais forte o jutsu é usado, mais tempo demora para se usa-lo novamente.
Nota²: Quando aplicado com máxima potência é considerado um Kinjutsu
Nota³: Por saber usar o jutsu Chibaku Tensei, especula-se que o Eremita dos Seis Caminhos também saiba usa-lo
Descrição: Shinra Tensei é a capacidade de manipular a gravidade para repelir matéria à distância. Dependendo da quantidade de força do Caminho Deva coloca neste Jutsu, pode facilmente quebrar a madeira,ossos ou pedra.Ao usar esta técnica como uma medida defensiva, todos os ataques direcionados para o usuário são dissipados, não importa o tamanho ou a massa. A única desvantagem desta técnica é que existe um curto período quando é inutilizável depois de ser utilizada, embora apenas por cerca de cinco segundos.Se uma grande quantidade de chakra for suficientemente enraizados no chão, as forças de repulsão pode ser resistido, embora isso só é exibido por Naruto e com a ajuda da Kyuubi. Shinra Tensei também pode ser utilizado em maior escala de destruição maciça. Antes que possa ser utilizado, Nagato deve romper sua ligação com todos corpos,exeto Deva (presumivelmente para canalizar todo o chakra disponíveis através dele). A gravidade maciça é criada acima da meta, esmagando tudo debaixo de uma explosão titânica. Usá-lo nesta escala encurta o tempo de vida de Nagato e deixa-o incapaz de utilizar o caminho Deva por vários minutos.

______________________________________________________________________________________________________

Para aprender esta técnica,
Tive que treinar bastante a de pequena escala,
Pois assim que eu dominasse 100 % ela,
Eu avançasse para a media escala.

17Treinamento do Kazekage GuilhermeBDP Empty Re: Treinamento do Kazekage GuilhermeBDP Qua Jan 26, 2011 10:25 am

GuilhermeBDP


Kazekage
Kazekage

Primeiro de tudo, eu fiz 3 Kage Bunshin.
Isso irá diminuir meu treinamento.
- Todo mundo aee! Vamos começar!
Kage Bunshins: - Vamo, Vamo aeee!

18Treinamento do Kazekage GuilhermeBDP Empty Re: Treinamento do Kazekage GuilhermeBDP Qua Jan 26, 2011 10:28 am

GuilhermeBDP


Kazekage
Kazekage

- Então tá! Vamos onde tenha bastante agua!
Ou seja, o mar! Vamos para lá, porque´lá poderemos treinar à vontade sem estragar nada.
Kage Bunshins: - Beleza, beleza!
No mar...
- Vamos começar! Shinra Tensei !
Mas vem o de pequena escala.

19Treinamento do Kazekage GuilhermeBDP Empty Re: Treinamento do Kazekage GuilhermeBDP Qua Jan 26, 2011 10:31 am

GuilhermeBDP


Kazekage
Kazekage

Kage Bunshins: - Shinra Tensei!
Também aparecem em pequena escala.
-Hmm...Estou começando à entender. Kage Bunshins, modelem seu chakra nas suas próprias mentes na forma de um soco na agua.
Kage Bunshins: -Ok, Vamos lá!

20Treinamento do Kazekage GuilhermeBDP Empty Re: Treinamento do Kazekage GuilhermeBDP Qua Jan 26, 2011 10:35 am

GuilhermeBDP


Kazekage
Kazekage

- Shinra Tensei!
Kage Bunshins: - Shinra Tensei!
Quatro enormes buracos surgem no oceano, como se fosse atacando uma pedra, começou à formar ondas circulares.
Também igual à um soco.
- Hohohoooooow! É isso aí! Bunshins, vamos dominar 100% agora!
Kage Bunshins: - Hahaha demoro!

21Treinamento do Kazekage GuilhermeBDP Empty Re: Treinamento do Kazekage GuilhermeBDP Qua Jan 26, 2011 10:39 am

GuilhermeBDP


Kazekage
Kazekage

-Shinra Tensei!
Kage Bunshins: -Shinra Tensei!
Os Jutsus se fundem, criando um enorme tsunami e um enorme redemoinho no oceano.
- Essa não! Isso vai acertar a praia!
Rapidamente, eu corro para a praia.

22Treinamento do Kazekage GuilhermeBDP Empty Re: Treinamento do Kazekage GuilhermeBDP Qua Jan 26, 2011 10:44 am

GuilhermeBDP


Kazekage
Kazekage

-Nãaao! Eu não sei como deter isso!
*Na minha mente*: Já sei!
-Bunshins! Usem o nosso Jutsu Doton!
Kage Bunshins: Ok! Doton - Ganchuurou no Jutsu!
-Doton - Ganchuurou no Jutsu!
Pilastras enormes surgem para deter o Tsunami, mas Doton perde para Suiton, então as pilastras começão à desmanchar.

23Treinamento do Kazekage GuilhermeBDP Empty Re: Treinamento do Kazekage GuilhermeBDP Qua Jan 26, 2011 10:49 am

GuilhermeBDP


Kazekage
Kazekage

-Essa não! O único jeito é... '0' Usar o Shinra Tensei!
Kage Bunshins: Se esse é o unico jeito, não custa tentar =D
-É mesmo! Shinra Tensei!
Kage Bunshins: Shinra Tensei!
Shinras Tenseis em pequena escala saem e mudam a Tsunami de direção.
Jutsu Concluído.

24Treinamento do Kazekage GuilhermeBDP Empty Re: Treinamento do Kazekage GuilhermeBDP Qua Jan 26, 2011 5:16 pm

GuilhermeBDP


Kazekage
Kazekage

- Outra técnica essencial, Chibaku Tensei!

Treinamento do Kazekage GuilhermeBDP 16777k7
Chibaku Tensei
(Destruidor Celestial da Terra)
Quem Usa:
Nagato, Pain Círculo de Deus, Eremita dos Seis Caminhos
Rank: S
Nota: É a tecnica Suprema de Pain Círculo de Deus
Nota²: Conforme o mangá 439, o Eremita dos Seis Caminhos usou está tecnica e seu poder foi tão grande que se parecia com o tamanho da lua, pois se tratava do Chibaku Tensei ("Arte Eremita - Destruidor Celestial da Terra") que consiste no jutsu usado no modo Sennin. Porém Nagato não alcança esse poder, pois o mesmo não conteve Naruto com a oitava cauda liberada.
Nota³: Essa técnica foi usada como cartada final de Nagato, pois viu não conseguiria parar Naruto com a Sexta Cauda liberada.
Descrição: Consiste em concentrar uma enorme quantidade de chakra nas palmas da mão criando uma esfera de chakra negro, impossível de ser destruida. Quando lançanda ao céu ela se expande, conforme a vontade de Pain Círculo de Deus exercendo um poder de atração absurdo, atraindo tudo que estiver ao alcançe desse jutsu, consequentemente devastando a área em que esta técnica for utilizada, formando uma pequena lua. O poder de destruição desse jutsu é tão grande que pode até arrancar um pedaço imenso de uma região. Esse jutsu pode arrastar outros jutsus a ao chakra negro absorvendoo o jutsu do inimigo.
__________________________________________________________________________________________

Dessa vez, fiz um Kage Bunshin, para diminuir o treinamento.
- Vamos Bunshin! Chibaku Tensei!/Bunshin: - Vamos! Chibaku Tensei!
A terra treme um pouco, mas nada acontece.
-Denovo! Chibaku Tensei!/Bunshin: - Chibaku Tensei!

25Treinamento do Kazekage GuilhermeBDP Empty Re: Treinamento do Kazekage GuilhermeBDP Qua Jan 26, 2011 5:18 pm

GuilhermeBDP


Kazekage
Kazekage

A terra começa a subir, e se aglomerar, formando 2 pequenas bolas de terra.
-Hahaha! Estou começando à melhorar! Vamos tentar denovo Bunshin?
Bunshin: - Haha, claro ! =D
-Então tá! Chibaku Tensei!/Chibaku Tensei!

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 3]

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos